nos primeiros minutos do ep eu fiquei confusa sem saber o que tava assistindo, mas depois que peguei o jeito, me senti dentro de uma sala de podcast, e amei <33 os dois primeiros eps me conquistaram totalmente, deu vontade de maratonar tudo de uma vez kk ótimo roteiro, e animação psicodélica linda <33
Eles (1ª Temporada)
4.1 544 Assista Agoraa personificação do preconceito, foi fenomenal
uma das melhores séries de terror que já assisti !
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista Agoramelhor dos que a série q deu origem a saga :D
sigo apaixonada pelo rei George, mas dei risada da dublagem falando JORGE kkkkkk
A Lenda de Vox Machina (2ª Temporada)
4.3 38 Assista Agoranuss, que série viciante kkkkk assistiria umas mil temporadas kkk
lança logo a 3°
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista Agorao último ep valeu a temporada inteira :D
Nanbaka
3.9 3o primeiro anime a gnt nunca esquece <3
Nanbaka (2ª temporada)
4.3 2aaaa sonho com uma continuação..
The Titan's Bride
2.4 6vi por curiosidade, e queria não ser tão curiosa kkkkkk
Gangsta.
3.8 18Worick e Nicolas <3 me apaixonei
Junji Ito Collection
3.8 24 Assista Agorao anime é super bem animado, as histórias funcionam, porém, as diferenças do mangá são gritantes. Mas mesmo assim vale a pena.
Blood-C
3.7 40tudo rápido demais, confuso e no minimo desconexo, mas o gore é muito bom.
Barakamon
4.4 25lindo lindo e lindo
Parasyte: The Maxim
4.3 147Migi eterno no meu coração <3
Devils' Line
3.9 6tem um ritmo acelerado, mas a história tem um tom adulto que eu nunca tinha visto antes, espero que tenha uma segunda temporada um dia
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agoranos primeiros minutos do ep eu fiquei confusa sem saber o que tava assistindo, mas depois que peguei o jeito, me senti dentro de uma sala de podcast, e amei <33
os dois primeiros eps me conquistaram totalmente, deu vontade de maratonar tudo de uma vez kk ótimo roteiro, e animação psicodélica linda <33
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125aaaaah como eu amo essa série sz
Believe (1ª Temporada)
3.7 125uma pena cancelarem uma série tão boa u.u
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista Agorapreciso veeer isso :)
Faking It (1ª Temporada)
4.0 200 Assista Agoraapaixonante .
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437viciante kk
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista Agoraviciei :D
Hatfields & McCoys
4.4 225minissérie super viciante :DD
Casa Animada (1ª Temporada)
3.9 16Onanias é o melhor .
Mateus, O Balconista
3.6 55vicio
X-Men: Evolution (4ª Temporada)
4.1 69não queria que acabasse nunca