Uma excelente adaptação, bem feita, bem escrita, o elenco tá incrível e uma história simples e bem típico das histórias dos quadrinhos além de que a nostalgia bateu forte pois, embora muita gente já tenha dito mas eu vou dizer porque é verdade, fez parte da minha saudosa infância. Com certeza assistirei as sequências.
Foi muito bom voltar a ver prison break e suas tramas cheias de tensão, reviravoltas e o duelo de inteligências, sempre foi minha série favorita e eu gostei que essa temporada trouxe tudo que as características que a série sempre teve em uma história fechada, curta e direto ao ponto.
Muito bonito mesmo, as lições desse filme sobre temas até pesados mas são mostrados de maneira tão bem feita e sutil que não tem como você não gostar, você acaba rindo em vários momentos e obviamente se emocionado em outros. Um excelente filme sem dúvida.
Me surpreendeu positivamente, no começo da história me lembrou de relance o true detective mas só de relance, afinal não tem tanto mistério sobre o que aconteceu com o garoto no primeiro episódio e porque as pistas são tão conflitantes em cima do treinador se você já conhece as obras do Stephen King. Mas é interessante ver a caçada ao culpado e sobre o que é a criatura n final das contas. Uma coisa que eu gosto nas histórias do King é que sempre são na maioria da vezes são pessoas comuns que se envolvem em tramas sobrenaturais além da sua compreensão, eu particularmente curto muito isso. Espero que mais histórias dele sejam adaptadas.
Eu sempre gosto quando hqs de outras editoras além de marvel e dc viram filmes, tem muitas histórias boas que merecem uma adaptação. Eu achei um filme de ação muito bom, tem tudo que um filme desse gênero deve ter a história não é incrivel mas foi interessante ( tem até uma reviravolta no meio do filme),as cenas de ação estão ótimas e falem o que quiser do Vin Diesel mas uma coisa que eu curto é que ele sempre faz protagonistas sérios, que não ficam fazendo piadinha toda hora pois a moda agora nos filme de ação é essa, não é que eu não goste mas acho que tem que ter uma variedade, embora o Vin Diesel faz a mesma interpretação em todos os filmes ele funciona muito bem em filmes de ação. No mais eu gostei do filme assistiria uma continuação se tiver um vilão interessante
É um filme de ação divertido, sem dúvidas, mas o eu gostaria muito que tivesse realmente sido um filme das aves de rapina, que são personagens dos quadrinhos que eu gosto bastante. As cenas de ação são ponto forte do filme, são ótimas mesmo e a história é ok. O que mais me desapontou foi o quanto descaracterizaram os vilões máscara negra e zsasz, nada a ver com as hqs com exceção do nome. eu sei que nunca é igual mas pelo menos alguma coisa tinha que permanecer mas nessa adaptação não ficou nada, achei péssimo isso. Em resumo é um filme divertido com ótimas cenas de ação e espero que lancem o filme das sereias de gothan, seria demais ver esses dois grupos se enfrentando.
Tem uma premissa interessante, pra mim o fundo do mar tem potencial pra ser explorado tanto quanto espaço em relação a mistério e terror. É claro que o desenvolvimento foi bem genérico lembrando as vezes o primeiro filme do Alien, mas no geral achei legal.
Bom filme. Tem uma história leve, divertida e que me fez rir bastante mas tem uns poucos momentos de drama onde até o clima muda mas não dura muito o que é bom pois a história vai direto ao ponto sem enrolar, nada de extraordinário mas me divertiu e é o que importa.
No geral eu gostei bastante mesmo é muito legal ver, os diálogos e os pontos de vista dos personagens com seus psicológicos deturpados o que sempre foi um ponto forte da série e proporciona cenas bem interessantes e impactantes. Começou meio lenta mas depois desembesta de vez, e tem o fato de algumas decisões que os personagens tomas que pra mim não faziam muito sentido. No geral eu curti muito e até gostaria que continuassem talvez até adaptando a personagem Clarice que é algo que eu adoraria ver.
