Fazia muito tempo que eu não assistia um bom filme com tema sobrenatural. Sempre a mesmice, sempre os mesmos finais chatos e previsíveis, enfim... sempre o mesmo clichê. Reféns do Mal me surpreendeu, pois era um filme que eu comecei a assistir sem ter grandes expectativas, porém, com o desenrolar da trama, fui ficando cada vez mais entretido e tenso com os acontecimentos. É verdade que se parece com outros títulos como Sobrenatural e Profecia, mas é preciso entender que isso é um subgênero, assim como o filme A Orfã.
Josh Holloway (Sawyer em Lost) arrebenta na atuação, e faz com que tenhamos saudades de ver Lost. Sarah Wayne (Lori em The Walking Dead) também manda bem. Enfim... um bom suspense com uma dose sobrenatural. Recomendo!!!!!!!!!!!
Mais uma bela produção do fantástico cinema alemão. Pra entender todo o significado desse filme, é necessário não apenas gostar de futebol, mas sim amá-lo e conhecer o seu significado. O filme conta a história de como esse esporte fantástico chegou na Alemanha, quebrando preconceitos e unindo pessoas das mais variadas classes sociais no fim do século XIX. São belas atuações, um elenco muito bem selecionado e uma ótima dinâmica. Recomendo!!!!
Não li os livros, então por isso não senti falta de nada. Como filme, achei bacana. Embora eu ache o motivo responsável pela criação dos jogos, um tanto superficial e pouco trabalhado, concordo que o longa se desenrola muito bem. São boas atuações, ótimos cenários, enfim. É um bom filme. Recomendo!!!!!!!
A atuação da jovem Sophie Nélisse foi simplesmente fantástica, assim como as dos demais atores. Geoffrey Hush deu uma aula de humanidade. Os efeitos do filme foram muito bem produzidos e a fotografia é incrível. Eu não li o livro, então fica complicado dizer se realmente foi fiel ou não, mas uma coisa eu posso assegurar. Valeu cada minuto. Até agora, ao lado do Hobbit: A Desolação de Smaug, é o melhor título que assisti esse ano. Recomendo!!!!!!!!
Eu sou fã do Owen Wilson desde o filme Armageddon. Excelente ator. O cara se supera a cada filme. Também gosto muito da atuação do Dylan O'Bryan, é um dos mais promissores atores da nova geração. O jovem é um dos astros da série Teen Wolf, da qual sou fã e acompanho assiduamente.
Assistir Os Estagiários foi uma ótima experiência. O filme é divertido, tem um roteiro bacana, boas atuações, enfim... ideal para um programa de fim de semana com a familia. Não é nenhuma SUPERPRODUÇÃO, mas não compromete a diversão em nada, ao contrário, faz bem o que tem que fazer e é garantia de ótimas risadas.
Falar sobre esse filme é um pouco complicado. Eu particularmente não conheço a história do Steve Jobs, então não sei a fundo todas as informações que pularam ou deram pouco destaque. Por isso vou falar sobre o filme em si, e após ler o livro, comentarei com mais propriedade.
Esse título é bastante agradável de se ver. Não é um filme enjoativo, tem boas atuações e uma dinâmica interessante. Eu até entendo que algumas pessoas critiquem pela falta de informação, mas é necessário entender que isso é um filme e não um documentário. Além de trazer informações, ele se foca no entretenimento do espectador, e na minha opinião, faz isso como poucos filmes já fizeram.
Sobre o Jobs, é inegável que o cara foi um visionário, mas nem todas as suas atitudes foram necessárias e preponderantes para tornar a Apple a potência que é. Como profissional, e criador, um gênio. Como pessoa, ainda tenho minhas dúvidas.
Enfim... o filme lembra bastante A Rede Social, porém um pouco mais descontraído. Para quem quer ter uma noção básica sobre a Apple e principalmente sobre a vida do Steve, vale muito a pena.
