Esse é o filme mais safado que já vi na vida, com toda tranquilidade. O roteiro não faz sentido NENHUM. O filme é todo feito pra enganar quem tá vendo, só que ao juntar as peças, nada faz sentido.
- Se a amiga foi na delegacia um dia antes denunciar o roubo da bolsa, porque diabos o policial não citou isso e fez pouco caso da denúncia de desaparecimento? - A polícia tinha UM FRAME da câmera de segurança e pensou que o culpado era o policial? É isso mesmo? UM FRAME? Por que se tivessem dado play na fita, iam perceber que não era o policial lá, e sim o marido dela. - A polícia também tinha acesso à câmera de segurança em frente ao hotel, e aí o policial largou a mulher lá, e ninguém tentou ASSISTIR O DIABO DA GRAVAÇÃO INTEIRA e ver que logo depois o marido chega lá pra conversar com a desaparecida?
Ah, é demais pra mim. Não há suspensão da descrença que suporte um roteiro desses.
O grande problema do filme é que ele foi sabotado por seu marketing. Possui título, capas, imagens e trailers "chamariscos", mas não entrega nada do que promete, e, com isso, passa a ser frustrante pra maioria.
Felizmente, fui ver o filme com expectativa baixa, e sabendo mais ou menos o caminho que ele seguiria, o que me fez gostar bastante do filme.
Assim como em outras obras como Ensaio Sobre a Cegueira, Leftovers, ou o próprio Walking Dead, não interessa o como ou o porquê do mundo ter chegado onde chegou. As explicações da situação não importam, e sim, suas consequências. O foco, aqui, é a paranóia que família principal desenvolveu a partir da 'doença', e até onde o ser humano é capaz de chegar para garantir sua sobrevivência. Não fosse vendido como um terror assustador e sim como um Thriller psicológico, teria mais sucesso.
Um filme com plot twist bem feito é aquele que te carrega para um ou mais possíveis caminhos, mas que, em determinado momento, faz a reviravolta e nos permite vê-lo de outra maneira, sob uma nova ótica, na qual tudo passa a fazer sentido.
Garotas Selvagens banaliza esse recurso de roteiro. Os 2 primeiros plot twists acontecem ainda no 1º ato, em um invervalo pequeno de tempo, e já percebemos o quão recorrente isso será durante a trama. Resultado: a surpresa, essencial para o sucesso do plot twist, se perde, e por mais de 1 hora de filme eles passam a ser previsíveis. E quando um filme que tem o elemento surpresa como principal atrativo torna-se extremamente previsível, não há outra consequência senão o fracasso.
História fraca: mais do mesmo e mal construída. Personagens, apesar de carismáticos, se traem dentro das próprias convicções e sem motivação suficiente.
Porém, consegue divertir e até emocionar quando traz situações familiares pra quem possui algum animalzinho.
Alguns diálogos óbvios demais; algumas cenas inverossímeis e galhofas; algumas decisões de roteiro convenientes demais; a exceção de Robert Walker, atuações fracas; e um final bastante previsível. Isso fez Pacto Sinistro ser o pior filme do Hitchcock que vi, por enquanto.
A história interessante, o vilão, algumas cenas marcantes, e, principalmente, a construção do suspense, tradicional nos trabalhos dele, carregam o filme e acabam compensando os defeitos.
Estranho ler tantos comentários elogiando o final.
Pra mim, foi justamente o "golpe de misericórdia" em um filme que já caminhava para a mediocridade e para o lugar comum.
De fato, tem um plot twist corajoso, que tenta fugir do clichê. Mas ao invés de melhorar e surpreender, acabou abrindo vários furos e situações improváveis no roteiro, tanto nos primeiros atos quanto na parte final.
Tecnicamente é muito bom, com cenas ótimas e violência realista, sem exageros. A escassez de diálogos e as tomadas longas podem tornar o filme lento para alguns, mas cabem dentro da proposta. O ponto fraco fica por conta do roteiro, que tem história simples e previsível. No geral, vale a visita.
OBS: Fui enganado pelo gênero aqui no Filmow. Está ali 'Ficção', fiquei a todo momento esperando algum tipo de reviravolta que levasse a esse caminho. Não aconteceu. Então, quem for ver, espere um 'western dramático'.
