Não é melhor que American Dad e muito menos melhor que Family Guy, mas isso não deixa de ser nenhum demérito, é mais uma ótima série do genial Seth Macfarlane!
Comparar Family Guy com Simpsons é ignorancia pura, pra que compara-los!? Sendo que podemos amar as duas series, Peter e Homer são fodas, Matt Groening e Seth MacFarlane são geniais, Family Guy e Simpsons são do caralho, não faz sentido compara-los, porra!
O maluco que falou que odeia 'essa porra' tem 'A Diarista' marcado nos favoritos HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
Essa é a melhor temporada, sem duvidas, acho que cheguei a assistir até a quarta ou terceira temporada, depois disso virou uma zona, muito pokémon bobo e desnecessários.
Power Rangers de 1993, esse é épico, era muito foda mesmo, até a trilha sonora era legal, infelizmente hoje em dia o nome Power Rangers está totalmente 'queimado' graças as tranqueiras que vieram depois desse, mais enfim, bons tempos de infancia, tinha todos os 'hominhos' deles!
Pelo incrivel que pareça, essa temporada foi minha preferida, apesar de curtir muito a primeira e segunda temporada e ser fã do personagem Tai Kamiya, enfim, acho essa a mais foda, achava o personagem Kouji o mais maneiro. E como ninguém nunca assistiu!? Ou não acharam ainda, ou tão com vergonha de marcar. hahahaha
A principio eu não gostava de digimon pelo simples fato deles falarem a mesma lingua que os humanos (sim, assisti muito pokémon antes de conhecer digimon), mais depois acostumei e virei fã, gosto de todas as temporadas, alias, gosto até a 4º temporada que foi até onde eu assisti, nem sei se já lançaram mais aqui no Brasil, enfim, bons tempos.
Dois Homens e Meio (10ª Temporada)
3.3 140 Assista Agora4 estrelas e meia pro Jon Cryer, e outra meia estrela pro resto.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraObra-prima.
Street Fighter II - Victory
4.1 137Musiquinha tema do hadouken é simplesmente sensacional!
Glub Glub
3.8 18Tempos maravilhosos da tv cultura.
Os Simpsons (23ª Temporada)
4.4 36 Assista AgoraSensacional como sempre.
Beyblade
3.6 61 Assista AgoraBeyblades de tampinha de detergente é o que há. [5]
The Cleveland Show (2ª Temporada)
3.9 11Seth MacFarlane um dos caras mais geniais da atualidade.
The Cleveland Show (1ª Temporada)
3.7 18 Assista AgoraNão é melhor que American Dad e muito menos melhor que Family Guy, mas isso não deixa de ser nenhum demérito, é mais uma ótima série do genial Seth Macfarlane!
Os Simpsons (7ª Temporada)
4.4 18 Assista AgoraQuem Matou o Sr. Burns é genial. [2] Estilo Hitchcock hahaha.
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Uma das melhores sagas!
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161De fato não chega aos pés dos anteriores, mas não sei porque odeiam tanto essa saga, que ao meu ver, é bem divertida e foda.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205E só de pensar que o Kuririn era mais forte que o Goku hein!? haha
Uma Família da Pesada (2ª Temporada)
4.3 35Tenho os dvds aqui até a 5º temporada, não canso de assistir, sempre dou risada, mesmo sabendo o que vai acontecer, Peter Griffin mito!
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista AgoraÉpico.
Por Toda a Minha Vida: Mamonas Assassinas
4.3 54Já assisti duas vezes.
Uma Família da Pesada (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraComparar Family Guy com Simpsons é ignorancia pura, pra que compara-los!? Sendo que podemos amar as duas series, Peter e Homer são fodas, Matt Groening e Seth MacFarlane são geniais, Family Guy e Simpsons são do caralho, não faz sentido compara-los, porra!
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136Bom demais, criativo ao extremo.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791O maluco que falou que odeia 'essa porra' tem 'A Diarista' marcado nos favoritos HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 269 Assista AgoraEssa é a melhor temporada, sem duvidas, acho que cheguei a assistir até a quarta ou terceira temporada, depois disso virou uma zona, muito pokémon bobo e desnecessários.
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraPower Rangers de 1993, esse é épico, era muito foda mesmo, até a trilha sonora era legal, infelizmente hoje em dia o nome Power Rangers está totalmente 'queimado' graças as tranqueiras que vieram depois desse, mais enfim, bons tempos de infancia, tinha todos os 'hominhos' deles!
Digimon Frontier (4ª Temporada)
3.6 43Pelo incrivel que pareça, essa temporada foi minha preferida, apesar de curtir muito a primeira e segunda temporada e ser fã do personagem Tai Kamiya, enfim, acho essa a mais foda, achava o personagem Kouji o mais maneiro. E como ninguém nunca assistiu!? Ou não acharam ainda, ou tão com vergonha de marcar. hahahaha
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325A principio eu não gostava de digimon pelo simples fato deles falarem a mesma lingua que os humanos (sim, assisti muito pokémon antes de conhecer digimon), mais depois acostumei e virei fã, gosto de todas as temporadas, alias, gosto até a 4º temporada que foi até onde eu assisti, nem sei se já lançaram mais aqui no Brasil, enfim, bons tempos.
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97Como assim sumiu o TK?!
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 294 Assista AgoraMelhor serie de comédia de todos os tempos, sensacional!