É o tipo de filme que você vê, acha bem mais ou menos. Depois revê e gosta. E, quando nota, já sabe até fala do roteiro e vê toda a vez que passa na tv. Mas, em geral, é bem mediano e podia ter sido melhor. Para quem gosta de romance água com açúcar. Aconselho o livro, é bem mais fiel ao conto.
Dreamworks, Disney que se cuide! Como muitos dos outros filmes que lançaram recentemente: Lindo e divertido. Uma mensagem legal e clima para se ver com a família.
Uma comédia romântica água com açúcar, com personagens carismáticos e direção tranquila. A história pode ser meio fraquinha, mas, novamente, não é um filme que tenha que ser pesado ou psicológico.
Achei meio longo, tem uma hora que a gente se perde na história, como se o inicio e o final não estivessem conectados. Mas ainda sim, um bom filme de romance.
O Homem que Ri
3.4 161Gosto muito da versão antiga em preto e branco! Espero que este seja bom também :)
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraÉ o tipo de filme que você vê, acha bem mais ou menos. Depois revê e gosta. E, quando nota, já sabe até fala do roteiro e vê toda a vez que passa na tv. Mas, em geral, é bem mediano e podia ter sido melhor. Para quem gosta de romance água com açúcar. Aconselho o livro, é bem mais fiel ao conto.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraDreamworks, Disney que se cuide! Como muitos dos outros filmes que lançaram recentemente: Lindo e divertido. Uma mensagem legal e clima para se ver com a família.
A Garota do Tempo
2.9 20Uma comédia romântica água com açúcar, com personagens carismáticos e direção tranquila. A história pode ser meio fraquinha, mas, novamente, não é um filme que tenha que ser pesado ou psicológico.
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraGostei mais do original do Hitchcook.
Mary Poppins
4.0 612 Assista AgoraA spoon of sugar =)
Uma Longa Recuperação
4.1 4Alguém sabe onde posso baixar esse filme? :(
A História Sem Fim 2
3.4 175 Assista AgoraNa verdade, essa história existe no livro mesmo. O primeiro e este segundo filme formam o conteúdo do romance original do Michael Ende.
A Casa da Colina
2.9 484 Assista AgoraTão bom quanto o original, gosto muito.
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraAchei meio longo, tem uma hora que a gente se perde na história, como se o inicio e o final não estivessem conectados. Mas ainda sim, um bom filme de romance.
O Elo Perdido
2.6 271 Assista AgoraSó vale pelo T-rex.
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraEsperava mais, decepcionou.
Santuário
3.0 794História parada, mas com um visual bem bonito.
Winter, o Golfinho
3.7 257 Assista AgoraInspirador e lindo =) Muito legal, valendo a pena visitar o site do Aquário original para checar a lindinha Winter.
O Retorno de Johnny English
3.1 511 Assista AgoraNão tão bom quanto o primeiro, mas uma boa fonte de risadas.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraFez jus ao desenho! Só feras na direção e roteiro, boa distração para a família toda. Um bom filme de aventura. Só senti falta da música tema rss
O Orfanato
3.7 1,3KAssustador
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 838Pessoalmente, acho que os clichês são marcas de filmes de terror americanos. Eu gostei.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraOriginal conseguiu ser mais assustador, mas é bom filme.
Eragon
2.7 752 Assista AgoraFilme legal, adaptação ruim.
Um Golpe Perfeito
2.7 128 Assista AgoraNão tão legal quando o original, mesmo com Colin Firth e Alan Rickman.
A Família do Futuro
3.5 348 Assista AgoraExatamente o esperado de uma história do William Joyce: Encantador
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraNão esperava muito do filme, mas me enganei. Do meio para o final ele toma um rumo completamente diferente do esperado.
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraMe lembra Contos da Cripta e Creepshow. Gostei muito.