é uma pena esse filme ter sido mais do mesmo, serio agora parando pra pensar n tenho nenhuma vontade de ver esse filme de novo, bvs assistir mais de 5 vezes so ano passado, sendo duas no cinema, a Dc tinha tudo pra ter o melhor filme nao so de herois, mas de todos os tempos, como grande fan que sou odeio admitir que o filme foi apenas empolgante e puro hipe
cara vim aqui so pra comentar que quero minha DC de volta, a mesma das animaçoes, da triologia Nolan, de man of stel, bvs.. essa liga ta forçada demais, a wb cagou no pau, o filme do homem aranha solo ficou melhor do que um que tem os principais herois de todos os tempos
cara eu sou fanboy da DC, ate me da dor, mas esse filme é muito melhor do que qualquer um de heroi desse ano, meu heroi favorito é o homem aranha, achei que a marvel ia me decepcionar, ao contrario o filme é muito foda, a parte que o cara manda ele da um mortal mano to rindo ate agora, oq fiquei triste com liga fiquei feliz com o aranha.
Série muito boa, é um regresso so que legal, não te entendia, me lembrou bastante assassins creed 3 por causa do figurino impecável, só achei forçado tudo se resolver na taverna, a mina lá é um faz tudo, mas nada que atrapalhe
Primeiro episódio da série foi lindo, quando passa a abertura, minha nossa, no geral não é aquela série fodona, mas ela te deixa querendo saber o desfecho, fora que e bem filosófica com essas coisa de querer saber pra onde vamos, se a morte realmente é o fim, só n entendi pq ela pediu pros 5 deixarem a porta aberta, e como a bbei descobriu isso pelo Google
cara a essência que se tinha perdido nos 4 ultimos filmes da saga voltou, gostei bastante, se eu tinha ficado velho pra gostar dos filmes do harry, animais fantasticos contraria isso, gostei bastante, vale a pena ir assistir
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraAchei fantastico!
O Peixe Grande & Begônia
4.0 211 Assista AgoraQuando você ama alguem não se importa dela te fazer feliz e sim de quem se ama estar feliz
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista Agoraquero continuaçao, muito bom
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista Agoramelhor filme que vi esse ano, nunca me diverti tanto
Crimes Cruzados
2.8 68 Assista Agoraachei foda
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 953 Assista Agoradeu pena desse filme, acho que foi o pior que ja vi
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kuma bosta
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista Agoralixo do lixo
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraPerfeito
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agoraé uma pena esse filme ter sido mais do mesmo, serio agora parando pra pensar n tenho nenhuma vontade de ver esse filme de novo, bvs assistir mais de 5 vezes so ano passado, sendo duas no cinema, a Dc tinha tudo pra ter o melhor filme nao so de herois, mas de todos os tempos, como grande fan que sou odeio admitir que o filme foi apenas empolgante e puro hipe
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista Agoracara vim aqui so pra comentar que quero minha DC de volta, a mesma das animaçoes, da triologia Nolan, de man of stel, bvs.. essa liga ta forçada demais, a wb cagou no pau, o filme do homem aranha solo ficou melhor do que um que tem os principais herois de todos os tempos
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agoracara eu sou fanboy da DC, ate me da dor, mas esse filme é muito melhor do que qualquer um de heroi desse ano, meu heroi favorito é o homem aranha, achei que a marvel ia me decepcionar, ao contrario o filme é muito foda, a parte que o cara manda ele da um mortal mano to rindo ate agora, oq fiquei triste com liga fiquei feliz com o aranha.
Godless
4.3 225 Assista AgoraNao gostei muito do final, mas fora isso essa serie é perfeita
A Voz do Silêncio
4.3 356melhor filme que vi esse ano
Los Angeles: Cidade Proibida
4.1 529 Assista Agorase pudesse da 10 estrelas daria
Incêndios
4.5 1,9K Assista Agoradepois que vc entende o final o filme é foda
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraInovador, um dos melhores que vi esse ano
Frontier (1ª Temporada)
3.6 59 Assista AgoraSérie muito boa, é um regresso so que legal, não te entendia, me lembrou bastante assassins creed 3 por causa do figurino impecável, só achei forçado tudo se resolver na taverna, a mina lá é um faz tudo, mas nada que atrapalhe
O Universo No Olhar
4.2 1,3KLongo demais
The OA (Parte 1)
4.1 980 Assista AgoraPrimeiro episódio da série foi lindo, quando passa a abertura, minha nossa, no geral não é aquela série fodona, mas ela te deixa querendo saber o desfecho, fora que e bem filosófica com essas coisa de querer saber pra onde vamos, se a morte realmente é o fim, só n entendi pq ela pediu pros 5 deixarem a porta aberta, e como a bbei descobriu isso pelo Google
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista Agoravilao chato, historia fraca, mas o personagem e o ator sao muito fodas, efeitos especias legais, e o final foi a melhor parte
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista Agoracara a essência que se tinha perdido nos 4 ultimos filmes da saga voltou, gostei bastante, se eu tinha ficado velho pra gostar dos filmes do harry, animais fantasticos contraria isso, gostei bastante, vale a pena ir assistir
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraAchei frustrante
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraUm sonho ? Interestelar 2