Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tribes of Europe (1ª Temporada)
3.4 44 Assista AgoraMuito bom. Aguardar a 2° temporada agora
O Alienista: O Anjo das Trevas (2ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraDeveria ser um spin-off essa segunda temporada.
O Clube das Coisas Mágicas (1ª Temporada)
3.6 9 Assista AgoraBom para passar o tempo.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraComecei a assistir a série. Não me deixou encantado como as pessoas ficam falando.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Povo reclama muito da 4ª mas acho que não foi tudo isso o que falam. Curti a última temporada numa boa.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Excelente.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraUma das melhores séries.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334A segunda temporada manteve o nível da primeira.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Manteve a boa integração entre vários contos da 1ª e 2ª.
É uma série interessante para se acompanhar.
Bonnie & Clyde
4.0 107Ficou muito bom essa adaptação. Muito interessante.
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Adorava ligar na SBT e assistir os episódios.. kkk
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Infância!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Grande parte de minha infância.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Ótima série e que venha a 3ª temporada.
Blade: A Nova Geração
2.5 79Nunca será o mesmo que os outros com o Wesley Snipes.
Primeiro Blade e o Trinity foram os mehores pra mim.