Na mesma medida que a Globo nos presenteava com uma enxurrada de filmaços na Sessão da Tarde, ela também usava o bloco pra desovar as bombas que vinham nos pacotes de filmes comprados com as distribuidoras. Que filme desgraçado da p#rra, kkk.
Uma das melhores premissas daquela safra de filmes de terror do final dos anos 90 pra começo de 2000, arruinada por um roteiro péssimo, uma direção fraca e um elenco tão carismático e talentoso quanto uma pedra. Lamentável.
A premissa é interessante, mas o desenvolvimento é péssimo. Some isso à um protagonista com o carisma de uma pedra, interpretado pelo Val Kilmer e duas horas de duração, aí pronto: o sonífero tá feito. Tá maluco... que filme chato do cacete, kkk.
Começa bem pra caramba, mas do segundo ato pra frente, passa por vários altos e baixos. Ainda assim, no fim das contas, o saldo geral é positivo. Curti.
Só a trilha sonora mesmo pra me dar forças pra superar tanta vergonha alheia e conseguir chegar ao fim desse filme, cê é louco... Mais uma bomba pra o acervo nuclear da Netflix.
Tá longe de ser grande coisa, mas putz, no geral é um filme divertido. Dentre as inúmeras “aventuras Sessão da Tarde” focadas em animais, essa é disparada uma das que eu mais curtia ver na infância.
No geral, é um filme razoável, mas putz, como um complemento pra “The Sopranos”, isso aqui foi tão desnecessário e decepcionante quanto “El Camino” (2019) foi pra “Breaking Bad”.
O fan service no final te arranca um sorriso de canto de boca, mas putz, definitivamente não faz valer o filme. Uma sequência tão ruim e esquecível quanto qualquer uma das que a antecedem.
Free Guy: Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraUma comédia medíocre e esquecível pra ver estirado no sofá depois do almoço, num domingo, na Temperatura Máxima da Globo.
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 488 Assista AgoraDisparado uma das piores sequências da história do cinema.
Meu Parceiro É Um Dinossauro
2.1 27Na mesma medida que a Globo nos presenteava com uma enxurrada de filmaços na Sessão da Tarde, ela também usava o bloco pra desovar as bombas que vinham nos pacotes de filmes comprados com as distribuidoras. Que filme desgraçado da p#rra, kkk.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraTem lá seus tantos problemas, mas enfim, no geral, é um suspense divertido.
Anatomia
3.0 136 Assista AgoraUma das melhores premissas daquela safra de filmes de terror do final dos anos 90 pra começo de 2000, arruinada por um roteiro péssimo, uma direção fraca e um elenco tão carismático e talentoso quanto uma pedra. Lamentável.
Na Linha de Fogo
3.5 110 Assista AgoraDepois de “Os Imperdoáveis” (1992), esse é o meu preferido do Clint nos anos 90. P#ta filme massa.
Invasores
3.1 393 Assista AgoraAté o “Prova Final” (1996) foi uma adaptação melhor de “Os Invasores de Corpos” do que isso daqui. Que filme ruim da p#rra.
Coração de Trovão
3.1 24 Assista AgoraA premissa é interessante, mas o desenvolvimento é péssimo. Some isso à um protagonista com o carisma de uma pedra, interpretado pelo Val Kilmer e duas horas de duração, aí pronto: o sonífero tá feito. Tá maluco... que filme chato do cacete, kkk.
Tempos Obscuros
3.3 266Começa bem pra caramba, mas do segundo ato pra frente, passa por vários altos e baixos. Ainda assim, no fim das contas, o saldo geral é positivo. Curti.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraDisparado um dos piores filmes lançados nos últimos anos. Que desastre!
O Dia Seguinte
3.5 90 Assista AgoraEnvelheceu muito mal em alguns aspectos, mas ainda continua impactante pra caramba. Curti rever.
Metal Lords
3.5 309 Assista AgoraSó a trilha sonora mesmo pra me dar forças pra superar tanta vergonha alheia e conseguir chegar ao fim desse filme, cê é louco... Mais uma bomba pra o acervo nuclear da Netflix.
Gritos Mortais
3.0 781 Assista AgoraTirando a música-tema, que é memorável, esse filme é tão ruim e esquecível quanto qualquer outro terror da péssima safra da década de 2000.
Projeto Secreto, Macacos
3.0 47Tá longe de ser grande coisa, mas putz, no geral é um filme divertido. Dentre as inúmeras “aventuras Sessão da Tarde” focadas em animais, essa é disparada uma das que eu mais curtia ver na infância.
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraQue filme m#rda...
Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
3.3 109 Assista AgoraNo geral, é um filme razoável, mas putz, como um complemento pra “The Sopranos”, isso aqui foi tão desnecessário e decepcionante quanto “El Camino” (2019) foi pra “Breaking Bad”.
Perseguidor Implacável
3.9 266 Assista AgoraFilmaço!
Terror Nos Bastidores
3.4 449É uma comediazinha bem medíocre, mas enfim, pra matar o tempo num domingo à tarde, ela tem seu valor.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista AgoraMais um chorume cinematográfico baseado em videogames, quem diria.
O Apanhador de Sonhos
2.5 682 Assista AgoraPra quê eu fui rever essa desgraça? Mano do céu, que filme horrível, kkk.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraUma das melhores direções da história da Marvel Studios soterrada por um roteiro ridículo e uma montagem péssima. Lamentável.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraO fan service no final te arranca um sorriso de canto de boca, mas putz, definitivamente não faz valer o filme. Uma sequência tão ruim e esquecível quanto qualquer uma das que a antecedem.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraDisparado o pior da franquia e uma das piores sequências da história do cinema de terror. Cê é louco, que filme ruim da desgraça, kkk.
Fratura
3.3 921Bem medíocre.