O filme começa bem, mas vai perdendo força conforme o desenrolar. A última meia hora é bastante previsível e arrastada, dando a impressão de que o diretor alongou demais algumas cenas e situações apenas para aumentar o tempo de filme.
Não vi uma lógica, por exemplo, pra que o John visse o futuro todo embaralhado quando se tratava de coisas importantes para a trama, e, em contrapartida, visse com extrema clareza e linearidade em outras situações, como com a Katherine e o filho do Joe. E tem uma cena completamente sugada de "O Vidente", do Nicolas Cage.
No geral, é um bom filme de ação, mas que poderia ser um ótimo thriller.
Rapaz, quando você pensa que já viu coisa ruim, eis que me deparo com A Lenda de Chun-Li. O Do Van Damme mereceria o Oscar perto disso. Como pode alguém investir dinheiro nisso? Como alguém aprova esse roteiro? Meu Deus. Estou boquiaberto com tamanha ruindade. Que coisa triste.
Até funciona como suspense, mas peca em "trair" a franquia, fugindo de alguns conceitos introduzidos no primeiro e ampliados nos seguintes, e ao trazer um Freddy bem fraco e inoperante.
Um filme relativamente curto, mas que dura uma eternidade. Tive que vê-lo em duas partes, e parecia que nenhuma chegaria ao fim.
Tem bons momentos, uma boa ideia, mas chega uma hora que parece um loop infinito de situações, e a história não caminha pra lugar nenhum. Seu maior trunfo é ser realista. Mas nem sempre a realidade, nua e crua, é capaz de nos trazer um bom filme.
Sobre os que falam sobre a incoerência de ETs virem para um planeta que é essencialmente água, faço um questionamento.
Quando falamos sobre seres extraterrestres, por algum motivo, partimos do pressuposto que são seres com características e estilo de vida semelhantes ao nosso. Isso é um erro. Ao falar que os Alienígenas foram "idiotas" ao invadir um planeta que é essencialmente água, nos baseamos em nossa estrutura biológica, quando, na verdade, não sabemos de onde vieram tais extraterrestres.
O que nos garante que, no planeta deles (que pode ser em outra Galaxia, já que não é dito no filme), existia água, ou ainda, que eles conheciam qualquer coisa parecida com água? Esse poderia ser um elemento desconhecido por eles, o que acabou ocasionando a fuga.
Nosso conhecimento é limitado nesse sentido. Se admitimos a existência de seres de outro planeta visitando a Terra, como nos faz crer o filme, deveríamos admitir que tais seres possam ser formados de n materiais que ainda desconhecemos, ou ainda, que outros tipos de elementos formaram a vida naquele planeta, e que tudo seja bem distinto do que conhecemos na Terra.
O filme não é o melhor do mundo, mas deste suposto "erro", particularmente, discordo.
Filme que trata de questões cotidianas, religiosas e familiares, mostrando como nossas decisões podem alterar o curso de diversas pessoas, mesmo que nem tão próximas. Além disso, consegue, de forma sutil e contextualizada, passar diversos detalhes da cultura iraniana.
Seu ponto alto é a humanização dos personagens que, sem maniqueísmos, espelham a sociedade através de pequenas atitudes. Porém, acho que faltou um pouco de ousadia ao filme. Quando as coisas começavam a sair do controle (e eu comentei com minha esposa, "agora vai dá merda!"),
o filme gira e volta pra zona de conforto, apaziguando todas as relações, e evitando maiores tragédias prestes a acontecer, e que, a meu ver, dariam ainda mais peso dramático à história e, especialmente, a cada personagem ao longo do filme.
Me ganhou em 3 minutos, quando conta a historinha das coincidências. Depois disso, não pisquei mais. Em 3 horas, faz com que pareça que conheçamos os personagens há anos, tamanha a profundidade do filme. Genial. Meu preferido.
Que filme terrível, que roteiro fraco, que situações sem sentido. Que bosta! Que decepção! O pior filme de super-heroi desde mulher-gato. As motivações e transformações de cada vilão são bizarras.