Pra mim o coringa é um dos melhores vilões da ficção, mas esse filme não fez mérito ao personagem. Enquanto assistia eu não conseguia conceber na minha mente que aquele era o eterno arqui-inimigo do batman, mas apesar disso o filme conseguiu me entreter e o elenco fez um ótimo trabalho especialmente o joaquin phoenix. Espero que encerrem por aqui mesmo estando noa auge e não inventem de fazer continuação.
O Red defendendo a si mesmo achei meio forçado demais mesmo que seja algo que condiz com o personagem mas ainda assim achei exagerado.
Essa temporada teve muitas reviravoltas e como sempre deixa com curiosidade para a próxima temporada. E só um comentário a parte gostaria que voltasse o primeiro dublador do Red, não que o atual seja ruim com certeza não, mas o primeiro combinava demais.
Eu gosto bastante desses heróis com temática sobrenatural e eu curti bastante esse filme, nem entendi o grande hate que deram nele. De fato os filme do Del toro eram melhores mesmo mas esse claramente tem uma pegada diferente focando mais na ação, na violência e nas criaturas fantásticas talvez querendo se parecer mais como as hqs. Eu gostei, pessoalmente me diverti assistindo, pra mim seria perfeito se tivessem encerrado os filmes do Del Toro numa trilogia e depois viesse esse reboot. Espero que tenha continuação.
Muito bom mesmo, eu adorava esse filme quando era criança e gostei muito de terem feito esse filme. a única coisa que não gostei foi os cortes que fizeram em algumas cenas inclusive a cena do diálogo do rafiki e o simba sobre o passado, não tem justificativa pra cortarem essa cena, mas fora isso gostei demais.
Como eu acompanho esse personagem há muito tempo em hqs, desenhos e filmes algumas mudanças nessa nova fase me incomodam bastante, como por exemplo a mudança da Mary Jane a clássica personagem par romântico do herói pra essa MJ do filme embora eu goste dela, entre outras mudanças o que me faz entender o meme de esse ser o "aranha nutella". Mas no restante o filme é bem divertido, os efeitos e as cenas de ação são ótimas principalmente nos combates com o vilão principal. O Tom Holland tá muito bem sem dúvida embora fique em segundo plano quando jake Gillenhaal aparece esse sim arrasou como o Mysterio.
Depois de tantos filmes que eu assisti eu aprendi que na maioria das vezes o encerramento não é tão bom como o restante da franquia e esse não foi exceção infelizmente embora eu tenha tido esperança. Os dois primeiros são impecáveis mesmo especialmente o fragmentado que é meu favorito, mas esse apesar de não estar no mesmo nível dos anteriores cumpre seu papel, pois é um filme divertido, com boas cenas de ação e reviravoltas dignas dessa série e encerra de maneira coerente e inesperada. Pra mim continua sendo uma boa franquia.
Isso sim é um filme de ação p#*@a. Eu não ficava empolgado com um filme assim desde o último Mad Max, Keanu sempre arrasando na verdade o elenco inteiro tá de parebéns até os cachorros mandaram bem. Muito bom mesmo, imperdível.
Durante todo o tempo que assistia o último episódio eu ficava lembrando das temporadas passadas e no quanto eram épicas. A impressão que ficou pra mim é que não era mesma série, sei que é maluco mas foi como me senti E tipo tanta coisa que acabou simplesmente deixada pra lá
A lenda do Azor ahai tão citada no livro que dava mil teorias, mas tá certo a série seguiu outro caminho infelizmente A descoberta de que Jon Snow era um Targaryen, não significou nada pra história A profecia que a Arya ia matar três pessoas com cor de olhos diferentes foi esquecida E o pior que foi o fim da Daenerys torci por ela esse tempo todo pra ela ter aquela morte ridicula
Não odiei também como muitos mas não gostei do final mas foi uma boa série e de certo vai deixar saudades.
De longe a melhor adaptação de um mangá pra um filme, é uma história simples mas muito boa pra se acompanhar e a Alita é bem carismática e letal ao mesmo tempo e as lutas então são incriveis e os efeitos são fora de série. Já aguardo a a continuação.
