Considerando que a novelinha é um remake, voltado para o público infantil, (que por sua vez vem perdendo espaço na tv aberta) está ótimo. É uma novela pra família, passa muitos valores e as crianças estão precisando disso.
Muita gente fala que a novela é podre pq é da record, se fosse na globo seria a oitava maravilha. A globo já fez novelas bem piores como Kubanacan. É claro que a record tem muito o que aprender, mas acredito que temos que valorizar outros estilos de novelas e não apenas idolatrar o q de qualidade da globo.
Cuidado com o Anjo
3.6 52Só por curiosidade, alguém poderia me contar qual é o segredo do João Miguel? >.<
Cuidado com o Anjo
3.6 52Amo o jeito espevitado da Malú, e detesto a estefania eca!
Avenida Brasil
4.1 838Oi Oi Oi
Além da Usurpadora
4.0 58É lindo! Muito digno!!
A Usurpadora
4.4 757Odete Roitman é para os fracos, vilã de verdade é Paola Bracho.
Malhação 2012
3.9 275Só eu acho a Ju estupidamente chata e mimada?
Gotinha de Amor
3.6 26Acho uma graça essa novelinha.
Malhação 2012
3.9 275Essa temporada de malhação me dá vontade de voltar aos meus 15 anos.
Carrossel
3.7 149Considerando que a novelinha é um remake, voltado para o público infantil, (que por sua vez vem perdendo espaço na tv aberta) está ótimo. É uma novela pra família, passa muitos valores e as crianças estão precisando disso.
Em Nome do Amor
3.3 19Esse programa é relíquia na minha memoria. shuahsuahsu
Vidas em Jogo
3.6 41Melhor fim de novela, todos esperando um assassino e nem teve assassinato. Mto criativo, record inovando nos enredos e ganhando meu prestigio.
Vidas em Jogo
3.6 41Muita gente fala que a novela é podre pq é da record, se fosse na globo seria a oitava maravilha. A globo já fez novelas bem piores como Kubanacan. É claro que a record tem muito o que aprender, mas acredito que temos que valorizar outros estilos de novelas e não apenas idolatrar o q de qualidade da globo.
Era uma Vez...
3.3 41Era uma vez, uma casinha no meio do nada...
A Indomada
3.8 121 Assista AgoraEssa novela brincava com a imaginação de todo mundo.
Fascinação
3.6 55Sem dúvidas essa é a novela em que a mocinha mais sofre. Sem falar, que é a novela mas bem feita pelo sbt. ;)
Green Day: Bullet in a Bible
4.6 31Melhor dvd do green day.