Já entendemos que o filme é lindo, mas se o terceiro (que lança daqui 2 anos) não focar em um excelente roteiro, parando de apostar só na beleza e parando de replicar a fórmula de humanos vs Navi's, o quarto e quinto não verão a luz do dia.
Impressionante, eu com meus quase 30, não pisquei um segundo em cada cena das irmãs Sanderson, como se eu tivesse 8 anos de novo, onde assistia esse filme todos os dias <3 É um presente em tanto pra quem sente a magia e a nostalgia daquela época, obrigado por isso Disney. Ah, claro, eu acho a musica deste bem superior ao do primeiro. Canto o tempo todo! Mas olhando com um olhar mais clinico, o primeiro como um todo é melhor.
As músicas desse longa são insuportáveis. A primeira parte musical foi tão maçante que parei de prestar atenção até acabar. A animação é boa sim, mas a Disney está tão confortável com a fórmula do felizes para sempre, ou encantados para sempre que não quis inovar em nada aqui.
Como por exemplo, o próprio final, que seria bem mais significativo se eles realmente perdessem os poderes e ficassem normais. A mensagem ganharia mais força.
Tá uma época difícil pra Disney e sua leva de animações medíocres.
Isso é uma coisa que a Marvel nunca terá. Liberdade criativa. A DC com certeza peca nas continuidades, porém o selo dela permite que filmes mais sérios e sangrentos ganhem seu brilho. James Gun foi enxotado da marvel e acolhido pela dc que disse: Pegue esses personagens e faça o que quiser. Conte a história que quiser. E depois a Marvel pegou ele de volta arrependida. Qual empresa é a mais satisfatória para se criar um filme? A bem sucedida e coerente, ou a bagunçada, pouco coerente mas que te dá liberdade criativa? Segue a reflexão. Enfim, filme excelente!
Um filme MUITO superior a Capitã Marvel. Tem tudo o que um bom filme de ação precisa e todos os personagens novos são carismáticos, incluindo o vilão. E eu não acho que a irmã da Natasha ofuscou ela como andam dizendo. Foi uma dosagem em dupla bem equilibrada. E o filme existe justamente para levar o legado da Viuva adiante, é normal que ela tenha que dividir a tela com sua sucessora ué.
Sofrido demais. Se fosse um curta de 15 minutos estaria de bom tamanho. Agora duas horas e pouco vendo isso eu juro que fiquei até febril. Passem longe!
A Disney como sempre está muito na sua zona de segurança. Se a Cruella tivesse MESMO feito casaco com os dálmatas na parte em que aparece com aquela roupa, iria chocar muito mais do que apenas ser mais uma de suas provocações para com a vilã. E francamente, ela acabando amiga dos dálmatas no fim foi de matar. E por falar em matar, tinha que rolar sim alguma morte legal. Da vilã, inclusive. Enfim, saudades Scar.
E meu deus do céu. Parecia que eu estava rodando meu Spotfy de cinco em cinco minutos no meio do filme. Muita musica corta o clima de varias cenas e isso, para quem aprecia uma boa transição de som e cena, realmente incomoda.
Agradeço de coração a Marvel por ter saído de sua zona de conforto para fazer um filme de qualidade e sem humor pastelão. Espero que Guerra Infinita siga neste ritmo.
A última chave fecha bem essa franquia, não tão bem quanto eu imaginava mas ela consegue costurar as coisas para no fim chegar ao primeiro filme de novo. O roteiro aqui foi preguiçoso e certas reações dos personagens ficaram bem plastificadas, como a
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraJá entendemos que o filme é lindo, mas se o terceiro (que lança daqui 2 anos) não focar em um excelente roteiro, parando de apostar só na beleza e parando de replicar a fórmula de humanos vs Navi's, o quarto e quinto não verão a luz do dia.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraImpressionante, eu com meus quase 30, não pisquei um segundo em cada cena das irmãs Sanderson, como se eu tivesse 8 anos de novo, onde assistia esse filme todos os dias <3 É um presente em tanto pra quem sente a magia e a nostalgia daquela época, obrigado por isso Disney. Ah, claro, eu acho a musica deste bem superior ao do primeiro. Canto o tempo todo! Mas olhando com um olhar mais clinico, o primeiro como um todo é melhor.
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista AgoraA parte do Hagrid me desabou.
Encanto
3.8 804As músicas desse longa são insuportáveis. A primeira parte musical foi tão maçante que parei de prestar atenção até acabar. A animação é boa sim, mas a Disney está tão confortável com a fórmula do felizes para sempre, ou encantados para sempre que não quis inovar em nada aqui.
