Achei muito legal. É divertido, bonito e diferente. Mas não é perfeito. Gosto pra caramba, só que, pra mim, faltou alguma coisa. Fora isso, adorei o character design. Achei lindo mesmo. A animação ficou maravilhosa. E as aberturas são fantásticas.
Sobre a dublagem não há o que comentar. Afinal, é japão, né. A dublagem deles já é naturalmente ótima.
Achei um bom anime. O começo dele é muito bom, muito empolgante. A cena do Rin sacando a Kurikara pela primeira vez foi muito bem feita. A trilha sonora é praticamente perfeita e a grande maioria dos personagens é extremamente carismático. Não gostei tanto do Amaimon e do Mephisto, mas mesmo assim são bons personagens. O maior problema foi realmente o final. Não que tenha sido ruim, mas poderia ter sido bem melhor. A maior parte dos episódios filler foram bem feitos.
Os exorcistas saírem em busca de sangue dos demônios e alguns deles se perguntarem "será que o que estou fazendo é certo?" foi muito legal. Inclusive achei muito tenso o Yukio apontando a arma para o Kuro.
Mas a batalha final foi meio ridícula.
Vale a pena assistir, mas não é um anime perfeito?
Achei um anime muito bom. O começo dele é simplesmente excelente, mas achei que quando o jogo mudou pra ALO perdeu um pouco da graça. Isso porque o grande barato da primeira parte da temporada foi ver a mudança do Kirito. Aliás, na minha opinião no começo SAO não é um anime de RPG Online, mas sim um anime sobre a evolução do Kirito. Mas depois passa a ser um simples anime sobre um jogo online. Espero que a próxima parte seja melhor que ALO.
Nunca tinha visto yaoi antes. Comecei esse por indicação (pressão) de uma amiga minha. Não estou me arrependendo. Não é um anime com uma história idiota que é apenas uma desculpa pra ter cenas de sexo gay. Não. Esse tem realmente uma história, e é tão kawaii que mesmo aqueles que tem preconceito contra homossexuais ou mesmo quem está vendo um yaoi pela primeira vez (tipo eu) se envolve com os personagens e torce pra que todos os casais deem certo.
Achei muito bom. Divertido, porém um pouco grande demais. Mas compensa pelo final sensacional. Além de revermos personagens incríveis que não apareciam há algum tempo (Lyon-sama! *-*), conhecemos alguns novos, como a fofíssima Wendy Marvel e sua gatinha Charl. Fiquei muito apegada às duas. Também gostei muito do Hibiki, apesar de ter achado-o meio frouxo em alguns momentos.
Sei que muita gente prefere o arco Deliora, mas esse foi mais marcante pra mim. Não só teve batalhas incríveis, como também conhecemos um pouco mais do passado da Lucy, e vemos que ela não é uma simples garota boba. E além disso, esse foi um dos arcos mais emocionantes para esta pessoa que vos fala. Nele nós vemos o que realmente significa ser um mago da Fairy Tail. Aquele sentimento de "mexeu com um de nós, mexeu com todos nós" foi uma das coisas que eu mais gostei. Tudo que todo mundo faz pra salvar a Lucy... É muito emocionante.
A história de Peter Pan como nunca contada antes. Gostei muito do enredo criado e os figurinos também ficaram ótimos. Os personagens são muito divertidos e cativantes, principalmente o Peter. Confesso que em algumas partes o achei um tanto quanto ingênuo, mas quem nunca se enganou? Quem nunca confiou em quem não devia? Por causa disso acho que o fato dele ter se deixado iludir
apenas o tornou mais humano. Em relação aos efeitos, não tenho muito o que comentar. Realmente não são lá muito bons, mas pra que julgar uma obra apenas por uma de suas partes e não pelo todo? Tendo um bom roteiro, boa história, bons personagens e boas atuações, pra que nos incomodar-mos com os efeitos especiais, que são algo tão superficial em relação ao resto?
Recomendo bastante não só a todos aqueles que são fãs de Peter Pan, mas também a todos que gostam de uma boa aventura.
Um dos animes mais legais que vi ultimamente. A ideia dele é muito boa, e não apenas isso, foi muito bem aproveitada! Posso nunca ter jogado nenhum RPG na minha vida, mas ainda assim esse anime conseguiu me jogar de cabeça dentro de Aincrad. Ótima pedida pra qualquer um que adora uma boa aventura.
Foda demais! Essa foi uma série que eu comecei a assistir sem muitas expectativas e acabei e apaixonando! A Jenna é muito legal, o Jake é ótimo, a Ming é muito divertida.Sem falar na Val, que é hilária. Claro que tem uns personagens mais chatinhos, tipo a Tamara e a Sadie, mas que série, filme ou mesmo lugar que tem apenas pessoas que a gente goste? E ter personagens com ersonalidades é o que dá o tom e a verossimilhaça dessa série. Assistir Awkward é como ver a vida de um amigo ou até a sua própria. Quem nunca quis "morrer" ou se apaixonou pelo gostosão da escola? Enfim, série mais que recomendada.