Filme bom demais. Com certeza vai entrar pra minha lista de filmes inspiradores pois a mensagem que esse filme passa é útil pra qualquer um, afinal mesmo elas vivendo nesses tempos horríveis de segregação racial elas não se acomodaram, não se vitimizaram e sim lutaram com tudo o que tinham e ousaram também pra conseguir seu espaço, e pra mim que estudo engenharia fica como um atrativo a mais. Excelente filme que merece ser visto com certeza por todos.
Minha nossa que filme incrivel na minha opinião o melhor filme do homem aranha de todos os tempos me senti vendo uma hq animada, a história é incrivel com ação mas também com muita sensibilidade digna do personagem. Muito bom mesmo.
Um filme incrivel sem duvida, a animação é excelente e a história é muito interessante, torço pra um dia os filmes em live action da dc cheguem no nivel das animações pois é um melhor do que o outro.
Finalmente um filme divertido do transformers, issoé a prova de que as vezes menos é mais, uma história simples mas bem feita que faz vc se apegar aos personagens e cenas de ação muito boas e sem exagero. Espero que continue nesse ritmo.
Me diverti bastante sem dúvida, uma versão diferente doa aquaman que estou acostumado a ver mas gostei, as cens de ação estão bem feitas e especialmente os cenários , a fotografia foi muito bem caprichado e a história é muito boa, inclusive acho o mestre dos oceanos o vilão mais interessante da dc até agora. Não está no nivel da marvel mas com o tempo podem evoluir e quem ganha somos nós que curtiremos bons filmes.
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista AgoraUma excelente adaptação, bem feita, bem escrita, o elenco tá incrível e uma história simples e bem típico das histórias dos quadrinhos além de que a nostalgia bateu forte pois, embora muita gente já tenha dito mas eu vou dizer porque é verdade, fez parte da minha saudosa infância. Com certeza assistirei as sequências.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462 Assista AgoraSérie muito boa, daqui pra frente só vou andar imaginando que no fundo tá tocando "red right hand".
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 300 Assista AgoraFoi muito bom voltar a ver prison break e suas tramas cheias de tensão, reviravoltas e o duelo de inteligências, sempre foi minha série favorita e eu gostei que essa temporada trouxe tudo que as características que a série sempre teve em uma história fechada, curta e direto ao ponto.
Só espero que realmente seja a última pois gostei demais do final com os personagens livres e juntos pois eles merecem.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraMuito bonito mesmo, as lições desse filme sobre temas até pesados mas são mostrados de maneira tão bem feita e sutil que não tem como você não gostar, você acaba rindo em vários momentos e obviamente se emocionado em outros. Um excelente filme sem dúvida.
The Outsider
3.7 242 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente, no começo da história me lembrou de relance o true detective mas só de relance, afinal não tem tanto mistério sobre o que aconteceu com o garoto no primeiro episódio e porque as pistas são tão conflitantes em cima do treinador se você já conhece as obras do Stephen King. Mas é interessante ver a caçada ao culpado e sobre o que é a criatura n final das contas. Uma coisa que eu gosto nas histórias do King é que sempre são na maioria da vezes são pessoas comuns que se envolvem em tramas sobrenaturais além da sua compreensão, eu particularmente curto muito isso. Espero que mais histórias dele sejam adaptadas.
