Curti bastante. O filme tem tudo na medida, e constrói na primeira parte do filme um atmosfera ótima pro desfecho. Atuação da atriz que faz a Debora foi impecável.
É um filme psicológico sem muito campo de ação. Se você conseguir se manter acordado e atento ao plot principal, descobrirá rápido o grande segredo do filme, no mais supre endeusamento pelo final e pela agonia da pobre mãe. e ainda resta a duvida, ela era realmente mãe deles?
Altamente inspirado e focado em o bebê de rosemary, por isso gostei tanto. Eu curti muito, sou fanatico em filme de terror/horror/suspense, mas achei bem desconstruida a ideia original. Houveram alguns lances geniais, as cenas do elevador naquele corredor escuro, a cena da escada, a cena final, foram breathless. Muito bom.
Revi agora no telecine, e é incrível como algo tão simples consegue ser mostrado tão assustadoramente nesse filme. A claustrofobia, a privação de liberdade, a construção de esperanças após esperanças. Rudo te envolve tanto que você se sente lá.
Acabei de ver no telecine, e curti demais. É um filme que não te ilude, não te dá falsas esperanças, você exatamente como vai acontecer, o que vai se desenrolar, mas é o modo como tudo vai acontecendo que te cativa. Curti, 4 estrelas.
Vi hoje na estréia e aqui farei uma pequena review.
Depois do fiasco que foi o Origins, até se tivessem colocado o Logan de sunga lutando com golfinhos fariam um filme melhor do que aquele. Porém o que mais entedia, é a pretensão de fazer um filme sério, com elementos de sessão da tarde, herói clichê e mocinhas e blá blá. Não falo sem propriedade, sou leitor da Marvel há décadas e sei que o filme foi ambientado pelos arcos nas HQ's do Logan no Japão, e mesmo com vários elementos faltando, conseguiram sim, trazer os principais plots da saga. Vamos lá, Wolverine com Mariko? Check!! Acertaram a química e principalmente com a Yukio violentamente programada no filme pra satisfazer os fãs mais hardcore do gênero "espadas e mulheres". Não diria que foi o melhor, mas foi um começo bem melhor a honrar o nome do personagem icônico que ele é. Não vi sangue, não vi tanta porradaria, e pra mim, quem levou o filme nas costas foram Viper e Yukio, meu santo Deus, que mulher é aquela, foi a Madame Hidra perfeita em N aspectos, espero de verdade que apareça em outros filmes, manipuladora, fatal, calculista nas palavras, e uma rival nata. Enfim, eu sinceramente ainda tenho alguns pontos a ponderar, mas vendo de longe, é um filme bom, obviamente excluindo a obsessão da Fox em meter o Logan como protagonista de qualquer filme de X-men, isso satura demais.
ps: a Viper dos quadrinhos não é loira, não tem língua de cobra, não solta veneno, nem troca de pele, muito menos é mutante. Mas foi todo esse contexto inserido no filme que fez dela uma personagem vital, a colocaram como a literal e mortal víbora.
3 estrelas e meia pela cena pós-crédito e pela impecável atuação da Svetlana como Viper/Madame Hydra, caracterização digna de prémios.
Deixando bem claro que aqui está um Marvete doente, que foi assistir o filme. Eu gostei em muitos aspectos, souberam arquitetar a personalidade de um personagem tão complexo em tão pouco tempo de duração do filme, mas creio que os atores influenciaram nisso diretamente. Quanto ao plot, achei viável, nada melhor do que começar enfrentando alguém do seu próprio povo, e sobre os efeitos, não tenho do que reclamar, NUNCA achei que fosse ver cenas de luta em pleno voo tão bem executadas, tecnologia brilhante a empregada nos efeitos. Só tenho uma reclamação, quanto ao filme ser morno no quesito climax. É tudo muito encaixado, não te dá tempo pra torcer por nada, nem por reviravoltas, apenas executam tudo de uma vez, na sua cara, e isso não curti muito.
Mas sério mesmo, DC conseguiu fazer um filme do Super decente em anos, 4 estrelas.
comparado ao 4 é melhor. mas nem de longe supera os 3 primeiros. se voce curte muito a tisdale, vá assistir como fã. arranca risadas, mas não vá de modo algum achando que vai doer sua barriga de tanto ri, é meio forçado. 4 estrelas, pq sim, sou fã da tisdale.
