Eu sou suspeito pra falar, pq amo qualquer slasher dos anos 80, e esse não seria diferente o 3 e o 4 são os que mais curto, tem uma trilha sonora top, várias bandas boas como Dokken!!!
a musiquinha de abertura enquanto mostra os portas retratos na casa com ambiente antigo, da mais medo do que o resto do filme todo pelo menos eu senti medo rsrsr
ai eu falo, esse filme pode não ser tão bom, mas da um banho nesses tubarões modernos, sharknado entre outras bostas de CG, prefiro mecanico todo duro do que tubarão de mega drive nos filmes!!!!
po esse filme marcou minha infância esse cyborg é estilo Jason pra morrer kkk, o bicho sofre de tudo no filme mas não morre, só msm no finalzinho, muito boa a história, uma pena não ter tido uma continuação, pois quem assistiu sabe que o cabeludo principal disse que iria ter uma missão!!!
o interessante é que o Bruce dickinson do Iron Maiden, escreveu uma música para trilha sonora desse filme, mas não ouvi nenhum pedaço em lugar nenhum nele!!!
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 336 Assista AgoraEu sou suspeito pra falar, pq amo qualquer slasher dos anos 80, e esse não seria diferente o 3 e o 4 são os que mais curto, tem uma trilha sonora top, várias bandas boas como Dokken!!!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraSENSACIONAL!!! Tomara que seja esse o coringa no universo expandido da DC!
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499queria muito o 3
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista Agora#TeamCapitão o stark é ptista rsrs
O Vento do Demônio
2.4 23a musiquinha de abertura enquanto mostra os portas retratos na casa com ambiente antigo, da mais medo do que o resto do filme todo pelo menos eu senti medo rsrsr
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9Ktem a ver com o filme cloverfield ?
Deuses do Egito
2.6 719 Assista Agoragostei do trailer
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista Agorafiquei contente com esse remake, afinal melhor remake de filmes com enredos já estabelecido do que esses filmes novos que só decepcionam!!!!!
O Último Tubarão
2.6 43ai eu falo, esse filme pode não ser tão bom, mas da um banho nesses tubarões modernos, sharknado entre outras bostas de CG, prefiro mecanico todo duro do que tubarão de mega drive nos filmes!!!!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraO homem formiga tbm não tem a habilidade de ficar grande?
American Cyborg: O Exterminador de Aço
2.9 19po esse filme marcou minha infância esse cyborg é estilo Jason pra morrer kkk, o bicho sofre de tudo no filme mas não morre, só msm no finalzinho, muito boa a história, uma pena não ter tido uma continuação, pois quem assistiu sabe que o cabeludo principal disse que iria ter uma missão!!!
Perseguidor Noturno
3.2 14isso é sério????????
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agoraalguém sabe o nome do Sith nesse ??
A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
3.0 298 Assista Agorao interessante é que o Bruce dickinson do Iron Maiden, escreveu uma música para trilha sonora desse filme, mas não ouvi nenhum pedaço em lugar nenhum nele!!!
Lua Sangrenta
3.1 17Gosto muito desse filme, simples e objetivo, não esse nojo de CG que tomou conta de tudo!!!!
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 257Pra mim Freeza , é o melhor vilão de DBZ!!!
A Filha dos Trapalhões
2.9 67A músiquinha de abertura tão infantil, mas ao mesmo tempo tão meiga, filme muito bom a geração dessa época era mais inocente!!!!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraMeu Sonho DC vs Marvel na telona!!!!!!!!!!!
No Coração do Mar
3.6 776 Assista Agoraserio, 3 de dezembro?
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraNão sei pq a nota baixa?? depois do primeiro esse foi o melhor
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraPuxa, se for 80% fiel ao livro será um dos melhores filmes desse ano!!!!!!!!!!!
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraOps, pelo diretor já vale ir no cinema!!!
A Casa dos Mortos
2.4 388 Assista AgoraVamos lá
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraE vamos de clichê, gosto muito kkk