Péssimo. O de 2018 eu gostei tanto, foi uma homenagem e repaginada. Já esse, meu Deus. Transformaram ele assumidamente em um ‘jason’, tirando toda humanidade dele. Só o gore que vale a pena!
Eu sei que esse filme abandonou a realidade e abracou a fanfarrice faz tempo. Mas esse filme extrapolou isso. O Vin diesel está mais calastrão do que nunca, nunca foi um bom ator, mas ele se superou. TODAS as falas do filmes são horriveis, e sempre quando falam tem pausa dramatica e mitica. O pior de tudo é que tem cena pós credito. kk
Que decadência. O Madruga dos mortos eu acho um dos melhores, senão o melhor filme dele. Os 20 ribeiros minutos são incríveis. Já esse filme é tão… chato. A ideia em si não faz NENHUM sentido. Quem precisa de dinheiro em um apocalipse zombie?!
Definitivamente melhor que a versão que foi aos cinemas, mas achei a montagem meio perdida. Tem umas partes, principalmente o final, que só é um monte de cenas juntas e tem hora que parece um vídeo clipe.
Claramente o filme teve cenas (que estão no trailer) e elementos de terror do filme. Mas eu gostei no geral e principalmente por não terem tirando um elemento bem legal do filme. Infelizmente não veremos uma continuação. :(
Sou super fan e por pura nostalgia do filme do Kevin Bacon, mas essa nova releitura é surpreendentemente superior, incrível! Imagino que seja um filme bem sensível para as mulheres, infelizmente apesar do filme ser de ficção, a parte real do filme é muito presente na vida delas. E coitado da Moss, só faz papel de abuso...
Ghostbusters: Mais Além
3.5 403 Assista AgoraMuito decente. Os diálogos, o humor rápido e funcional. Efeitos legais. Muito bacana!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraMarvel/Disney entende o público e nesse filme fica claro.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraPéssimo. O de 2018 eu gostei tanto, foi uma homenagem e repaginada. Já esse, meu Deus. Transformaram ele assumidamente em um ‘jason’, tirando toda humanidade dele. Só o gore que vale a pena!
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraGostei. Bastante gore, Quinn como sempre a melhor personagem.
Viúva Negra
3.5 1K Assista AgoraDos filmes solos, esse é um dos mais legais. A cena pós crédito é bem :(
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraEu sei que esse filme abandonou a realidade e abracou a fanfarrice faz tempo. Mas esse filme extrapolou isso. O Vin diesel está mais calastrão do que nunca, nunca foi um bom ator, mas ele se superou. TODAS as falas do filmes são horriveis, e sempre quando falam tem pausa dramatica e mitica. O pior de tudo é que tem cena pós credito. kk
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraÉ, bom. Mas não traz nada de novo em relação ao primeiro. (tirando o começo)
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraÉ ruim? Não. Mas o filme não faz NADA de novo. É, a mesma coisas dos outros.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 954Que decadência. O Madruga dos mortos eu acho um dos melhores, senão o melhor filme dele. Os 20 ribeiros minutos são incríveis. Já esse filme é tão… chato. A ideia em si não faz NENHUM sentido. Quem precisa de dinheiro em um apocalipse zombie?!
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraIncrível! Marighela um verdadeiro HERÓI!
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraAcabei de ver em 4K, o CGI está incrível. Mas somente isso mesmo...
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KDefinitivamente melhor que a versão que foi aos cinemas, mas achei a montagem meio perdida. Tem umas partes, principalmente o final, que só é um monte de cenas juntas e tem hora que parece um vídeo clipe.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFilme divertido. O final parece comercial de natal do Itaú. Hshs
A Escolhida
3.5 290Achei maravilhoso, o final... que final, F O G O!!!!
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraClaramente o filme teve cenas (que estão no trailer) e elementos de terror do filme. Mas eu gostei no geral e principalmente por não terem tirando um elemento bem legal do filme. Infelizmente não veremos uma continuação. :(
Ah, eles está conectado com Logan!
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraO de sempre: Roteiro e cenas confusas, ele explicando a genialidade dele achando que o público é burro e claro, final em aberto.
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 582 Assista AgoraGostei. Tem um certo excesso de drama, mas no geral, foi legal. E o Gerard tá nessa vibes de filme de catástrofes, né?b
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraSou super fan e por pura nostalgia do filme do Kevin Bacon, mas essa nova releitura é surpreendentemente superior, incrível! Imagino que seja um filme bem sensível para as mulheres, infelizmente apesar do filme ser de ficção, a parte real do filme é muito presente na vida delas. E coitado da Moss, só faz papel de abuso...
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KGostei. Bem divertido!
Todas as cenas gravadas do Coringa foram cortadas, Warner quer distância do Leto mesmo.
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraBem divertido. Me lembrou muito GTA, aliás, Rockstar POR FAVOR, o próximo tem que ser em Vice City!
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraAssiste em 360, apesar do filme não ser totalmente em 360, a experiência foi ok.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraEu gostei, mesmo usando a mesmíssima forma dos outros filmes. Gostei também, do empoderamento. :)
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraAs cenas de ação são legais, mas o cgi no rosto, PÉSSIMO!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraRuim. Esse filme ficou mais aventura do que terror, sem falar que o que foi aquela cena com música romântica?????