Cara, sei que é chatissimo comparar, até porque o filme "baseado" no filme, e não completamente adaptado. Mas eu terminei de ler o livro agora a noite e já fui ver o filme. EITA decepção, não curti nada o que fizeram e como fizeram com alguns personagens. basicamente, pegaram o nome dos personagens do livro e jogaram no filme, só isso. O Pat tá um demente loucão nos primeiros 30 minutos do filme, já no livro ele não é assim. A Tiffany foi bem representada. Mas de longe a pior escorregada foi o pai do Pat. PORRA, no livro o cara não fala, vive de mal humor, detesta conversar e só fica feliz quando os EAGLES ganham. Mas como eu disse, é só baseado no filme, não adaptado. Outra coisa, creio que foi pela questão de direitos autorais, mas nem a música do Kenny G colocaram? essa é a musica que atormenta o Pat e não aquela, e na hora da dança no livro, eles dançam TOTAL ECLIPSE OF THE HEART da Bonny Tyler, e não aquele mashup. mas isso deve ter sido pra deixar o filme mais comercial. Enfim, 3 estrelas pela tentativa. ps: porque diabos não é PAT PEOPLES? de onde veio esse solitano?
é matrix? é inteligencia artificial? é 2012? não é nenhum, e também não é nada demais. é tudo meia boca, o "heróismo", a forçação futurística, o wall-e. e isso tô falando pelo que assisti, porque dormi em muitas partes. 2 estrelas pelos efeitos e locações. melhore Cruise, melhore.
Fui ver e curti muito. só acho muitissimo desnecessario esse "O FILME MAIS APAVORANTE..." no cartaz, aí já forçou. É terror, é gore, mas é tão curto, que quando você viu, já acabou. e tudo rola DENTRO da cabana, eu queria mais cenas externas, tinha toda a floresta pra explorar. Jessica Lucas (da série CULT) tá linda demais, mas o mais interessante é a reviravolta que o filme dá, quem acha que vive, morre, e quem você acha que já tá morto, sai caminhando no final. kkk. 4 estrelas com louvor, bom entretenimento, e pra fãs de terror/horror/gore não decepciona muito.
Foi um filme medíocre, com um roteiro esdrúxulo, e esse papo de "um universo aquém do universo das hq" eu não engulo, é um filme totalmente baseado em hq's, ao menos em teoria, porque fica claramente esfregado na cara de qualquer um, não necessariamente leitor assíduo, que a Disney já está pondo as asinhas de fora sem se importar com a fidelidade aos quadrinhos. Típico filme caça-níquel, me decepcionei, só não mais porque realmente sou fã e algumas partes me encheram os olhos. Abordagem ridícula da extremis, furos no roteiro toda hora, Mandarim absolutamente depecionante, acho que foi a hora em que achei que queria sair do cinema. O Mandarim é o vilão mais icônico e poderoso do universo do Homem de Ferro, e fizeram dele uma piada tosquíssima nesse filme, sem explicação. Iron Man que nada, basicamente foi um filme sobre Tony Stark, e não Iron Man. Os pontos positivos obviamente foram as cenas de ação, os efeitos especiais, e as armaduras que eu como fã vibrei quando apareceram, e claro, Robert Downey Jr. sendo Robert Downey Jr. que nasceu pra fazer esse papel.
ps: Gwyneth Paltrow no final do filme tirou meu fôlego completamente, roubou a cena. ps²: fizeram 3627167236 de armors pro filme. Custava fazer UMA a mais (a Rescue/Resgate) pra Pepper em vez de vesti-la com a do Tony? -isso não é spoiler porque aparece no trailer-
Poxa cara, é muito lindo a maneira retratada no filme de como o racismo dos anos 60 era enfrentada por todos eles. cada um ao seu modo lutava como podia, dando amor, lutando com ideologias, ou simplesmente fingindo que o mundo lá fora não existia. A fotografia do filme, as cenas entre dakota e queen latifah são tão acolhedoras, e mais digo, essa ultima tem que fazer mais filmes do genero. Alicia e Jennifer foram uma surpresa tambem, e o desfecho me deixou com gosto de conclusão. Como não se apaixonar pela história de todas, e principalmente da sofrida May, que mesmo com tanto peso, conseguia sempre sorrir. enfim, belissima pelicula.
ps: nada muito a ver, mas venho notado vários filmes sobre negros no cinema mundial atualmente, THE HELP é lindo demais tambem.