Cinema e Videogames são de fato duas coisas que realmente vivem em pé de guerra quando se unem. Na franquia Silent Hill isso é nítido. O primeiro filme foi fantástico, pra mim a melhor adaptação de um game para o cinema, da história. Já esse segundo título, pra mim, foi inferior. O filme tem cenas fortes, é um tanto sádico, e isso é fiel ao game. Porém alguns diálogos são previsíveis e existem pedaços que não fazem sentido. Tentaram fidelizar demais a atmosfera. Alguns efeitos são toscos, e isso fez com que passasse a impressão de que tentaram economizar no orçamento. Apesar do pouco tempo de duração, o filme se tornou cansativo, e isso é péssimo.
Outra coisa que me incomodou demais foi a naturalidade com que as pessoas tinham conhecimento sobre Silent Hill. Totalmente contrário ao mistério que envolvia a cidade no primeiro filme.
No final do título, um caminhoneiro saindo de Silent Hill e várias viaturas chegando na cidade,
foram o suficiente pra fechar o caixão desse fraco e decepcionante filme.
O lado bom é que as atuações foram boas, e tiveram o bom senso de manter os mesmos atores. Os personagens são fiéis aos games. O cenário do parque me lembrou muito o clipe de Remedy, do Seether. Deu a entender que haverá um novo filme. Então, torcemos para que venha algo melhor. Outro filme desse e a franquia, que se iniciou tão promissora em 2006, pra mim, estará sepultada.
Foi a primeira vez que assisti um filme do Paul Walker, após sua trágica morte, e sinceramente a ficha ainda não caiu. É triste ver como nós somos frágeis. Ele era um grande ator, e mostrou isso mais uma vez nesse título.
Eu sinceramente achei o enredo muito bom, as atuações ótimas, porém alguns trechos foram confusos e houveram várias lacunas que no meu modo de ver, prejudicaram e muito a dinâmica do filme. A trilha sonora é ótima, a localidade também é bem original, e com certeza não havia ator melhor para interpretar Bobby Z.
Apesar de alguns contras, é um ótimo filme para se assistir, sem compromisso. Recomendo!!!!!!
Esse filme é sensacional, porém muito pouco divulgado e até hoje não entendo o motivo. Ele possui um excelente roteiro, ótimas atuações, e uma química impressionante entre os personagens. É um dos filmes que eu mais gosto. Sensacional.
Eis um filme que fez parte da minha infância, e que hoje eu assisti novamente e achei SENSACIONAL de novo.
Totoro é um filme lendário, que vai contra todas essas crenças estúpidas da atualidade, que insistem em colocar a criança como um retardado, fazendo várias canções idiotas e repetitivas e palhaços e pessoas dançando o tempo todo como abobados.
Mesmo seguindo uma linha séria, Totoro é um filme maravilhoso. Desde sua trilha sonora até mesmo a fotografia, os cenários e principalmente a originalidade dos personagens. É um conto educativo e ao mesmo tempo reflexivo. É uma LINDA AVENTURA. Hayao Miyazaki é um GÊNIO.
Tom Hanks e Leonardo di Caprio, dirigidos pela lenda Steven Spielberg. Não tinha como ser algo ruim, ao contrário, o filme é fantástico. O roteiro, as atuações, a direção, a dinâmica, enfim... é o tipo de filme que você pode assistir diversas vezes e jamais se cansar... FANTÁSTICO!
O segundo filme da franquia, é o que eu acho mais fraco. Ele é legal da primeira vez que se assiste, mas depois começa a ficar cansativo, ao contrário dos demais. A nota triste é que ele marcou a última aparição do lendário ator Richard Harris (o verdadeiro Dumbledore), que morreu logo após o filme.
Achei fraca a atuação do jovem que interpretou o Tom Riddle, mas de resto foi um bom título. Pra ser honesto, não gostei mesmo foi da reta final do longa. Mas vale a pena conferir.