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraEu sempre gosto quando hqs de outras editoras além de marvel e dc viram filmes, tem muitas histórias boas que merecem uma adaptação. Eu achei um filme de ação muito bom, tem tudo que um filme desse gênero deve ter a história não é incrivel mas foi interessante ( tem até uma reviravolta no meio do filme),as cenas de ação estão ótimas e falem o que quiser do Vin Diesel mas uma coisa que eu curto é que ele sempre faz protagonistas sérios, que não ficam fazendo piadinha toda hora pois a moda agora nos filme de ação é essa, não é que eu não goste mas acho que tem que ter uma variedade, embora o Vin Diesel faz a mesma interpretação em todos os filmes ele funciona muito bem em filmes de ação. No mais eu gostei do filme assistiria uma continuação se tiver um vilão interessante
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KÉ um filme de ação divertido, sem dúvidas, mas o eu gostaria muito que tivesse realmente sido um filme das aves de rapina, que são personagens dos quadrinhos que eu gosto bastante. As cenas de ação são ponto forte do filme, são ótimas mesmo e a história é ok. O que mais me desapontou foi o quanto descaracterizaram os vilões máscara negra e zsasz, nada a ver com as hqs com exceção do nome. eu sei que nunca é igual mas pelo menos alguma coisa tinha que permanecer mas nessa adaptação não ficou nada, achei péssimo isso. Em resumo é um filme divertido com ótimas cenas de ação e espero que lancem o filme das sereias de gothan, seria demais ver esses dois grupos se enfrentando.
Ameaça Profunda
3.0 633 Assista AgoraTem uma premissa interessante, pra mim o fundo do mar tem potencial pra ser explorado tanto quanto espaço em relação a mistério e terror. É claro que o desenvolvimento foi bem genérico lembrando as vezes o primeiro filme do Alien, mas no geral achei legal.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 571Bom filme. Tem uma história leve, divertida e que me fez rir bastante mas tem uns poucos momentos de drama onde até o clima muda mas não dura muito o que é bom pois a história vai direto ao ponto sem enrolar, nada de extraordinário mas me divertiu e é o que importa.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraNo geral eu gostei bastante mesmo é muito legal ver, os diálogos e os pontos de vista dos personagens com seus psicológicos deturpados o que sempre foi um ponto forte da série e proporciona cenas bem interessantes e impactantes. Começou meio lenta mas depois desembesta de vez, e tem o fato de algumas decisões que os personagens tomas que pra mim não faziam muito sentido. No geral eu curti muito e até gostaria que continuassem talvez até adaptando a personagem Clarice que é algo que eu adoraria ver.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraPra mim o coringa é um dos melhores vilões da ficção, mas esse filme não fez mérito ao personagem. Enquanto assistia eu não conseguia conceber na minha mente que aquele era o eterno arqui-inimigo do batman, mas apesar disso o filme conseguiu me entreter e o elenco fez um ótimo trabalho especialmente o joaquin phoenix. Espero que encerrem por aqui mesmo estando noa auge e não inventem de fazer continuação.
Lista Negra (6ª Temporada)
4.2 40 Assista AgoraManteve a qualidade como sempre mas estão tomando umas decisões que espero que esteja perto de encerrar a série senão vai ser muita enrolação.
O Red defendendo a si mesmo achei meio forçado demais mesmo que seja algo que condiz com o personagem mas ainda assim achei exagerado.
Essa temporada teve muitas reviravoltas e como sempre deixa com curiosidade para a próxima temporada. E só um comentário a parte gostaria que voltasse o primeiro dublador do Red, não que o atual seja ruim com certeza não, mas o primeiro combinava demais.