INCRIVEL, do caralho. é muito amor num filme só, surpreende, emociona, te faz rir, a trilha sonora é incrivel impecavel. e tem toda a nostalgia de ver os seus personagens de video game classicos. Melhor animação do ano já, pra mim.
Achei bacana, e a Paes se saiu bem. Mas convenhamos, o roteiro é terrivel, várias cenas sem quimica nenhuma. e o Marcio Garcia no final PRA QUE, BRASIL? me digam?
Assisti dublado e vomitei demais com a dublagem do GOHAN de dragon ball na mulher. Depois vi no idioma original, com calma, e puts, que coisa feia o monstro hein, não conseguia ficar olhando pra tela.
Cara, vocês tem muito ódio no coração. se eu não soubesse que ninguem aqui se conhece, diria que as opiniões de todos são combinadas. eu hein, eita modismo em ser critico de cinema.
EU humildemente acho que o roteiro tava péssimo, só isso, falavam as coisas erradas nas horas erradas, atores meia boca, mas a história central é brilhante e macabra, isso se soubessem aproveitar a parte da radiação.
Dou nota 7, porque não é de todo ruim. Vocês com toda certeza não devem ter visto muitos filmes de terror beeeeem piores que tem aqui, muitos deles blockbusters.
Pesadelos do Passado
2.7 199 Assista AgoraRaso. Não explica nada. Ainda tento entender o porque do nome O PACTO. Sério. Não teve história. Não tenho o que dizer.
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista AgoraCurti bastante. O filme tem tudo na medida, e constrói na primeira parte do filme um atmosfera ótima pro desfecho. Atuação da atriz que faz a Debora foi impecável.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraÉ um filme psicológico sem muito campo de ação. Se você conseguir se manter acordado e atento ao plot principal, descobrirá rápido o grande segredo do filme, no mais supre endeusamento pelo final e pela agonia da pobre mãe. e ainda resta a duvida, ela era realmente mãe deles?
3,5 estrelas.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraAltamente inspirado e focado em o bebê de rosemary, por isso gostei tanto. Eu curti muito, sou fanatico em filme de terror/horror/suspense, mas achei bem desconstruida a ideia original. Houveram alguns lances geniais, as cenas do elevador naquele corredor escuro, a cena da escada, a cena final, foram breathless. Muito bom.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraHistória simples, roteiro também. Mas valida em mostrar que a cura do mundo é o AMOR!
Trilha sonora magnifica.
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraMeia boca em TUDO, roteiro, personagens, história. nada se explica, nada se aproveita. Parace que gravarem um filme e mostram só o meio dele.
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraRevi agora no telecine, e é incrível como algo tão simples consegue ser mostrado tão assustadoramente nesse filme. A claustrofobia, a privação de liberdade, a construção de esperanças após esperanças. Rudo te envolve tanto que você se sente lá.
A Morte do Super-Herói
3.9 72Acabei de ver no telecine, e curti demais. É um filme que não te ilude, não te dá falsas esperanças, você exatamente como vai acontecer, o que vai se desenrolar, mas é o modo como tudo vai acontecendo que te cativa. Curti, 4 estrelas.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraVi hoje na estréia e aqui farei uma pequena review.
Depois do fiasco que foi o Origins, até se tivessem colocado o Logan de sunga lutando com golfinhos fariam um filme melhor do que aquele. Porém o que mais entedia, é a pretensão de fazer um filme sério, com elementos de sessão da tarde, herói clichê e mocinhas e blá blá. Não falo sem propriedade, sou leitor da Marvel há décadas e sei que o filme foi ambientado pelos arcos nas HQ's do Logan no Japão, e mesmo com vários elementos faltando, conseguiram sim, trazer os principais plots da saga. Vamos lá, Wolverine com Mariko? Check!! Acertaram a química e principalmente com a Yukio violentamente programada no filme pra satisfazer os fãs mais hardcore do gênero "espadas e mulheres". Não diria que foi o melhor, mas foi um começo bem melhor a honrar o nome do personagem icônico que ele é. Não vi sangue, não vi tanta porradaria, e pra mim, quem levou o filme nas costas foram Viper e Yukio, meu santo Deus, que mulher é aquela, foi a Madame Hidra perfeita em N aspectos, espero de verdade que apareça em outros filmes, manipuladora, fatal, calculista nas palavras, e uma rival nata. Enfim, eu sinceramente ainda tenho alguns pontos a ponderar, mas vendo de longe, é um filme bom, obviamente excluindo a obsessão da Fox em meter o Logan como protagonista de qualquer filme de X-men, isso satura demais.