O roteirista não teve capacidade de unir Electro, Duente e Rhino, e teve que separar, como se fosse um jogo de luta: primeiro vem electro, depois que o electro morrer, vem Duende, e depois vem Rhino (esse último, apenas simbolicamente, traindo toda a expectativa em torno do personagem, que terminava o trailer).
A única parte capaz de me causar algum tipo de sensação foi
Um turbilhão de sensações. É belo. É assustador. É cativante. Os sentimentos do Theodore e da Samantha são tão sinceros que assustam, e conquistam, ao mesmo tempo.
Ela, acima de tudo, reflete o amor e a necessidade que o ser humano tem de viver esse sentimento. Mesmo o ser humano mais isolado socialmente, ama. Seja um personagem, um objeto, ou, como Theodore, uma tecnologia.
Da mesma forma, é assustador ver que essa mesma tecnologia está se tornando dominante; e que, aliada a essa necessidade de amarmos, mesmo coisas irreais (?), inanimadas ou ficcionais, tende a fadar o ser humano ao exílio social, à solidão, à ausência de relações interpessoais.
A direção de arte e a fotografia reforçam essa dualidade, quando nos apresenta Theodore seguidamente com vermelho, representando a necessidade do amor; o mundo, em si, com cores extremamente fortes e saturadas, como vimos em nossos aparelhos tecnológicos; e, ainda, a penumbra puxando pra tons de cinza nos momentos de solidão e reflexão do protagonista.
E tudo isso que nos é apresentado permite, no mínimo, uma bela reflexão.
A sinopse promete uma coisa, e entrega outra. A pergunta final, por exemplo, é respondida nos primeiros minutos de filme. Fui esperando um drama, e encontrei um thriller/suspense. Talvez por ter me surpreendido no gênero, me prendeu bastante, e suas quase 2 horas passaram rapidinho. Tem uma bela mensagem (como a maioria desse tipo de filme), e é extremamente "família". Peca, apenas, por umas soluções forçadas de roteiro.
Quando o assassino perde a mão, em 1969, por exemplo. Muito provável que muita coisa mudasse na vida dele sem uma mão. Porém, no filme, a mão dele apenas some no momento da briga 30 anos depois. E na maioria das situações, as mudanças na nova realidade são muito pequenas e improváveis.
Apesar disso, é um ótimo filme que vale ser conferido.
Primeiramente, é importante dizer que não me parece que o diretor quisesse surpreender com o final. Pelo contrário. Ele deixou explícito que o final seria esse mesmo. São 'n' pistas durante o filme que não deixam dúvidas.
A transformação física e psicológica, o background de Trevor, sua obsessão, e o porquê daquilo tudo que, sim, são os pontos altos da trama. A atuação do Bale também é magnífica, bem como a fotografia.
Mais um ótimo filme injustiçado nas premiações do Oscar.
No julgamento, em si, soube dar a devida atenção às duas versões, tanto da defesa quanto da acusação, deixando que o espectador decida em qual delas acreditar. Porém, por ser vendido como terror, e até para se aproximar mais da história contada, preferiu pender pro lado espiritual em outros momentos. Quem foi ver com expectativas de ficar com medo, ter sustos, e esperava um filme de terror em sua essência, pode ficar frustrado. É um ótimo filme de tribunal, com pitadas de suspense e terror. Recomendadíssimo!
Uma história leve, prazerosa, com pitadas de humor, drama e romance. Impressionante a química do casal. Cooper e J. Lawrence dando um show. Ótimo filme!
Naquele Fim de Semana
2.8 277 Assista AgoraEsse é o filme mais safado que já vi na vida, com toda tranquilidade.
O roteiro não faz sentido NENHUM. O filme é todo feito pra enganar quem tá vendo, só que ao juntar as peças, nada faz sentido.
- Se a amiga foi na delegacia um dia antes denunciar o roubo da bolsa, porque diabos o policial não citou isso e fez pouco caso da denúncia de desaparecimento?
- A polícia tinha UM FRAME da câmera de segurança e pensou que o culpado era o policial? É isso mesmo? UM FRAME? Por que se tivessem dado play na fita, iam perceber que não era o policial lá, e sim o marido dela.
