Patético, pretensioso e extremamente lento. Quiserem fazer crítica no final mas ficou totalmente ruim. Romero fazia crítica ao capitalismo e ao consumismo com maestria!!!
Parece um filmes dos anos 80, TOTALMENTE clichê, é tão clichê que acho que quiseram fazer uma homenagem, porque não é possível! Um ponto que gostei foram os monstros, e derem explorado mais os outros objetos e maldições etc...
Olha, acabei de ver. Roteiro super clichê, os efeitos CGI em alguns momentos são horríveis. Mas eu gostei de algumas cenas, principalmente sobre inverno e demônio, torturas.
Péssimo. Esse revisionismo conservador é um absurdo. Documentário totalmente tendencioso, só de ter o Astrólogo já perde 90% da possibilidade de se levar a sério.
Ótimo, imagino que deve ser incrível para as meninas se sentirem supers!!!! Precisamos de mais filmes assim, e aos meninos chorões, só resta chorar mesmo.
10 pessoa saíram da sessão pela violência gratuita...eu resisti até o final, e olha, devo ter deixado a sala também. Kk Filme arrastado, sexista, lento, nem a violência funciona e olha que gosto de filme Gore e trash...
Olha, ela como Lisbeth foi bacana. Mas as soluções hollywoodianas estão horríveis nesse filme. Parece que estava jogando watchdogs... abusaram dos artifícios extremamente formados de hackers.
Invasão ao Serviço Secreto
3.2 175 Assista AgoraDivertido. O terceiro filme da série?
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraPatético, pretensioso e extremamente lento. Quiserem fazer crítica no final mas ficou totalmente ruim. Romero fazia crítica ao capitalismo e ao consumismo com maestria!!!
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraPalhaçada, clichê!
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraEu gostei, parece muito filme do saudoso supercine! Sdds
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraParece um filmes dos anos 80, TOTALMENTE clichê, é tão clichê que acho que quiseram fazer uma homenagem, porque não é possível! Um ponto que gostei foram os monstros, e derem explorado mais os outros objetos e maldições etc...
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraIncrível, incrível mil veze! Precisamos de mais filmes assim, ainda mais em época de revisionismo ideológico via YouTube.
Ansioso para ver!!!
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraOlha, acabei de ver. Roteiro super clichê, os efeitos CGI em alguns momentos são horríveis. Mas eu gostei de algumas cenas, principalmente sobre inverno e demônio, torturas.
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraSaiu as críticas. 4/10. 9% no tomatoes. :(
Cemitério Maldito
2.7 891Achei péssimo! E olha que eu normalmente gosto de remakes.
1964: O Brasil Entre Armas e Livros
3.1 330Péssimo. Esse revisionismo conservador é um absurdo. Documentário totalmente tendencioso, só de ter o Astrólogo já perde 90% da possibilidade de se levar a sério.
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraComo pode um Elefante em CGI ter mais carisma que o cast todo?!!
Minha Vida em Marte
3.5 478Extremamente clichê. Parece uma esquete de internet.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraNão gostei. Os atores são ótimos, Lupita, Beth miss lindas. Mas como horror, passo. Tão querendo fazer tudo conceitual.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraÓtimo, imagino que deve ser incrível para as meninas se sentirem supers!!!! Precisamos de mais filmes assim, e aos meninos chorões, só resta chorar mesmo.
Maligna
2.6 100 Assista AgoraNão gostei pelo simples motivo deles terem tentado criar um filme ‘franquia’, com musiquinha e tudo.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista Agora10 pessoa saíram da sessão pela violência gratuita...eu resisti até o final, e olha, devo ter deixado a sala também. Kk
Filme arrastado, sexista, lento, nem a violência funciona e olha que gosto de filme Gore e trash...
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraOs efeitos e a ideia do filme são bacanas. Mas achei o roteiro extremamente clichê e previsível. Falaram muito na tentativa de criar um universo. :(
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraOlha, ela como Lisbeth foi bacana. Mas as soluções hollywoodianas estão horríveis nesse filme. Parece que estava jogando watchdogs... abusaram dos artifícios extremamente formados de hackers.
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista AgoraAchei o começo um pouco massante, mas no final, é bacana.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraAchei ok. Não sei o que vocês esperam das coisas.
O Culto
3.2 201 Assista AgoraMelhor que Rivotril
O Predador
2.5 649Eu achei bem moderado. Mas o que me irritou foi a forma em que trataram a personagem feminina, completamente irritante e ofensivo.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340a própria caçamba de lixo.
Terremoto
2.7 109 Assista AgoraAssisti ontem e achei bem ok. faltou ação.