ps: a Viper dos quadrinhos não é loira, não tem língua de cobra, não solta veneno, nem troca de pele, muito menos é mutante. Mas foi todo esse contexto inserido no filme que fez dela uma personagem vital, a colocaram como a literal e mortal víbora.
3 estrelas e meia pela cena pós-crédito e pela impecável atuação da Svetlana como Viper/Madame Hydra, caracterização digna de prémios.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraDeixando bem claro que aqui está um Marvete doente, que foi assistir o filme.
Eu gostei em muitos aspectos, souberam arquitetar a personalidade de um personagem tão complexo em tão pouco tempo de duração do filme, mas creio que os atores influenciaram nisso diretamente. Quanto ao plot, achei viável, nada melhor do que começar enfrentando alguém do seu próprio povo, e sobre os efeitos, não tenho do que reclamar, NUNCA achei que fosse ver cenas de luta em pleno voo tão bem executadas, tecnologia brilhante a empregada nos efeitos. Só tenho uma reclamação, quanto ao filme ser morno no quesito climax. É tudo muito encaixado, não te dá tempo pra torcer por nada, nem por reviravoltas, apenas executam tudo de uma vez, na sua cara, e isso não curti muito.
Mas sério mesmo, DC conseguiu fazer um filme do Super decente em anos, 4 estrelas.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6Kcomparado ao 4 é melhor. mas nem de longe supera os 3 primeiros. se voce curte muito a tisdale, vá assistir como fã. arranca risadas, mas não vá de modo algum achando que vai doer sua barriga de tanto ri, é meio forçado.
4 estrelas, pq sim, sou fã da tisdale.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraCara, sei que é chatissimo comparar, até porque o filme "baseado" no filme, e não completamente adaptado. Mas eu terminei de ler o livro agora a noite e já fui ver o filme. EITA decepção, não curti nada o que fizeram e como fizeram com alguns personagens. basicamente, pegaram o nome dos personagens do livro e jogaram no filme, só isso. O Pat tá um demente loucão nos primeiros 30 minutos do filme, já no livro ele não é assim. A Tiffany foi bem representada. Mas de longe a pior escorregada foi o pai do Pat. PORRA, no livro o cara não fala, vive de mal humor, detesta conversar e só fica feliz quando os EAGLES ganham. Mas como eu disse, é só baseado no filme, não adaptado.
Outra coisa, creio que foi pela questão de direitos autorais, mas nem a música do Kenny G colocaram? essa é a musica que atormenta o Pat e não aquela, e na hora da dança no livro, eles dançam TOTAL ECLIPSE OF THE HEART da Bonny Tyler, e não aquele mashup. mas isso deve ter sido pra deixar o filme mais comercial. Enfim, 3 estrelas pela tentativa.
ps: porque diabos não é PAT PEOPLES? de onde veio esse solitano?
Oblivion
3.2 1,7K Assista Agoraé matrix? é inteligencia artificial? é 2012? não é nenhum, e também não é nada demais. é tudo meia boca, o "heróismo", a forçação futurística, o wall-e.
e isso tô falando pelo que assisti, porque dormi em muitas partes. 2 estrelas pelos efeitos e locações.
melhore Cruise, melhore.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraFui ver e curti muito. só acho muitissimo desnecessario esse "O FILME MAIS APAVORANTE..." no cartaz, aí já forçou. É terror, é gore, mas é tão curto, que quando você viu, já acabou. e tudo rola DENTRO da cabana, eu queria mais cenas externas, tinha toda a floresta pra explorar. Jessica Lucas (da série CULT) tá linda demais, mas o mais interessante é a reviravolta que o filme dá, quem acha que vive, morre, e quem você acha que já tá morto, sai caminhando no final. kkk. 4 estrelas com louvor, bom entretenimento, e pra fãs de terror/horror/gore não decepciona muito.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraFoi um filme medíocre, com um roteiro esdrúxulo, e esse papo de "um universo aquém do universo das hq" eu não engulo, é um filme totalmente baseado em hq's, ao menos em teoria, porque fica claramente esfregado na cara de qualquer um, não necessariamente leitor assíduo, que a Disney já está pondo as asinhas de fora sem se importar com a fidelidade aos quadrinhos. Típico filme caça-níquel, me decepcionei, só não mais porque realmente sou fã e algumas partes me encheram os olhos. Abordagem ridícula da extremis, furos no roteiro toda hora, Mandarim absolutamente depecionante, acho que foi a hora em que achei que queria sair do cinema.