Eu gosto bastante desse filme. Me lembro que na época, essa mistura de filme com desenho deixou todo mundo perplexo, afinal, o filme tem quase 20 anos. Super bem produzido, engraçado, com uma boa atuação do Jordan, enfim... ideal não só para a criançada, mas para qualquer um que quiser ver um filme animado.
Eu sou suspeito pra falar. Sou super fã do trabalho do Peter Jackson. Assisti essa semana o filme e mais uma vez achei fantástico. Fiel ao livro. Mal posso esperar pelo próximo e último filme da série.
As atuações e efeitos são incríveis. A construção de Erebor foi exatamente como eu imaginava. Peter Jackson consegue dar um ar sombrio e ao mesmo tempo, toques de humor com maestria. O filme é longo porém longe de ser cansativo.
Eu particularmente não tenho muito o que falar desse filme. Apenas que é um dos mais fracos da franquia. Assisti ontem de madrugada, mas não consegui mudar minha opinião :(
Esse é um daqueles filmes que eu não tenho como fazer nenhuma crítica ou encontrar nenhum ponto negativo. Tenso do começo ao fim, surpreendente e extremamente FODA! A atuação do Denzel Washington, o roteiro, as localidades, enfim... por algum motivo esse filme me lembra GTA.
Ethan Hawke arrebenta na pele do policial Jake. Pra galera que curte filmes de Ação/Policial, esse é aqui é recomendo e obrigatório.
Esse filme passou ontem a noite, e eu nunca tinha visto. Mas sou fã dos trabalhos da Sarah, desde que eu a vi em Buffy: A Caça Vampiros, no final dos anos 90. Excelente suspense/drama. A trama é muito bem montada, as atuações são ótimas e o personagem interpretado por Lee Pace, é emblemático, pois consegue enganar muito bem os cinéfilos. Para quem gosta de um bom drama, com uma leve dose de suspense, EU RECOMENDO!!!!!
Assiste ontem no ID. Os mais jovens, acostumados com super produções, com certeza vão dizer que esperavam bem mais desse clássico, mas é preciso levar em consideração a época em que ele foi lançado. Final dos anos 90, era muito popular se fazer longas sobre Serial Killers. Lenda Urbana e Pânico são grandes exemplos disso. O filme, Eu Sei o que vocÊs fizeram no Verão passado, é um grande clássico do cinema. Particularmente é um dos meus preferidos. Com ótimas atuações e um bom nível de suspense, o filme prende a atenção do espectador e proporciona um bom tempo de diversão. Ideal para se assistir em um fim de semana frio e chuvoso. RECOMENDO!!!!
Eu sou suspeito pra falar desse filme. Depois de muito tempo, e mesmo tendo o DVD em casa, por acaso assisti ontem no SBT (Aliás, só um filme desses pra me fazer ver TV Aberta), enfim... poderia assistir mais mil vezes que não me cansaria. Não sei se é porque me amarro em barcos ou porque amo tempestades, vento, chuva e mar, mas com certeza Mar em Fúria faz parte do meu Hall da Fama. Atuações maravilhosas, um elenco fulminante, e efeitos especiais incríveis para a época. O final do filme realmente é muito triste, mas acho que isso é um diferencial, até mesmo pela inspiração e pela homenagem que o longa presta aos grandes nomes que perderam suas vidas no Mar de Gloucester. Não tenho muito o que falar. Recomendo mil vezes se necessário, vale a pena... um dos melhores filmes da história do cinema.
PS: Uma pena que não se façam mais filmes como esse hoje em dia.
Eu não curto muito filmes românticos, embora existam algumas exceções em meio as minhas preferências, e Cartas para Julieta é uma dessas exceções. Primeiro quero destacar as localidades dos filmes. O palco não poderia ser outro senão a Itália, mundialmente conhecida como um dos países mais românticos do mundo. Os personagens extremamente carismáticos e o enredo simplesmente lindo. O filme nos faz acreditar que realmente, em algum lugar do mundo, existe uma alma gêmea esperando por nós. E prova por A + B quequando o sentimento é verdadeiro ele se torna imortal.
