Muito bom, a história te prende e não é cansativo como muitos que todo episódio é um conto bobo com 1 monstro, com um enredo sólido esse ai junto com Jetman são os melhores
Eu acho que aioria tinha que ter conseguido identificar shura, kamus e o saga disfarçados, queria muito ver essa luta, deram maior moral para mú e para o shaka, mas o aioria merecia tbm.
Foi bem melhor que a saga de poseidon, só acho que eles deveriam colocar uma armadura de ouro no ikki, a de leão e fazer um final melhor para o bado e shido!!!
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176pelo menos recuperou a história, pq eu não aceitei nunca aquele final do GT ridiculo !!!!
Esquadrão Homens-Pássaros Jetman
4.4 22Pra mim Jetman ao lado dos liveman são os melhores sentais de todos!!!!
Esquadrão Super Feras Liveman
4.1 10Muito bom, a história te prende e não é cansativo como muitos que todo episódio é um conto bobo com 1 monstro, com um enredo sólido esse ai junto com Jetman são os melhores
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Está agora no netflix!!!!
Hokuto no Ken
4.2 25Muito bom!!!
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraQuero ver o coringa como será e quando chegará!!!!!!!!!!!!!!!
As Bruxas de East End (1ª Temporada)
4.0 130Não é sombrio como a série Salém!!!!!!
Drácula (1ª Temporada)
3.7 194Eu gostei, pena não ter uma nova temporada.
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraCara só vi o primeiro episódio e já estou louco pela série que venha mais e mais temporadas. 0/
Bitten (1ª Temporada)
3.5 41Bem melhor que teen wolf!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hércules: A Lendária Jornada (1ª Temporada)
3.5 40Bem melhor que as últimas produções de hércules para o cinema!!!
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraPoxa, vou ficar com muitas saudades e com uma tristeza pois spartacus ter morrido depois de tudo e ser traído por aqueles fdp's daqueles piratas.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraEu acho que aioria tinha que ter conseguido identificar shura, kamus e o saga disfarçados, queria muito ver essa luta, deram maior moral para mú e para o shaka, mas o aioria merecia tbm.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113 Assista AgoraFoi bem melhor que a saga de poseidon, só acho que eles deveriam colocar uma armadura de ouro no ikki, a de leão e fazer um final melhor para o bado e shido!!!
As Possuídas do Diabo
3.6 6Poxa onde posso encontrar esse filme!!!!!!!!!!!!!!!!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraA unica coisa que lamento foi o a morte do Ned Stark.
O resto top demais.