A crítica do Iñárritu transcende o universo do filme, é como se ele falasse: " vou fazer esse filme sem graça e ainda vou ser indicado a vários prêmios, vocês vão ver!". Não comove, é esquecível e não tem o selo de qualidade Iñárritu (baseado na minha percepção).
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraMe surpreendeu...
Tromeu & Julieta
3.6 57A criatividade desse roteiro é incrível... Doidera.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraA crítica do Iñárritu transcende o universo do filme, é como se ele falasse: " vou fazer esse filme sem graça e ainda vou ser indicado a vários prêmios, vocês vão ver!". Não comove, é esquecível e não tem o selo de qualidade Iñárritu (baseado na minha percepção).
Louca Paixão
3.9 66Fascínio misturado com uma fotografia "suja". Mergulhei... e foi delicioso!
(A) Fronteira
3.4 493Um thriller forte e poderoso, o cinema francês pode variar da sutileza ao chocante com imponência e precisão.
Cães Raivosos
4.1 99 Assista AgoraUm thriller majestoso, surpreendente...
Edukators: Os Educadores
4.1 663Gostei imensamente, um desfecho "não-previsível" para o cinema, porém, previsível na vida real.
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraBem medieval
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraPara quem esperava algo muito diferente, esse não é o melhor filme. No entanto, não deixa de ser assustador.
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista AgoraUm charme estranho...
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraChocada é um adjetivo leve pra descrever como me senti com esse final.
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraTão lindo e singelo
Praia do Futuro
3.4 933 Assista AgoraFiquei com aquela sensação
que faltou mais diálogos e que os personagens caíram num tédio profundo, a história poderia ser melhor desenvolvida.
Casa Vazia
4.2 409Suavidade...
Além da Fronteira
3.8 440 Assista AgoraFiquei aflita, vou imaginar um final feliz então...
O Quarto Secreto
3.7 364Aquele tipo de filme que começa como quem não quer nada, e termina com uma grata surpresa. Ótimo.
Mas acho que o Adrian nem merecia esse esforço todo
Buffalo '66
4.1 302Síndrome de Estocolmo isso que a Layla teve?! Romance mais original que vi em muito tempo.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraLaboratório a partir de uma ótica pouco convencional.
A Experiência
3.8 221Esse filme me fez lembrar da Onda. Mas, nesse caso, é um descontrole psicológico muito mais tenso.
3 Idiotas
4.3 382É mais que encantador, esse filme me "raptou" por quase 3 horas.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraO extremo da repugnância
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraRealidade esmagadora, preferiria ficar na ignorância.
:(
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraSeduzida
Borderline - Além dos Limites
3.5 98As expressões faciais da Isabelle Blais me fizeram lembrar muito as da Giulietta Mansina.