Lindo! Símbolos subliminarmente postos para me deixar ainda mais maravilhado. Fotografias lindas! Nem sei o que dizer, mas que venha logo a terceira temporada.
Muito bacana! Espero que, com o sucesso atingido na primeira temporada, ela seja bem vendida pela FOX e que a nova emissora possa investir melhor no que ficou fraco como efeitos, fotografia e trilha.
Harley & The Davidsons
4.4 10Perseverança, entrega aos sonhos, foco na realização! Que série massa!
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraEsperei muito mais desse final...
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Uma das melhores ficções científicas sobre o apocalipse!
Revolução (2ª Temporada)
3.6 83Aaaaah! Que meeerda! Tem de ter a terceira temporada! Nem que sejam só uns capítulos para finalizar.
Stargate Universe (2ª Temporada)
3.9 3Infelizmente encerram a série. Com certeza merece uma terceira temporada para fechar com chave de ouro.
Stargate Universe (1ª Temporada)
3.7 30Ainda bem que teve a segunda temporada. Como tudo que é Stargate, boa demais!
O 22º Herdeiro
2.9 19Longe de ser o clássico, mas certamente uma boa continuação à saga do Fantasma.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraLindo! Símbolos subliminarmente postos para me deixar ainda mais maravilhado. Fotografias lindas! Nem sei o que dizer, mas que venha logo a terceira temporada.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraNão vou comentar. As cinco estrelas devem falam por si.
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraMuito bacana! Espero que, com o sucesso atingido na primeira temporada, ela seja bem vendida pela FOX e que a nova emissora possa investir melhor no que ficou fraco como efeitos, fotografia e trilha.
Life on Mars - USA (1ª Temporada)
3.5 6Três estrelas e meia por ter sido boa até que o final cagasse tudo, faltou o final ser bom para ter cinco estrelas.
Taken
4.1 116Muito boa a série! Assisti a um episódio depois do outros quase sem parar.