- A polícia também tinha acesso à câmera de segurança em frente ao hotel, e aí o policial largou a mulher lá, e ninguém tentou ASSISTIR O DIABO DA GRAVAÇÃO INTEIRA e ver que logo depois o marido chega lá pra conversar com a desaparecida?
Ah, é demais pra mim. Não há suspensão da descrença que suporte um roteiro desses.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraQuem quiser indicação de filmes, dê uma olhada nesse aplicativo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rhyno.randomMovie
Ao Cair da Noite
3.1 977 Assista AgoraO grande problema do filme é que ele foi sabotado por seu marketing. Possui título, capas, imagens e trailers "chamariscos", mas não entrega nada do que promete, e, com isso, passa a ser frustrante pra maioria.
Felizmente, fui ver o filme com expectativa baixa, e sabendo mais ou menos o caminho que ele seguiria, o que me fez gostar bastante do filme.
Assim como em outras obras como Ensaio Sobre a Cegueira, Leftovers, ou o próprio Walking Dead, não interessa o como ou o porquê do mundo ter chegado onde chegou. As explicações da situação não importam, e sim, suas consequências. O foco, aqui, é a paranóia que família principal desenvolveu a partir da 'doença', e até onde o ser humano é capaz de chegar para garantir sua sobrevivência. Não fosse vendido como um terror assustador e sim como um Thriller psicológico, teria mais sucesso.
Garotas Selvagens
3.1 357 Assista AgoraUm filme com plot twist bem feito é aquele que te carrega para um ou mais possíveis caminhos, mas que, em determinado momento, faz a reviravolta e nos permite vê-lo de outra maneira, sob uma nova ótica, na qual tudo passa a fazer sentido.
Garotas Selvagens banaliza esse recurso de roteiro. Os 2 primeiros plot twists acontecem ainda no 1º ato, em um invervalo pequeno de tempo, e já percebemos o quão recorrente isso será durante a trama. Resultado: a surpresa, essencial para o sucesso do plot twist, se perde, e por mais de 1 hora de filme eles passam a ser previsíveis. E quando um filme que tem o elemento surpresa como principal atrativo torna-se extremamente previsível, não há outra consequência senão o fracasso.
Nota 4.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 938 Assista AgoraHistória fraca: mais do mesmo e mal construída. Personagens, apesar de carismáticos, se traem dentro das próprias convicções e sem motivação suficiente.
Porém, consegue divertir e até emocionar quando traz situações familiares pra quem possui algum animalzinho.
Pacto Sinistro
4.1 293 Assista AgoraAlguns diálogos óbvios demais; algumas cenas inverossímeis e galhofas; algumas decisões de roteiro convenientes demais; a exceção de Robert Walker, atuações fracas; e um final bastante previsível. Isso fez Pacto Sinistro ser o pior filme do Hitchcock que vi, por enquanto.
A história interessante, o vilão, algumas cenas marcantes, e, principalmente, a construção do suspense, tradicional nos trabalhos dele, carregam o filme e acabam compensando os defeitos.
No fim das contas, ainda vale a pena.
6/10
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraEstranho ler tantos comentários elogiando o final.
Pra mim, foi justamente o "golpe de misericórdia" em um filme que já caminhava para a mediocridade e para o lugar comum.
De fato, tem um plot twist corajoso, que tenta fugir do clichê. Mas ao invés de melhorar e surpreender, acabou abrindo vários furos e situações improváveis no roteiro, tanto nos primeiros atos quanto na parte final.
O Vale Sombrio
3.6 52Tecnicamente é muito bom, com cenas ótimas e violência realista, sem exageros. A escassez de diálogos e as tomadas longas podem tornar o filme lento para alguns, mas cabem dentro da proposta. O ponto fraco fica por conta do roteiro, que tem história simples e previsível. No geral, vale a visita.
OBS: Fui enganado pelo gênero aqui no Filmow. Está ali 'Ficção', fiquei a todo momento esperando algum tipo de reviravolta que levasse a esse caminho. Não aconteceu. Então, quem for ver, espere um 'western dramático'.
Presságios de um Crime
3.4 311 Assista AgoraO filme começa bem, mas vai perdendo força conforme o desenrolar. A última meia hora é bastante previsível e arrastada, dando a impressão de que o diretor alongou demais algumas cenas e situações apenas para aumentar o tempo de filme.