O único motivo de eu não dar uma nota máxima é porque acho que em alguns momentos houveram lacunas ou situações desnecessárias que balançaram a dinâmica do filme, mas nada que comprometesse a experiência geral. Recomendo a todos!
Quando você assiste o filme pela primeira vez, até é bacana. Mas com o passar do tempo você começa a notar que ele peca muito na evolução e principalmente no roteiro. A atuação da Angelina Jolie é boa, mas não sei se ela foi a melhor escolha para a personagem. Tomb Raider é um dos poucos filmes em que a sequência foi melhor que o primeiro filme.
E só pra acrescentar. Além do filme contar com a maior pista de pouso do mundo... acho que também tem a decolagem mais demorada da história da aviação, rsrsrs
A série Velozes e Furiosos é ótima... eu sou fã de todos os filmes. Acho os personagens carismáticos e originais, as atrizes lindas e os enredos muito bons. Ontem assisti o Velozes e Furiosos 6, e pra mim, também foi ótimo. O grande problema da franquia é tentar entender a ordem cronológica dos filmes. Mas além de muita ação, o filme também conta com uma boa dose de humor. Continuarei fiel a franquia, e que venha o sétimo filme.
Reféns do Mal
2.8 112 Assista AgoraFazia muito tempo que eu não assistia um bom filme com tema sobrenatural. Sempre a mesmice, sempre os mesmos finais chatos e previsíveis, enfim... sempre o mesmo clichê. Reféns do Mal me surpreendeu, pois era um filme que eu comecei a assistir sem ter grandes expectativas, porém, com o desenrolar da trama, fui ficando cada vez mais entretido e tenso com os acontecimentos. É verdade que se parece com outros títulos como Sobrenatural e Profecia, mas é preciso entender que isso é um subgênero, assim como o filme A Orfã.
Josh Holloway (Sawyer em Lost) arrebenta na atuação, e faz com que tenhamos saudades de ver Lost. Sarah Wayne (Lori em The Walking Dead) também manda bem. Enfim... um bom suspense com uma dose sobrenatural. Recomendo!!!!!!!!!!!
Lições de Um Sonho
4.0 44Mais uma bela produção do fantástico cinema alemão. Pra entender todo o significado desse filme, é necessário não apenas gostar de futebol, mas sim amá-lo e conhecer o seu significado. O filme conta a história de como esse esporte fantástico chegou na Alemanha, quebrando preconceitos e unindo pessoas das mais variadas classes sociais no fim do século XIX. São belas atuações, um elenco muito bem selecionado e uma ótima dinâmica. Recomendo!!!!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraNão li os livros, então por isso não senti falta de nada. Como filme, achei bacana. Embora eu ache o motivo responsável pela criação dos jogos, um tanto superficial e pouco trabalhado, concordo que o longa se desenrola muito bem. São boas atuações, ótimos cenários, enfim. É um bom filme. Recomendo!!!!!!!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraA atuação da jovem Sophie Nélisse foi simplesmente fantástica, assim como as dos demais atores. Geoffrey Hush deu uma aula de humanidade. Os efeitos do filme foram muito bem produzidos e a fotografia é incrível. Eu não li o livro, então fica complicado dizer se realmente foi fiel ou não, mas uma coisa eu posso assegurar. Valeu cada minuto. Até agora, ao lado do Hobbit: A Desolação de Smaug, é o melhor título que assisti esse ano. Recomendo!!!!!!!!
O Estranho Sem Nome
3.8 255 Assista Agora"- Tenha cuidado. Você assusta as pessoas, isso é perigoso.