Hellboy
2.6 423 Assista AgoraEu gosto bastante desses heróis com temática sobrenatural e eu curti bastante esse filme, nem entendi o grande hate que deram nele. De fato os filme do Del toro eram melhores mesmo mas esse claramente tem uma pegada diferente focando mais na ação, na violência e nas criaturas fantásticas talvez querendo se parecer mais como as hqs. Eu gostei, pessoalmente me diverti assistindo, pra mim seria perfeito se tivessem encerrado os filmes do Del Toro numa trilogia e depois viesse esse reboot. Espero que tenha continuação.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraMuito bom mesmo, eu adorava esse filme quando era criança e gostei muito de terem feito esse filme. a única coisa que não gostei foi os cortes que fizeram em algumas cenas inclusive a cena do diálogo do rafiki e o simba sobre o passado, não tem justificativa pra cortarem essa cena, mas fora isso gostei demais.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraComo eu acompanho esse personagem há muito tempo em hqs, desenhos e filmes algumas mudanças nessa nova fase me incomodam bastante, como por exemplo a mudança da Mary Jane a clássica personagem par romântico do herói pra essa MJ do filme embora eu goste dela, entre outras mudanças o que me faz entender o meme de esse ser o "aranha nutella". Mas no restante o filme é bem divertido, os efeitos e as cenas de ação são ótimas principalmente nos combates com o vilão principal. O Tom Holland tá muito bem sem dúvida embora fique em segundo plano quando jake Gillenhaal aparece esse sim arrasou como o Mysterio.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraDepois de tantos filmes que eu assisti eu aprendi que na maioria das vezes o encerramento não é tão bom como o restante da franquia e esse não foi exceção infelizmente embora eu tenha tido esperança. Os dois primeiros são impecáveis mesmo especialmente o fragmentado que é meu favorito, mas esse apesar de não estar no mesmo nível dos anteriores cumpre seu papel, pois é um filme divertido, com boas cenas de ação e reviravoltas dignas dessa série e encerra de maneira coerente e inesperada. Pra mim continua sendo uma boa franquia.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraIsso sim é um filme de ação p#*@a. Eu não ficava empolgado com um filme assim desde o último Mad Max, Keanu sempre arrasando na verdade o elenco inteiro tá de parebéns até os cachorros mandaram bem. Muito bom mesmo, imperdível.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraDurante todo o tempo que assistia o último episódio eu ficava lembrando das temporadas passadas e no quanto eram épicas. A impressão que ficou pra mim é que não era mesma série, sei que é maluco mas foi como me senti
E tipo tanta coisa que acabou simplesmente deixada pra lá
A lenda do Azor ahai tão citada no livro que dava mil teorias, mas tá certo a série seguiu outro caminho infelizmente
A descoberta de que Jon Snow era um Targaryen, não significou nada pra história
A profecia que a Arya ia matar três pessoas com cor de olhos diferentes foi esquecida
E o pior que foi o fim da Daenerys torci por ela esse tempo todo pra ela ter aquela morte ridicula
Não odiei também como muitos mas não gostei do final mas foi uma boa série e de certo vai deixar saudades.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraDe longe a melhor adaptação de um mangá pra um filme, é uma história simples mas muito boa pra se acompanhar e a Alita é bem carismática e letal ao mesmo tempo e as lutas então são incriveis e os efeitos são fora de série. Já aguardo a a continuação.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraFilme bom demais. Com certeza vai entrar pra minha lista de filmes inspiradores pois a mensagem que esse filme passa é útil pra qualquer um, afinal mesmo elas vivendo nesses tempos horríveis de segregação racial elas não se acomodaram, não se vitimizaram e sim lutaram com tudo o que tinham e ousaram também pra conseguir seu espaço, e pra mim que estudo engenharia fica como um atrativo a mais. Excelente filme que merece ser visto com certeza por todos.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraMinha nossa que filme incrivel na minha opinião o melhor filme do homem aranha de todos os tempos me senti vendo uma hq animada, a história é incrivel com ação mas também com muita sensibilidade digna do personagem. Muito bom mesmo.
A Morte do Superman
3.9 171 Assista AgoraUm filme incrivel sem duvida, a animação é excelente e a história é muito interessante, torço pra um dia os filmes em live action da dc cheguem no nivel das animações pois é um melhor do que o outro.
Bumblebee
3.5 538Finalmente um filme divertido do transformers, issoé a prova de que as vezes menos é mais, uma história simples mas bem feita que faz vc se apegar aos personagens e cenas de ação muito boas e sem exagero. Espero que continue nesse ritmo.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMe diverti bastante sem dúvida, uma versão diferente doa aquaman que estou acostumado a ver mas gostei, as cens de ação estão bem feitas e especialmente os cenários , a fotografia foi muito bem caprichado e a história é muito boa, inclusive acho o mestre dos oceanos o vilão mais interessante da dc até agora. Não está no nivel da marvel mas com o tempo podem evoluir e quem ganha somos nós que curtiremos bons filmes.