Bonitinha a lição, os personagens muuuito bem adaptados aos seus dubladores, engraçado. Bom desenho, mas na onda dos tantos de mar que surgiram na época.
O estilo Tim Burton é sempre muito interessante, mas tenho achado que os filmes dele são todos iguais. E a versão original é sempre melhor; não que esse filme seja ruim ou chato.
Eu sinceramente achei um pouco forçado. É legal sim, mas a história original dá de 10 a 0 nos quesitos brisa, história e efeitos visuais até (considerando a época em que foi criado).
O Selton é abslutamente incrível, e esse filme conseguiu ser leve, engraçado, romântico e com a cara dos filmes brasileiros, sem banalizar ou focar nas favelas. Adorei!!!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraMuito bom!!!!!
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraUm verdadeiro clássico!
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraMuito bonito.
Super High Me
3.0 76Uma bosta.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraÉ legal, um filme nacional diferente. Estou ansiosa para assistir o 2.
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 725 Assista AgoraEu não sou chegada nos filmes de besteirol. Mas esse foi o primeiro: inovador, engraçado, divertidíssimo. Um clássico!
O Espanta Tubarões
3.0 541 Assista AgoraBonitinha a lição, os personagens muuuito bem adaptados aos seus dubladores, engraçado. Bom desenho, mas na onda dos tantos de mar que surgiram na época.
O Pequeno Stuart Little 2
2.7 248 Assista AgoraPegou o embalo do primeiro.
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 641 Assista AgoraInfância! =')
O Pequeno Stuart Little
3.0 559 Assista AgoraFilme fofo, criativo e engraçadinho!
Dr. Dolittle
2.5 338 Assista AgoraIdiota, mas legal.
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraUm dos filmes mais lindos que já vi.
101 Dálmatas
3.0 413 Assista AgoraNão tão bom como o desenho, nem de longe.
As Namoradas do Papai
2.7 509Infânciaaaaaaaa
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraO estilo Tim Burton é sempre muito interessante, mas tenho achado que os filmes dele são todos iguais. E a versão original é sempre melhor; não que esse filme seja ruim ou chato.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraEu sinceramente achei um pouco forçado. É legal sim, mas a história original dá de 10 a 0 nos quesitos brisa, história e efeitos visuais até (considerando a época em que foi criado).
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraTodo mundo deveria assistir a esse filme.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraÉ um pouco cansativo, mas encantador...! Não tem como viver junto com a Amélie todas as sensações que ela passa no filme!
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KO Selton é abslutamente incrível, e esse filme conseguiu ser leve, engraçado, romântico e com a cara dos filmes brasileiros, sem banalizar ou focar nas favelas. Adorei!!!
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraSensacional!!!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraMuito bom!!! Me apaixonei por 007 depois desse!
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraÉ legal, mas meio sem propósito.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KAchei horrível. Um dos poucos filmes que não aguentei assistir inteiro e nem consigo rever, me deixa cansada só de pensar.
Sinais
3.5 1,4K Assista Agorao.0 Show de bola! Um dos melhores da categoria!