- É o que as pessoas sabem delas mesmas que as deixa com medo"
Fato. Muito bom filme e mais um clássico da carreira desse monstro chamado Clint Eastwood.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraEu sou fã do Owen Wilson desde o filme Armageddon. Excelente ator. O cara se supera a cada filme. Também gosto muito da atuação do Dylan O'Bryan, é um dos mais promissores atores da nova geração. O jovem é um dos astros da série Teen Wolf, da qual sou fã e acompanho assiduamente.
Assistir Os Estagiários foi uma ótima experiência. O filme é divertido, tem um roteiro bacana, boas atuações, enfim... ideal para um programa de fim de semana com a familia. Não é nenhuma SUPERPRODUÇÃO, mas não compromete a diversão em nada, ao contrário, faz bem o que tem que fazer e é garantia de ótimas risadas.
RECOMENDO!!!!!!!!!
Jobs
3.1 750 Assista AgoraFalar sobre esse filme é um pouco complicado. Eu particularmente não conheço a história do Steve Jobs, então não sei a fundo todas as informações que pularam ou deram pouco destaque. Por isso vou falar sobre o filme em si, e após ler o livro, comentarei com mais propriedade.
Esse título é bastante agradável de se ver. Não é um filme enjoativo, tem boas atuações e uma dinâmica interessante. Eu até entendo que algumas pessoas critiquem pela falta de informação, mas é necessário entender que isso é um filme e não um documentário. Além de trazer informações, ele se foca no entretenimento do espectador, e na minha opinião, faz isso como poucos filmes já fizeram.
Sobre o Jobs, é inegável que o cara foi um visionário, mas nem todas as suas atitudes foram necessárias e preponderantes para tornar a Apple a potência que é. Como profissional, e criador, um gênio. Como pessoa, ainda tenho minhas dúvidas.
Enfim... o filme lembra bastante A Rede Social, porém um pouco mais descontraído. Para quem quer ter uma noção básica sobre a Apple e principalmente sobre a vida do Steve, vale muito a pena.
Recomendo!!!!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraCinema e Videogames são de fato duas coisas que realmente vivem em pé de guerra quando se unem. Na franquia Silent Hill isso é nítido. O primeiro filme foi fantástico, pra mim a melhor adaptação de um game para o cinema, da história. Já esse segundo título, pra mim, foi inferior. O filme tem cenas fortes, é um tanto sádico, e isso é fiel ao game. Porém alguns diálogos são previsíveis e existem pedaços que não fazem sentido. Tentaram fidelizar demais a atmosfera. Alguns efeitos são toscos, e isso fez com que passasse a impressão de que tentaram economizar no orçamento. Apesar do pouco tempo de duração, o filme se tornou cansativo, e isso é péssimo.
Outra coisa que me incomodou demais foi a naturalidade com que as pessoas tinham conhecimento sobre Silent Hill. Totalmente contrário ao mistério que envolvia a cidade no primeiro filme.
No final do título, um caminhoneiro saindo de Silent Hill e várias viaturas chegando na cidade,
O lado bom é que as atuações foram boas, e tiveram o bom senso de manter os mesmos atores. Os personagens são fiéis aos games. O cenário do parque me lembrou muito o clipe de Remedy, do Seether. Deu a entender que haverá um novo filme. Então, torcemos para que venha algo melhor. Outro filme desse e a franquia, que se iniciou tão promissora em 2006, pra mim, estará sepultada.
A Morte e a Vida de Bobby Z
3.1 89Foi a primeira vez que assisti um filme do Paul Walker, após sua trágica morte, e sinceramente a ficha ainda não caiu. É triste ver como nós somos frágeis. Ele era um grande ator, e mostrou isso mais uma vez nesse título.
Eu sinceramente achei o enredo muito bom, as atuações ótimas, porém alguns trechos foram confusos e houveram várias lacunas que no meu modo de ver, prejudicaram e muito a dinâmica do filme. A trilha sonora é ótima, a localidade também é bem original, e com certeza não havia ator melhor para interpretar Bobby Z.