A direção me incomodou em alguns momentos.
Não vi uma lógica, por exemplo, pra que o John visse o futuro todo embaralhado quando se tratava de coisas importantes para a trama, e, em contrapartida, visse com extrema clareza e linearidade em outras situações, como com a Katherine e o filho do Joe. E tem uma cena completamente sugada de "O Vidente", do Nicolas Cage.
No geral, é um bom filme de ação, mas que poderia ser um ótimo thriller.
Street Fighter: A Lenda de Chun-Li
1.8 430 Assista AgoraRapaz, quando você pensa que já viu coisa ruim, eis que me deparo com A Lenda de Chun-Li. O Do Van Damme mereceria o Oscar perto disso.
Como pode alguém investir dinheiro nisso? Como alguém aprova esse roteiro?
Meu Deus. Estou boquiaberto com tamanha ruindade. Que coisa triste.
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraAté funciona como suspense, mas peca em "trair" a franquia, fugindo de alguns conceitos introduzidos no primeiro e ampliados nos seguintes, e ao trazer um Freddy bem fraco e inoperante.
Enterrado Vivo
3.1 1,6KUm filme relativamente curto, mas que dura uma eternidade. Tive que vê-lo em duas partes, e parecia que nenhuma chegaria ao fim.
Tem bons momentos, uma boa ideia, mas chega uma hora que parece um loop infinito de situações, e a história não caminha pra lugar nenhum. Seu maior trunfo é ser realista. Mas nem sempre a realidade, nua e crua, é capaz de nos trazer um bom filme.
Arquivo X: Eu Quero Acreditar
3.1 225 Assista AgoraI Want to Believe que eu não perdi meu tempo vendo essa porcaria.
É um episódio filler, prolongado, e muito ruim.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraSobre os que falam sobre a incoerência de ETs virem para um planeta que é essencialmente água, faço um questionamento.
Quando falamos sobre seres extraterrestres, por algum motivo, partimos do pressuposto que são seres com características e estilo de vida semelhantes ao nosso. Isso é um erro. Ao falar que os Alienígenas foram "idiotas" ao invadir um planeta que é essencialmente água, nos baseamos em nossa estrutura biológica, quando, na verdade, não sabemos de onde vieram tais extraterrestres.
O que nos garante que, no planeta deles (que pode ser em outra Galaxia, já que não é dito no filme), existia água, ou ainda, que eles conheciam qualquer coisa parecida com água?
Esse poderia ser um elemento desconhecido por eles, o que acabou ocasionando a fuga.
Nosso conhecimento é limitado nesse sentido.
Se admitimos a existência de seres de outro planeta visitando a Terra, como nos faz crer o filme, deveríamos admitir que tais seres possam ser formados de n materiais que ainda desconhecemos, ou ainda, que outros tipos de elementos formaram a vida naquele planeta, e que tudo seja bem distinto do que conhecemos na Terra.
O filme não é o melhor do mundo, mas deste suposto "erro", particularmente, discordo.
A Separação
4.2 726 Assista AgoraFilme que trata de questões cotidianas, religiosas e familiares, mostrando como nossas decisões podem alterar o curso de diversas pessoas, mesmo que nem tão próximas. Além disso, consegue, de forma sutil e contextualizada, passar diversos detalhes da cultura iraniana.
Seu ponto alto é a humanização dos personagens que, sem maniqueísmos, espelham a sociedade através de pequenas atitudes. Porém, acho que faltou um pouco de ousadia ao filme. Quando as coisas começavam a sair do controle (e eu comentei com minha esposa, "agora vai dá merda!"),
o filme gira e volta pra zona de conforto, apaziguando todas as relações, e evitando maiores tragédias prestes a acontecer, e que, a meu ver, dariam ainda mais peso dramático à história e, especialmente, a cada personagem ao longo do filme.
Ainda assim, é um ótimo filme.
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraMe ganhou em 3 minutos, quando conta a historinha das coincidências. Depois disso, não pisquei mais. Em 3 horas, faz com que pareça que conheçamos os personagens há anos, tamanha a profundidade do filme.
Genial. Meu preferido.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraQue filme terrível, que roteiro fraco, que situações sem sentido.
