Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraMistura de malhação com zorra total. PÉSSIMO
Minha Irmã e Eu
3.1 138 Assista AgoraEsperava bem mais. Fraco
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraEsperava bem mais! Achei chatinho
O Predador: A Caçada
3.6 663Legalzinho.. dá pra perder um tempo.
Só de não matarem o cachorrinho, já ganhou mais uma estrela por isso.
[/spoiler]
[spoiler]
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraMuito ruim
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraLegalzinho
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KDocumentário sensacional!!!
Invasão Alienígena
1.6 159 Assista AgoraPéssimo
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Muito bom, ótimos atores, ótimo diálogo, ótimo filme! Fotografia sensacional!
Burning Love - O Filme
2.6 26Eu ri
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 617 Assista AgoraAinda não vi algo mais engraçado!!
Não Sei Como Ela Consegue
2.8 445 Assista Agoraque filme ruimmmmm
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraOrra... muito bom!!
Reine Sobre Mim
3.8 592 Assista AgoraChorei.
Aniversário Macabro
3.1 233 Assista AgoraO remake é muito melhor!
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraLixo
O Babá(Ca)
2.8 280 Assista AgoraEngraçado!
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraMuito sangue com pipoca e coquinha!!! =)
A Ressaca
3.1 933 Assista Agorachato!
Kids
3.5 665iradooooooooooooooooo