Apesar de alguns contras, é um ótimo filme para se assistir, sem compromisso. Recomendo!!!!!!
Quatro Irmãos
3.5 272 Assista AgoraEsse filme é sensacional, porém muito pouco divulgado e até hoje não entendo o motivo. Ele possui um excelente roteiro, ótimas atuações, e uma química impressionante entre os personagens. É um dos filmes que eu mais gosto. Sensacional.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraEis um filme que fez parte da minha infância, e que hoje eu assisti novamente e achei SENSACIONAL de novo.
Totoro é um filme lendário, que vai contra todas essas crenças estúpidas da atualidade, que insistem em colocar a criança como um retardado, fazendo várias canções idiotas e repetitivas e palhaços e pessoas dançando o tempo todo como abobados.
Mesmo seguindo uma linha séria, Totoro é um filme maravilhoso. Desde sua trilha sonora até mesmo a fotografia, os cenários e principalmente a originalidade dos personagens. É um conto educativo e ao mesmo tempo reflexivo. É uma LINDA AVENTURA. Hayao Miyazaki é um GÊNIO.
RECOMENDO!!!!!!!!!
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraTom Hanks e Leonardo di Caprio, dirigidos pela lenda Steven Spielberg. Não tinha como ser algo ruim, ao contrário, o filme é fantástico. O roteiro, as atuações, a direção, a dinâmica, enfim... é o tipo de filme que você pode assistir diversas vezes e jamais se cansar... FANTÁSTICO!
Recomendo!!!!!!
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraO segundo filme da franquia, é o que eu acho mais fraco. Ele é legal da primeira vez que se assiste, mas depois começa a ficar cansativo, ao contrário dos demais. A nota triste é que ele marcou a última aparição do lendário ator Richard Harris (o verdadeiro Dumbledore), que morreu logo após o filme.
Achei fraca a atuação do jovem que interpretou o Tom Riddle, mas de resto foi um bom título. Pra ser honesto, não gostei mesmo foi da reta final do longa. Mas vale a pena conferir.
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 788 Assista AgoraEu gosto bastante desse filme. Me lembro que na época, essa mistura de filme com desenho deixou todo mundo perplexo, afinal, o filme tem quase 20 anos. Super bem produzido, engraçado, com uma boa atuação do Jordan, enfim... ideal não só para a criançada, mas para qualquer um que quiser ver um filme animado.
RECOMENDO!!!!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraEu sou suspeito pra falar. Sou super fã do trabalho do Peter Jackson. Assisti essa semana o filme e mais uma vez achei fantástico. Fiel ao livro. Mal posso esperar pelo próximo e último filme da série.
As atuações e efeitos são incríveis. A construção de Erebor foi exatamente como eu imaginava. Peter Jackson consegue dar um ar sombrio e ao mesmo tempo, toques de humor com maestria. O filme é longo porém longe de ser cansativo.
Recomendo!!!!!!
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraEu particularmente não tenho muito o que falar desse filme. Apenas que é um dos mais fracos da franquia. Assisti ontem de madrugada, mas não consegui mudar minha opinião :(
Dia de Treinamento
3.9 728 Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que eu não tenho como fazer nenhuma crítica ou encontrar nenhum ponto negativo. Tenso do começo ao fim, surpreendente e extremamente FODA! A atuação do Denzel Washington, o roteiro, as localidades, enfim... por algum motivo esse filme me lembra GTA.
Ethan Hawke arrebenta na pele do policial Jake. Pra galera que curte filmes de Ação/Policial, esse é aqui é recomendo e obrigatório.
