Essa temporada foi muito boa e, de longe, melhor que a primeira.
O grande contra é que arrastaram demais. Dava muito bem para amarrar tudo com 10 eps.
De qualquer forma, teve muitos pontos positivos. Aprofundaram bem nas dinâmicas familiares, exploraram traumas com sensibilidade, teve homo afeto, vingança e traição
O segundo momento foi quando o L, novamente do nada, descobriu que a namorada do Light era o segundo Kira com base no DNA de cabelo das fitas encontradas.
Eu não sei como funciona no Japão, mas não acredito que a polícia tenha na base de dados DNA de toda a população para fazer esse match. Então, a não ser que ela tivesse sido condenada por algum crime anteriormente, essas amostras de DNA não teriam servido para identificá-la
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 165 Assista AgoraOs primeiros episódios foram incriveis para criação de expectatíva, mas terminei a série sentindo que faltou muito desenvolvimento.
É uma pena
Blue Lock (1ª Temporada)
3.8 13 Assista AgoraMuito bom!
O traço é bem bonito, as personalidades e dinânicas funcionam.
Não é pé no chão como outros desenhos de futebol, mas acho que acaba sendo o charme diferencial dele
Young Royals (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraQue final maravilhoso!!
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraEssa temporada foi sofrível demais, uma pena.
A Roda do Tempo (2ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraEssa temporada foi boa demais!
Todos os arcos foram significativos, especialmente os do Matt, Moiraine e Egwene.
A introdução da Lanfear adicionou drama na trama também
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Essa temporada foi muito boa e, de longe, melhor que a primeira.
O grande contra é que arrastaram demais. Dava muito bem para amarrar tudo com 10 eps.
De qualquer forma, teve muitos pontos positivos.
Aprofundaram bem nas dinâmicas familiares, exploraram traumas com sensibilidade, teve homo afeto, vingança e traição
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraSó não dou 5 estrelas porque teve uns momentos que foram bem ???
O primeiro foi quando o L deduziu DO NADA que o anúncio na Tv e as mortes em frente à estação de rádio haviam sido feito por um segundo Kira.
O segundo momento foi quando o L, novamente do nada, descobriu que a namorada do Light era o segundo Kira com base no DNA de cabelo das fitas encontradas.
Eu não sei como funciona no Japão, mas não acredito que a polícia tenha na base de dados DNA de toda a população para fazer esse match. Então, a não ser que ela tivesse sido condenada por algum crime anteriormente, essas amostras de DNA não teriam servido para identificá-la
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraSerá que fui o único que curti a temporada, apesar de todo o hate?
Eu só conheço o universo pela série mesmo, e adorei como a trama se desenrolou.
Teve reviravoltas, cenas de ação, morte, drama e magia...
Sinceramente, acabou sendo a minha temporada favorita até então
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Acabei de rever, e achei melhor que a primeira temporada por ser bem mais dinâmica.
Black Clover (3ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraO arco da reencarnação foi um espetáculo!
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraQue ótima surpresa foi essa série
Jovens Bruxas (4ª Temporada)
4.1 29A segunda parte dessa temporada foi muito boa, sem aquele monte de fillers.
O arco do Cole e a Phoebe balançou bem a dinâmica familiar
Carnival Row (2ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraNo geral, achei melhor que a primeira temporada.
Muita ação, trama e os arcos secundários foram uma mais valia senão teria ficado bem entediante
O Agente Noturno (1ª Temporada)
3.7 79 Assista AgoraNossa, como é boa!
A história te prende logo no primeiro ep.
Confesso que achava ser mais um viral qualquer, mas o hype é justificado
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraCurti, vamos ver como desenrola.
Não sei se é uma opinião só minha, mas me fez lembrar de "A roda do tempo" em vários aspetos.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraNossa, que série ótima!
Fui ver sem expectativa nenhuma e me dei entretido do início ao fim.
Terminei em 3 dias, e nem sou de binge-watch
Sex/Life (2ª Temporada)
3.1 37Achei que melhorou significativamente em relação a primeira.
Foi legal termos tido um arco focado só na Sasha. Aliás, aquele plot perto do final foi incrível!
Queer as Folk (1ª Temporada)
3.0 19Tentei, mas não deu
Aggretsuko (5ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraAchei a temporada mais fraca de todas, o que é uma pena
Record of Ragnarok (2ª Temporada)
3.6 24 Assista AgoraGostei bem mais que a primeira temporada, apesar de ter tido menos duelos.
As histórias de origem nem foram tão entediantes, pelo contrário, me fez nutrir certa empatia por alguns deles
As Bruxas de Mayfair (1ª Temporada)
3.1 21Tem potencial, mas ainda não estou totalmente vendido.
Vamos ver se melhora na 2ª temporada
Raízes
4.5 60Revi a série após uns 4 anos, e continua sendo uma das melhores obras que já vi até hoje.
Muito profunda!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraEssa temporada foi eletrizante, apesar do arranque morno.
A "compaixão" inicial que tinha pelo Joe na primeira temporada foi por água a baixo.
O episódio 8 foi um dos melhores de toda a série!!!
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraNão ironicamente, eu percebo o Joe...
Ele tem muitos problemas de confiança e as pessoas com quem ele se relaciona não facilitam