Como por exemplo, o próprio final, que seria bem mais significativo se eles realmente perdessem os poderes e ficassem normais. A mensagem ganharia mais força.
Tá uma época difícil pra Disney e sua leva de animações medíocres.
Maligno
3.3 1,2KDe longe, é o pior filme do James Wan. Aqui vemos que ele chegou no limite da sua decadência. Duvido que ele consiga fazer algo pior do que isso.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraIsso é uma coisa que a Marvel nunca terá. Liberdade criativa. A DC com certeza peca nas continuidades, porém o selo dela permite que filmes mais sérios e sangrentos ganhem seu brilho. James Gun foi enxotado da marvel e acolhido pela dc que disse: Pegue esses personagens e faça o que quiser. Conte a história que quiser. E depois a Marvel pegou ele de volta arrependida. Qual empresa é a mais satisfatória para se criar um filme? A bem sucedida e coerente, ou a bagunçada, pouco coerente mas que te dá liberdade criativa? Segue a reflexão. Enfim, filme excelente!
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraUm filme MUITO superior a Capitã Marvel. Tem tudo o que um bom filme de ação precisa e todos os personagens novos são carismáticos, incluindo o vilão. E eu não acho que a irmã da Natasha ofuscou ela como andam dizendo. Foi uma dosagem em dupla bem equilibrada. E o filme existe justamente para levar o legado da Viuva adiante, é normal que ela tenha que dividir a tela com sua sucessora ué.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraSofrido demais. Se fosse um curta de 15 minutos estaria de bom tamanho. Agora duas horas e pouco vendo isso eu juro que fiquei até febril. Passem longe!
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraSe tivesse um final mais original, mais ousado, seria um filme muito melhor.
A Disney como sempre está muito na sua zona de segurança. Se a Cruella tivesse MESMO feito casaco com os dálmatas na parte em que aparece com aquela roupa, iria chocar muito mais do que apenas ser mais uma de suas provocações para com a vilã. E francamente, ela acabando amiga dos dálmatas no fim foi de matar. E por falar em matar, tinha que rolar sim alguma morte legal. Da vilã, inclusive. Enfim, saudades Scar.
E meu deus do céu. Parecia que eu estava rodando meu Spotfy de cinco em cinco minutos no meio do filme. Muita musica corta o clima de varias cenas e isso, para quem aprecia uma boa transição de som e cena, realmente incomoda.
Pinóquio
3.1 226 Assista AgoraBizarro e chato! Poderia ter umas meia hora a menos.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraUma grande obra prima Brasileiríssima! Porque demorei tanto pra assistir isso, senhor?
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraAgradeço de coração a Marvel por ter saído de sua zona de conforto para fazer um filme de qualidade e sem humor pastelão. Espero que Guerra Infinita siga neste ritmo.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista Agora12 anos que valeram muito! Filme 10/10
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraTa para nascer um filme de "super herói" igual este.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraUm dos meus favoritos, parece que nunca envelhece!
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista AgoraDa vontade de escrever um livro desse nipe toda vez que assisto <3
James e o Pêssego Gigante
3.8 467 Assista AgoraSempre tive vontade de comer um pedaço desse pêssego.
A Forma da Água
3.9 2,7KUm filme que eu reveria com todo mundo que eu indicasse.
Simplesmente lindo.
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 475 Assista AgoraA última chave fecha bem essa franquia, não tão bem quanto eu imaginava mas ela consegue costurar as coisas para no fim chegar ao primeiro filme de novo. O roteiro aqui foi preguiçoso e certas reações dos personagens ficaram bem plastificadas, como a
primeira vez que Elise reencontra o irmão. Foi uma coisa bem sem sal, como se tivesse acontecido tudo ontem, sendo que se passaram uns 50 anos.
E o fim do demônio e das almas ali presas ficaram no ar, sem explicações o suficientes para deixar a trama completamente fechada.
Como a própria Lin disse em uma entrevista: Eles se arrependeram muito ao ter me matado no primeiro filme.
Dito tudo isso, eu vejo os 4 filmes como uma franquia bem sucedida, melhor do que muitas franquias de terror que existem por aí.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraE quando é que a Pixar não me faz chorar?
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraPor um momento, voltei a ter 17 anos e me coloquei completamente no lugar do protagonista. Que arte maravilhosa é esse filme!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraTem apenas duas palavra que resume tudo: CGI E BAGUNÇA.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraEita franquia ruim que eu tanto amo <3
Beira-Mar
2.7 454Já tem online?