Sombras de um Desejo
3.0 158 Assista AgoraEsse filme passou ontem a noite, e eu nunca tinha visto. Mas sou fã dos trabalhos da Sarah, desde que eu a vi em Buffy: A Caça Vampiros, no final dos anos 90. Excelente suspense/drama. A trama é muito bem montada, as atuações são ótimas e o personagem interpretado por Lee Pace, é emblemático, pois consegue enganar muito bem os cinéfilos. Para quem gosta de um bom drama, com uma leve dose de suspense, EU RECOMENDO!!!!!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraAssiste ontem no ID. Os mais jovens, acostumados com super produções, com certeza vão dizer que esperavam bem mais desse clássico, mas é preciso levar em consideração a época em que ele foi lançado. Final dos anos 90, era muito popular se fazer longas sobre Serial Killers. Lenda Urbana e Pânico são grandes exemplos disso. O filme, Eu Sei o que vocÊs fizeram no Verão passado, é um grande clássico do cinema. Particularmente é um dos meus preferidos. Com ótimas atuações e um bom nível de suspense, o filme prende a atenção do espectador e proporciona um bom tempo de diversão. Ideal para se assistir em um fim de semana frio e chuvoso. RECOMENDO!!!!
Mar em Fúria
3.1 236 Assista AgoraEu sou suspeito pra falar desse filme. Depois de muito tempo, e mesmo tendo o DVD em casa, por acaso assisti ontem no SBT (Aliás, só um filme desses pra me fazer ver TV Aberta), enfim... poderia assistir mais mil vezes que não me cansaria. Não sei se é porque me amarro em barcos ou porque amo tempestades, vento, chuva e mar, mas com certeza Mar em Fúria faz parte do meu Hall da Fama. Atuações maravilhosas, um elenco fulminante, e efeitos especiais incríveis para a época. O final do filme realmente é muito triste, mas acho que isso é um diferencial, até mesmo pela inspiração e pela homenagem que o longa presta aos grandes nomes que perderam suas vidas no Mar de Gloucester. Não tenho muito o que falar. Recomendo mil vezes se necessário, vale a pena... um dos melhores filmes da história do cinema.
PS: Uma pena que não se façam mais filmes como esse hoje em dia.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraEu não curto muito filmes românticos, embora existam algumas exceções em meio as minhas preferências, e Cartas para Julieta é uma dessas exceções. Primeiro quero destacar as localidades dos filmes. O palco não poderia ser outro senão a Itália, mundialmente conhecida como um dos países mais românticos do mundo. Os personagens extremamente carismáticos e o enredo simplesmente lindo. O filme nos faz acreditar que realmente, em algum lugar do mundo, existe uma alma gêmea esperando por nós. E prova por A + B quequando o sentimento é verdadeiro ele se torna imortal.
O único motivo de eu não dar uma nota máxima é porque acho que em alguns momentos houveram lacunas ou situações desnecessárias que balançaram a dinâmica do filme, mas nada que comprometesse a experiência geral. Recomendo a todos!
Lara Croft: Tomb Raider
2.9 583 Assista AgoraQuando você assiste o filme pela primeira vez, até é bacana. Mas com o passar do tempo você começa a notar que ele peca muito na evolução e principalmente no roteiro. A atuação da Angelina Jolie é boa, mas não sei se ela foi a melhor escolha para a personagem. Tomb Raider é um dos poucos filmes em que a sequência foi melhor que o primeiro filme.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraE só pra acrescentar. Além do filme contar com a maior pista de pouso do mundo... acho que também tem a decolagem mais demorada da história da aviação, rsrsrs
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraA série Velozes e Furiosos é ótima... eu sou fã de todos os filmes. Acho os personagens carismáticos e originais, as atrizes lindas e os enredos muito bons. Ontem assisti o Velozes e Furiosos 6, e pra mim, também foi ótimo. O grande problema da franquia é tentar entender a ordem cronológica dos filmes. Mas além de muita ação, o filme também conta com uma boa dose de humor. Continuarei fiel a franquia, e que venha o sétimo filme.