Filme não é de todo ruim. Bem gostosinho pra ver quando não estiver fazendo nada e estiver em clima natalino. Obs.: Amei a cena em que ela faz referência à Meninas Malvadas.
Carla Diaz tá sensacional no papel. Apesar dela não parecer fisicamente com a Suzane, as expressões dela, a atuação faz com que vc acredite q ela é a Suzane. Confesso q no começo me deu um pouco de sono, mas os filmes são bons sim. Por se tratarem de versões dos envolvidos, achei interessante que cada um tentou se pintar de santo.
O filme tem um enredo que poderia ser bom, mas não souberam explorar e acabou tendo um roteiro bem fraco. Achei cansativo (confesso que dei uma leve cochilada na reta final).
Amor à Primeira Vista
3.5 123 Assista AgoraBem sessão da tarde. Achei o começo um pouco arrastado, mas serve para distração de um domingo à tarde em que você está com tédio.
A Vilã
3.6 224 Assista AgoraA cena inicial é muito boa. Num geral achei a montagem meio confusa.
Crush
3.7 70 Assista AgoraÉ bem fofo. Só achei muito rápido.
Podiam ter explorado mais a relação das personagens e como se conectaram.
Parece que lançaram a versão resumida.
Elvis
3.8 757Atuações muito boas, mas cansativo. Poderia ser mais curto.
Uma Quedinha de Natal
2.7 224Filme não é de todo ruim. Bem gostosinho pra ver quando não estiver fazendo nada e estiver em clima natalino.
Obs.: Amei a cena em que ela faz referência à Meninas Malvadas.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraO filme é muito bom. Não achei que deixou a desejar. Só acho que poderia ser um pouco mais curto.
Diga Quem Sou
3.9 105 Assista AgoraNo começo a história é instigante, mas do segundo ato pra frente ficou entediante. Acho que o erro não está na duração do doc, mas na montagem.
Triste pelos irmãos que tiveram que passar por tudo isso nas mãos da própria família.
[spoiler][/spoiler]
Sequestrada à Luz do Dia
3.4 225 Assista AgoraA história é tão surreal, que parece mentira de tão absurda e bizarra!
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraCom eu assisti sem expectativa nenhuma, não achei tão ruim kkkkk Deu pra passar o tempo.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQue viagem EUAHEUAHEAU Mas o filme é muito bom!
Casamento por Conveniência
4.0 26 Assista AgoraEu gostei bastante. Só acho que poderia ser um pouquinho mais curto.
O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas
3.2 69Esperava mais. Ficou bem previsível e não trouxe nada de novo. Confesso que fiquei meio sonolenta no final.
O Verão De Sangaile
3.2 57Achei meio entediante.
Em Silêncio
4.3 244 Assista AgoraPerturbador.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAchei cansativo
Young Adults Matter
3.1 6Boa parte do filme não fez sentido nenhum pra mim. "Melhorou" na reta final.
Convidado Vitalício
3.4 58 Assista AgoraGostosinho de assistir. Engraçado. Bom pra quando vc quer aliviar a mente.
A Menina que Matou os Pais
3.1 678 Assista AgoraCarla Diaz tá sensacional no papel. Apesar dela não parecer fisicamente com a Suzane, as expressões dela, a atuação faz com que vc acredite q ela é a Suzane.
Confesso q no começo me deu um pouco de sono, mas os filmes são bons sim.
Por se tratarem de versões dos envolvidos, achei interessante que cada um tentou se pintar de santo.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraEu creio que a experiência foi mt boa, pra quem viu sem expectativas.
Três Estranhos Idênticos
4.0 211 Assista AgoraBizarro
Paternidade
3.4 169 Assista AgoraO filme tem um enredo que poderia ser bom, mas não souberam explorar e acabou tendo um roteiro bem fraco. Achei cansativo (confesso que dei uma leve cochilada na reta final).
De Repente uma Família
4.0 330 Assista AgoraAssisti sem expectativa nenhuma e me surpreendi. Filme bom pra ver em família.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraNão acredito que demorei mais de 20 anos pra assistir isso. Sensacional! Aos que tiverem dúvidas ainda, assistam! Incrível e atual!
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraTinha tudo pra dar certo, mas os efeitos especiais e os furos de roteiro não deixaram.