Eu acho que a temporada fechou a série com chave de ouro, explorou de forma maravilhosa novos temas e tabus como religião e identidade. A forma como deu desfecho aos personagens foi digna, sem clichês, a única coisa que queria que tivesse acontecido e não aconteceu foi
que Ruby e Otis não terminaram juntos. Eu gostava muito dele com Maeve nas primeiras temporadas, mas acredito que depois do lance com Ruby não consegui mais shippar o casal "original" da trama,
vem o episódio final e estraga tudo que o drama construiu. As soluções encontradas pra explicar o que aconteceu ficaram muito fracas e não me convenceram. Não ficou digna de toda a história. Na verdade, a maneira como desenvolveram o roteiro, se eles não explicassem como ele virou o Do Jun, eu nem me importaria, pq eu só queria saber quem matou ele kkkkk mas como fizeram ficou ruim, não achei criativo.
Não entendi a nota baixa. A série é muito boa, te prende do começo ao fim. Pode ser que o final não tenha sido tão bom, mas não faz dele ruim, tampouco a série em si.
Não consegui terminar de assistir. O episódio 8 foi o que me desviou. Já estava enfadada dos episódios em que algumas idols mostravam performances claramente superiores e ainda sim perdiam para outras performances cheias de erros.
Eu gostei muito. Ri muito, as vezes chorei. Só acho que algumas partes poderiam ter sido mais bem desenvolvidas, como a relação com a avó, onde a mãe conheceu a amiga que a acolheu etc., mas num geral, não entendo a nota baixa.
Que raiva senti desse juiz. Ele atrapalhou muito. Talvez lá atrás teria sido possível definir os culpados. Mesmo a série enfatizando a cada episódio que ninguém foi indiciado por crime tão horrendo, ficou em mim a impressão de se tratar de um crime de ódio e inveja cometido por Bernard e Michel.
Sei lá. Passei parte do documentário tentando aceitar que ele era inocente, mas acho que era ele mesmo. A falta de expressão dele durante todo o processo... Quando ele expressava algo, parecia deboche.
Achei bem ok, quando comparada com a 1ª temporada. Zendaya mais uma vez entrega tudo. Fiquei chateada com o rumo que deram pra Kat. Barb fez bem em sair da série. Alguns episódios, principalmente na reta final da temporada ficaram bem arrastados, especialmente o episódio 7 (apesar de que o final do episódio foi muito bom).
Fui assistir sem muitas expectativas, devido às críticas que antecederam o lançamento da série, mas devo dizer que terminei a temporada apaixonada pelo trabalho que apresentaram, pelo ótimo roteiro e atuações e pelo uso inusitado da quebra da quarta parede. No final das contas, CGI bom ou ruim, não notei. Os efeitos especiais acabaram sendo o de menos.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraEu acho que a temporada fechou a série com chave de ouro, explorou de forma maravilhosa novos temas e tabus como religião e identidade. A forma como deu desfecho aos personagens foi digna, sem clichês, a única coisa que queria que tivesse acontecido e não aconteceu foi
que Ruby e Otis não terminaram juntos. Eu gostava muito dele com Maeve nas primeiras temporadas, mas acredito que depois do lance com Ruby não consegui mais shippar o casal "original" da trama,
Reborn Rich
4.2 10Num geral gostei bastante. O enredo te envolve e vc quer entender o que tá acontecendo no decorrer de 15 episódios, aí...
vem o episódio final e estraga tudo que o drama construiu. As soluções encontradas pra explicar o que aconteceu ficaram muito fracas e não me convenceram. Não ficou digna de toda a história. Na verdade, a maneira como desenvolveram o roteiro, se eles não explicassem como ele virou o Do Jun, eu nem me importaria, pq eu só queria saber quem matou ele kkkkk mas como fizeram ficou ruim, não achei criativo.
Ainda sim, acredito que valha a pena assistir.
Depois da Cabana
3.6 98 Assista AgoraNão entendi a nota baixa. A série é muito boa, te prende do começo ao fim. Pode ser que o final não tenha sido tão bom, mas não faz dele ruim, tampouco a série em si.