Baixei a primeira temporada e não consegui parar de assistir até terminar. Literalmente. A trama toda é muito boa. Me perdi algumas vezes, mas isso se deve ao fato de eu ser meio lerda e a legenda do arquivo ser horrível.
Uma série obrigatória pra quem gosta ótimos personagens, uma boa trama e programas policiais.
Apesar de ter achado um pouco fraca perto das outras temporadas, principalmente da quinta, que foi perfeita, gostei dessa temporada. A ideia toda dela é muito boa, porém achei que em alguns momentos não foi tão bem desenvolvida quanto poderia. Poderiam ter aproveitado muito mais o Soulless Sammy. Agora, óbvio, tiveram ótimos episódios, tipo o The French Mistake, que eu ri demais
No geral foi uma boa temporada, mas ainda assim tenho vontade de gritar aos céus: ALGUÉM, POR FAVOR, FAÇA O ERIC SER O PRODUTOR CHEFE DE NOVO!
Conheço pessoas que nunca assistiram Supernatural porque acham que dá medo. Medo é o c*ralho. Série que assusta de verdade é Goosebumps. Admito que até hoje aquela maldita abertura me dá um pouco de medo. E olha que e gosto dos filmes do Freddy Krueger. Quem não viu essa série quando era criança não sabe o que é ter medo do escuro. Se você quer fazer algum pretinha se encolhe de medo, faz ele assistir essa série.
Estou na metade e até agora, pra mim, foi a temporada mais fraca. Está um pouco sem propósito e decepcionante perto da quinta, que foi a melhor de todas até agora. Éstá bastante introdutória, e como tem muita gente baixando a sétima, acho que daqui pra frente a série vai botar pra quebrar.
Pupa
1.7 14“amor supremo de irmão e irmã” vulgo incesto.
Kuroko no Basket (1ª Temporada)
4.3 42Achei muito legal. É divertido, bonito e diferente. Mas não é perfeito. Gosto pra caramba, só que, pra mim, faltou alguma coisa. Fora isso, adorei o character design. Achei lindo mesmo. A animação ficou maravilhosa. E as aberturas são fantásticas.
Sobre a dublagem não há o que comentar. Afinal, é japão, né. A dublagem deles já é naturalmente ótima.
Ao no Exorcist
4.1 105Achei um bom anime. O começo dele é muito bom, muito empolgante. A cena do Rin sacando a Kurikara pela primeira vez foi muito bem feita. A trilha sonora é praticamente perfeita e a grande maioria dos personagens é extremamente carismático. Não gostei tanto do Amaimon e do Mephisto, mas mesmo assim são bons personagens. O maior problema foi realmente o final. Não que tenha sido ruim, mas poderia ter sido bem melhor. A maior parte dos episódios filler foram bem feitos.
Os exorcistas saírem em busca de sangue dos demônios e alguns deles se perguntarem "será que o que estou fazendo é certo?" foi muito legal. Inclusive achei muito tenso o Yukio apontando a arma para o Kuro.
Vale a pena assistir, mas não é um anime perfeito?
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Achei um anime muito bom. O começo dele é simplesmente excelente, mas achei que quando o jogo mudou pra ALO perdeu um pouco da graça. Isso porque o grande barato da primeira parte da temporada foi ver a mudança do Kirito. Aliás, na minha opinião no começo SAO não é um anime de RPG Online, mas sim um anime sobre a evolução do Kirito. Mas depois passa a ser um simples anime sobre um jogo online. Espero que a próxima parte seja melhor que ALO.
Sekaiichi Hatsukoi (1ª Temporada)
4.3 37Nunca tinha visto yaoi antes. Comecei esse por indicação (pressão) de uma amiga minha. Não estou me arrependendo. Não é um anime com uma história idiota que é apenas uma desculpa pra ter cenas de sexo gay. Não. Esse tem realmente uma história, e é tão kawaii que mesmo aqueles que tem preconceito contra homossexuais ou mesmo quem está vendo um yaoi pela primeira vez (tipo eu) se envolve com os personagens e torce pra que todos os casais deem certo.
Fairy Tail (Arco 7: Oracion Seis)
4.2 11 Assista AgoraAchei muito bom. Divertido, porém um pouco grande demais. Mas compensa pelo final sensacional. Além de revermos personagens incríveis que não apareciam há algum tempo (Lyon-sama! *-*), conhecemos alguns novos, como a fofíssima Wendy Marvel e sua gatinha Charl. Fiquei muito apegada às duas. Também gostei muito do Hibiki, apesar de ter achado-o meio frouxo em alguns momentos.