O Mandarim é o vilão mais icônico e poderoso do universo do Homem de Ferro, e fizeram dele uma piada tosquíssima nesse filme, sem explicação.
Iron Man que nada, basicamente foi um filme sobre Tony Stark, e não Iron Man.
Os pontos positivos obviamente foram as cenas de ação, os efeitos especiais, e as armaduras que eu como fã vibrei quando apareceram, e claro, Robert Downey Jr. sendo Robert Downey Jr. que nasceu pra fazer esse papel.
ps: Gwyneth Paltrow no final do filme tirou meu fôlego completamente, roubou a cena.
ps²: fizeram 3627167236 de armors pro filme. Custava fazer UMA a mais (a Rescue/Resgate) pra Pepper em vez de vesti-la com a do Tony? -isso não é spoiler porque aparece no trailer-
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraDeus que agonia, cade dia 26 que não chega. Ingressos comprados desde o mês passado. Muito ansioso como todo bom marvete.
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista Agoraai cara, que época boa e feliz da minha vida. ia a locadora e pegava esse filme todo mês haha. tem Lindsay, tem McFly.
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 963 Assista AgoraPoxa cara, é muito lindo a maneira retratada no filme de como o racismo dos anos 60 era enfrentada por todos eles. cada um ao seu modo lutava como podia, dando amor, lutando com ideologias, ou simplesmente fingindo que o mundo lá fora não existia. A fotografia do filme, as cenas entre dakota e queen latifah são tão acolhedoras, e mais digo, essa ultima tem que fazer mais filmes do genero. Alicia e Jennifer foram uma surpresa tambem, e o desfecho me deixou com gosto de conclusão. Como não se apaixonar pela história de todas, e principalmente da sofrida May, que mesmo com tanto peso, conseguia sempre sorrir. enfim, belissima pelicula.
ps: nada muito a ver, mas venho notado vários filmes sobre negros no cinema mundial atualmente, THE HELP é lindo demais tambem.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraINCRIVEL, do caralho. é muito amor num filme só, surpreende, emociona, te faz rir, a trilha sonora é incrivel impecavel. e tem toda a nostalgia de ver os seus personagens de video game classicos. Melhor animação do ano já, pra mim.
Amor por Acaso
2.1 511 Assista AgoraAchei bacana, e a Paes se saiu bem. Mas convenhamos, o roteiro é terrivel, várias cenas sem quimica nenhuma. e o Marcio Garcia no final PRA QUE, BRASIL? me digam?
Plataforma do Medo
2.7 399Assisti dublado e vomitei demais com a dublagem do GOHAN de dragon ball na mulher.
Depois vi no idioma original, com calma, e puts, que coisa feia o monstro hein, não conseguia ficar olhando pra tela.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KCara, vocês tem muito ódio no coração. se eu não soubesse que ninguem aqui se conhece, diria que as opiniões de todos são combinadas. eu hein, eita modismo em ser critico de cinema.
EU humildemente acho que o roteiro tava péssimo, só isso, falavam as coisas erradas nas horas erradas, atores meia boca, mas a história central é brilhante e macabra, isso se soubessem aproveitar a parte da radiação.
Dou nota 7, porque não é de todo ruim. Vocês com toda certeza não devem ter visto muitos filmes de terror beeeeem piores que tem aqui, muitos deles blockbusters.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraEu gostei, tipico filme da tela quente ou de sabado a noite na globo. mas tem a shue e a jennifer. <3
adorei a parte da lanterna, muito atividade paranormal.
Quatro Destinos
4.0 40 Assista AgoraNunca farão filmes como esse novamente. é de uma delicadeza e ferozidade ao mesmo tempo impecaveis. decada de 40 no cinema foi mágica.