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista AgoraGostei bastante dessa temporada. A segunda ainda não terminei, pois achei que o ritmo da 1ª estava bem melhor e mais interessante.
Queendom Puzzle
2.8 1Não consegui terminar de assistir. O episódio 8 foi o que me desviou. Já estava enfadada dos episódios em que algumas idols mostravam performances claramente superiores e ainda sim perdiam para outras performances cheias de erros.
Not Others
3.9 4Eu gostei muito. Ri muito, as vezes chorei. Só acho que algumas partes poderiam ter sido mais bem desenvolvidas, como a relação com a avó, onde a mãe conheceu a amiga que a acolheu etc., mas num geral, não entendo a nota baixa.
Grégory
4.0 20 Assista AgoraQue raiva senti desse juiz. Ele atrapalhou muito. Talvez lá atrás teria sido possível definir os culpados. Mesmo a série enfatizando a cada episódio que ninguém foi indiciado por crime tão horrendo, ficou em mim a impressão de se tratar de um crime de ódio e inveja cometido por Bernard e Michel.
As Correntes de San Patrignano
3.7 6Esse doc me lembrou mt Wild Wild Country no sentido de que em alguns momentos vc se vê questionando seus princípios e o que é certo e o que é errado.
O Príncipe que Nunca Foi Rei (1ª temporada)
2.7 5Tem muitas imagens históricas bem interessantes, mas achei meio cansativo e entediante como contaram a história
Celebrity
3.7 36Muito bom!
Me prendeu do começo ao fim.
The Good Bad Mother
4.5 31 Assista AgoraGente, que dorama perfeito!
The Beauty Inside
4.2 18Bem gostosinho de assistir, num geral.
Final meio arrastado e previsível.
Nova York Contra a Máfia
3.8 25 Assista AgoraTinha tudo para ser mais interessante, mas ai eu dormi.
GAP
4.2 17Já quero mais desse couple!
Elas tem uma química sensacional!
Derry Girls (3ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraEssa série é aquela que não promete NADA e SEMPRE entrega TUDO!
O Monstro ao Lado (1ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraSei lá. Passei parte do documentário tentando aceitar que ele era inocente, mas acho que era ele mesmo. A falta de expressão dele durante todo o processo... Quando ele expressava algo, parecia deboche.
A Lição: Parte 1
4.2 76 Assista AgoraNão entendi a nota baixa. Gostei bastante. Maratonei de sábado para domingo e já tô ansiosa pela parte 2!
Stupid Wife
4.0 14Muito boa! Maratonei em duas noites, pois estava muito curiosa. Espero que tenha mais coisa vindo por aí.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Amei!
A premissa é muito interessante e a série te prende por conta do mistério.
Amei a sincronia e inusitada amizade entre os personagens.
Eu Odeio Natal (1ª Temporada)
3.4 28 Assista AgoraBem gostosinha de assistir. Acabei maratonando. Fiquei curiosa pra assistir a "original".
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Achei bem ok, quando comparada com a 1ª temporada. Zendaya mais uma vez entrega tudo. Fiquei chateada com o rumo que deram pra Kat. Barb fez bem em sair da série. Alguns episódios, principalmente na reta final da temporada ficaram bem arrastados, especialmente o episódio 7 (apesar de que o final do episódio foi muito bom).
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraA série é bem gostosinha e te prende do começo ao fim com o lance do mistério do monstro.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraFui assistir sem muitas expectativas, devido às críticas que antecederam o lançamento da série, mas devo dizer que terminei a temporada apaixonada pelo trabalho que apresentaram, pelo ótimo roteiro e atuações e pelo uso inusitado da quebra da quarta parede. No final das contas, CGI bom ou ruim, não notei. Os efeitos especiais acabaram sendo o de menos.
O Mistério das Mortes de Burari
3.7 44 Assista AgoraQue circo a mídia criou. Não entendi a nota baixa. A série é envolvente e bizarra. Triste que toda a família se envolveu em uma história tão surreal.