Que bosta! Que decepção! O pior filme de super-heroi desde mulher-gato.
As motivações e transformações de cada vilão são bizarras.
O roteirista não teve capacidade de unir Electro, Duente e Rhino, e teve que separar, como se fosse um jogo de luta: primeiro vem electro, depois que o electro morrer, vem Duende, e depois vem Rhino (esse último, apenas simbolicamente, traindo toda a expectativa em torno do personagem, que terminava o trailer).
A única parte capaz de me causar algum tipo de sensação foi
a morte da Gwen.
De resto, fiquei com a mesma cara de indiferença durante os longos 142 minutos.
Terrível!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUm turbilhão de sensações. É belo. É assustador. É cativante.
Os sentimentos do Theodore e da Samantha são tão sinceros que assustam, e conquistam, ao mesmo tempo.
Ela, acima de tudo, reflete o amor e a necessidade que o ser humano tem de viver esse sentimento. Mesmo o ser humano mais isolado socialmente, ama. Seja um personagem, um objeto, ou, como Theodore, uma tecnologia.
Da mesma forma, é assustador ver que essa mesma tecnologia está se tornando dominante; e que, aliada a essa necessidade de amarmos, mesmo coisas irreais (?), inanimadas ou ficcionais, tende a fadar o ser humano ao exílio social, à solidão, à ausência de relações interpessoais.
A direção de arte e a fotografia reforçam essa dualidade, quando nos apresenta Theodore seguidamente com vermelho, representando a necessidade do amor; o mundo, em si, com cores extremamente fortes e saturadas, como vimos em nossos aparelhos tecnológicos; e, ainda, a penumbra puxando pra tons de cinza nos momentos de solidão e reflexão do protagonista.
E tudo isso que nos é apresentado permite, no mínimo, uma bela reflexão.
Filmaço!
Alta Frequência
3.9 389 Assista AgoraA sinopse promete uma coisa, e entrega outra. A pergunta final, por exemplo, é respondida nos primeiros minutos de filme. Fui esperando um drama, e encontrei um thriller/suspense.
Talvez por ter me surpreendido no gênero, me prendeu bastante, e suas quase 2 horas passaram rapidinho. Tem uma bela mensagem (como a maioria desse tipo de filme), e é extremamente "família".
Peca, apenas, por umas soluções forçadas de roteiro.
Quando o assassino perde a mão, em 1969, por exemplo. Muito provável que muita coisa mudasse na vida dele sem uma mão. Porém, no filme, a mão dele apenas some no momento da briga 30 anos depois. E na maioria das situações, as mudanças na nova realidade são muito pequenas e improváveis.
Apesar disso, é um ótimo filme que vale ser conferido.
Visões de um Crime
3.1 442 Assista AgoraFaz qualquer roteirista/criador das novelas da Globo passar vergonha diante de suas soluções ridículas de roteiro.
O cavanhaque de sangue foi "sensacional"!
Horroroso! Extremamente desperdiçado.
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraPrimeiramente, é importante dizer que não me parece que o diretor quisesse surpreender com o final. Pelo contrário. Ele deixou explícito que o final seria esse mesmo. São 'n' pistas durante o filme que não deixam dúvidas.
A transformação física e psicológica, o background de Trevor, sua obsessão, e o porquê daquilo tudo que, sim, são os pontos altos da trama. A atuação do Bale também é magnífica, bem como a fotografia.
Mais um ótimo filme injustiçado nas premiações do Oscar.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraNo julgamento, em si, soube dar a devida atenção às duas versões, tanto da defesa quanto da acusação, deixando que o espectador decida em qual delas acreditar. Porém, por ser vendido como terror, e até para se aproximar mais da história contada, preferiu pender pro lado espiritual em outros momentos.
Quem foi ver com expectativas de ficar com medo, ter sustos, e esperava um filme de terror em sua essência, pode ficar frustrado. É um ótimo filme de tribunal, com pitadas de suspense e terror.
Recomendadíssimo!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraUma história leve, prazerosa, com pitadas de humor, drama e romance.
Impressionante a química do casal. Cooper e J. Lawrence dando um show.
Ótimo filme!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraQue filme, amigos! Que filme!
Preciso ver mais coisas do Almodóvar.