Fairy Tail (Arco 4: Phantom Lord)
4.2 15 Assista AgoraSei que muita gente prefere o arco Deliora, mas esse foi mais marcante pra mim. Não só teve batalhas incríveis, como também conhecemos um pouco mais do passado da Lucy, e vemos que ela não é uma simples garota boba. E além disso, esse foi um dos arcos mais emocionantes para esta pessoa que vos fala. Nele nós vemos o que realmente significa ser um mago da Fairy Tail. Aquele sentimento de "mexeu com um de nós, mexeu com todos nós" foi uma das coisas que eu mais gostei. Tudo que todo mundo faz pra salvar a Lucy... É muito emocionante.
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133A história de Peter Pan como nunca contada antes. Gostei muito do enredo criado e os figurinos também ficaram ótimos. Os personagens são muito divertidos e cativantes, principalmente o Peter. Confesso que em algumas partes o achei um tanto quanto ingênuo, mas quem nunca se enganou? Quem nunca confiou em quem não devia? Por causa disso acho que o fato dele ter se deixado iludir
pelo Hook na parte 2
Recomendo bastante não só a todos aqueles que são fãs de Peter Pan, mas também a todos que gostam de uma boa aventura.
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Um dos animes mais legais que vi ultimamente. A ideia dele é muito boa, e não apenas isso, foi muito bem aproveitada! Posso nunca ter jogado nenhum RPG na minha vida, mas ainda assim esse anime conseguiu me jogar de cabeça dentro de Aincrad. Ótima pedida pra qualquer um que adora uma boa aventura.
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraFoda demais! Essa foi uma série que eu comecei a assistir sem muitas expectativas e acabei e apaixonando! A Jenna é muito legal, o Jake é ótimo, a Ming é muito divertida.Sem falar na Val, que é hilária. Claro que tem uns personagens mais chatinhos, tipo a Tamara e a Sadie, mas que série, filme ou mesmo lugar que tem apenas pessoas que a gente goste? E ter personagens com ersonalidades é o que dá o tom e a verossimilhaça dessa série. Assistir Awkward é como ver a vida de um amigo ou até a sua própria. Quem nunca quis "morrer" ou se apaixonou pelo gostosão da escola? Enfim, série mais que recomendada.
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Meio previsível, as atuações por enquanto não foram das melhores, mas a ambientação e os figurinos ficaram ótimos. Além disso, amei o Miles!
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraBaixei a primeira temporada e não consegui parar de assistir até terminar. Literalmente. A trama toda é muito boa. Me perdi algumas vezes, mas isso se deve ao fato de eu ser meio lerda e a legenda do arquivo ser horrível.
Uma série obrigatória pra quem gosta ótimos personagens, uma boa trama e programas policiais.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraApesar de ter achado um pouco fraca perto das outras temporadas, principalmente da quinta, que foi perfeita, gostei dessa temporada. A ideia toda dela é muito boa, porém achei que em alguns momentos não foi tão bem desenvolvida quanto poderia. Poderiam ter aproveitado muito mais o Soulless Sammy. Agora, óbvio, tiveram ótimos episódios, tipo o The French Mistake, que eu ri demais
No geral foi uma boa temporada, mas ainda assim tenho vontade de gritar aos céus: ALGUÉM, POR FAVOR, FAÇA O ERIC SER O PRODUTOR CHEFE DE NOVO!
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123Conheço pessoas que nunca assistiram Supernatural porque acham que dá medo. Medo é o c*ralho. Série que assusta de verdade é Goosebumps. Admito que até hoje aquela maldita abertura me dá um pouco de medo. E olha que e gosto dos filmes do Freddy Krueger. Quem não viu essa série quando era criança não sabe o que é ter medo do escuro. Se você quer fazer algum pretinha se encolhe de medo, faz ele assistir essa série.
Austin & Ally (1ª Temporada)
3.7 27Com ceteza da nova geração de séries da Disney é a mais legal. Mas ainda não supera Zack & Cody: Gêmeos em Ação.
Romeo X Juliet
4.3 17Deveriam fazer mais animes como esse! Muito lindo! Chorei muito no último episódio!
Star Wars: Guerras Clônicas (2ª Temporada)
4.2 7 Assista AgoraFoi graças a esse desenho que eu comecei a gostar de Star Wars.
Minha Vida com Derek
3.9 13Adorava!
O Colégio do Buraco Negro (1ª Temporada)
4.2 42Minha infância Fox Kids!
Star Wars: Guerras Clônicas (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraFoi por causa desse desenho que comecei a gostar de Star Wars.
Star Wars: Guerras Clônicas (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraEu gostei :)
Os Padrinhos Mágicos: Escola, Estou Fora
4.0 22É legal mas dentre todos os filmes dos Padrinhos Mádicos é o mais fraquinho.
Os Padrinhos Mágicos (3ª Temporada)
3.8 6é legal
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraEstou na metade e até agora, pra mim, foi a temporada mais fraca. Está um pouco sem propósito e decepcionante perto da quinta, que foi a melhor de todas até agora. Éstá bastante introdutória, e como tem muita gente baixando a sétima, acho que daqui pra frente a série vai botar pra quebrar.