Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dança com Lobos
4.0 495Epic.
Muito Além do Jardim
4.1 267 Assista AgoraMuito bom. Às vezes chega ser hilário e constrangedor.
A cena final é de cair o cu da bunda.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraAchei muito vazio e sem conteúdo.
Diário de um Banana
3.4 784 Assista AgoraMuito divertido.
Chloe ta linda como sempre.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraQue decepção. Roteiro furadíssimo.
Não é possível alguém que leu o livro, achar esse Iluminado melhor que o de King.
Pontos pra fotografia e pra trilha sonora, apenas.
Tudo Sobre Minha Mãe
4.2 1,3K Assista AgoraAchei razoável, um bom filme, apenas.
É muito singelo, parece uma novela.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraAgradável de assistir.
O Plano Perfeito
3.8 658 Assista AgoraFilme MUITO fraco.
O roteiro não exige nada dos atores. Podiam usar quaisquer atores, não faria diferença.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraMuito ruim. Filme furado pra kct.
Cadê o sangue??
Em que cidade do mundo se grita no meio da rua e não aparece ninguém?
Mike Myers é uma criatura sobrenatural? Toma seis tiros, uma facada e cai de uma altura e não morre.
Pensei que ele fosse apenas um psicopata.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraNo começo, resisti à assistir, mas, depois que conheci Chloe, reconsiderei e acabei assistindo o remake.
Gostei bastante, porém o original é melhor.
A Ilha
3.4 887Muito bom, me surpreendeu.
Me lembrou muito Brave New World, de Aldous Huxley.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraOverrated.
O Presente
4.0 344Filmaço.
Abigail roubando a cena.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraNo começo é até engraçado, mas depois vira uma viadagem dramatica total.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraRoteiro furado e sem sentido.
Pontos pra trilha sonora e fotografia.
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista AgoraQue grande bosta. Nem consegui assistir até o fim.
Isolados
2.1 145Gostei muito
Fahrenheit 451
4.2 419Nada fiel ao livro. Não gostei.
Babel
3.9 996 Assista AgoraQue baita filme. Excelente.
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraAchei um pé no saco. Nem consegui assistir até o final.
O Último Trem
2.9 551 Assista AgoraBem produzido, boas atuações. Só não gostei muito da história.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraO filme é ótimo, mas não se compara ao livro.
Achei pouco fiel ao livro. Depois que Alex sai do tratamento ludovico, o filme toma um rumo bem diferente da história do livro.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraEspetacular.
Desespero
2.8 120A pegada religiosa acabou com o filme.
O filme tinha potencial pra ser muito melhor.