Furos de roteiro? Todos tem. Mas um filme de ação que faz bem o seu papel. Eletrizante e em alguns pontos bem filosóficos. Um bom filme para passar o tempo. Vale um Oscar? Com certeza não.
Efeitos especiais e fotografia: ok. Plot: confuso. Trilha sonora: bate com a ideia do filme. Atuações: preferia ter visto o filme do Pelé. Conclusão: Só deu para ver um dos meus heróis prediletos em carne e osso.
Realmente um filme raso. Porém, achei muito interessante o deslocamento para a parte de produção, principalmente do mercado de filmes pornô. Poderia sim ter sido mais aprofundado, mas isso levaria a um filme longo e a história poderia se perder (mais ainda) no andar do plot. Enfim, nada demais, mas também nada que eu possa dizer "perdi tempo". E também Christian Slater construiu uma personalidade ótima ao King e o seu algoz, Keegan Allen, ficaram com as boas atuações do filme.
Já vi muita coisa pior e com notas melhores por aqui. Um passatempo bem interessante. Alguns furos no roteiro, mas nada que não dê para encarar. E os efeitos são ótimos! Olhei em 3D e não vi muitas vantagens, quem puder, assista em 2D que é melhor.
Esperava mais, mas Will Smith realmente tava bem. Arlequina <3 E pode parar, a cara de psicopata do Jared construiu um novo Coringa que eu, particularmente, amei!
Achei um ótimo filme. Não melhor que doce vingança, mas muito bom! O olhar dela matando os sequestradores foi linda. E ela ensanguentada na tua do cara, foi a melhor cena do filme.
A maneira mais expressiva de expor a depressão que eu já vi! Aliado a algumas cenas em que fechei os olhos para não ver. Se me vi no filme? Talvez... Mas, sem dúvida, um filme espetacular. Fotografia. Trilha sonora. Sustos. Mega roteiro. Direção magnífica. "Não foi o melhor filme de terror que vi na vida, mas com certeza, um dos melhores que vi nos últimos anos."
Através da Minha Janela
2.2 183 Assista AgoraMamão com açúcar, mas bom para passar o tempo. Eric Masip sem camisa vale o tempo gasto. ;P
Surpreendido pelo lance do acidente com o cloro.
O Culpado
3.0 451 Assista AgoraFilme estranho. Tenso, psico mesmo. Mas, previsível. Roteiro poderia ser um pouco mais elaborado. Passa tempo bom.
Alguém Especial
3.4 305 Assista AgoraGina levou meu coração! <3
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista Agorazezé vale o filme todo! hahahaha
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraNada excepional... O livro é melhor.
Sandra lov for u <3
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraSurpreendeu positivamente. (:
O Passageiro
3.3 375 Assista AgoraFuros de roteiro? Todos tem. Mas um filme de ação que faz bem o seu papel. Eletrizante e em alguns pontos bem filosóficos. Um bom filme para passar o tempo.
Vale um Oscar? Com certeza não.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraPerfeito.
Sem mais.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraQue
Filme!
Sem mais.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraEfeitos especiais e fotografia: ok.
Plot: confuso.
Trilha sonora: bate com a ideia do filme.
Atuações: preferia ter visto o filme do Pelé.
Conclusão: Só deu para ver um dos meus heróis prediletos em carne e osso.
King Cobra
2.6 254Realmente um filme raso. Porém, achei muito interessante o deslocamento para a parte de produção, principalmente do mercado de filmes pornô. Poderia sim ter sido mais aprofundado, mas isso levaria a um filme longo e a história poderia se perder (mais ainda) no andar do plot. Enfim, nada demais, mas também nada que eu possa dizer "perdi tempo". E também Christian Slater construiu uma personalidade ótima ao King e o seu algoz, Keegan Allen, ficaram com as boas atuações do filme.
OBS: James Franco sendo passivo fica como a cena inacreditável do filme. hahaha
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraMuito bom filme! Tenso, dinâmico e muito bem filmado.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraJá vi muita coisa pior e com notas melhores por aqui.
Um passatempo bem interessante. Alguns furos no roteiro, mas nada que não dê para encarar. E os efeitos são ótimos! Olhei em 3D e não vi muitas vantagens, quem puder, assista em 2D que é melhor.
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603Achei o roteiro muito original e criativo. Poderia ter sido melhor desenvolvido, de fato, mas bem pensado. (:
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraEsperava mais, mas Will Smith realmente tava bem.
Arlequina <3
E pode parar, a cara de psicopata do Jared construiu um novo Coringa que eu, particularmente, amei!
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraSensasional!
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraEu curti! ^^
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraFuros de roteiro notáveis, mas dá pra passar o tempo e garante alguns sustinhos. hehehe
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraRevi hoje. Sempre espero mais do que é. Hehe
Bound To Vengeance
3.2 81Achei um ótimo filme. Não melhor que doce vingança, mas muito bom! O olhar dela matando os sequestradores foi linda. E ela ensanguentada na tua do cara, foi a melhor cena do filme.
Horas de Desespero
3.5 466 Assista AgoraErros grotescos de continuidade e roteiro, mas não é de um todo ruim. Fugir e salvar a família toda, sem empunhar armas, não é pra qualquer um. Hehe
O Babadook
3.5 2,0KA maneira mais expressiva de expor a depressão que eu já vi! Aliado a algumas cenas em que fechei os olhos para não ver. Se me vi no filme? Talvez... Mas, sem dúvida, um filme espetacular. Fotografia. Trilha sonora. Sustos. Mega roteiro. Direção magnífica. "Não foi o melhor filme de terror que vi na vida, mas com certeza, um dos melhores que vi nos últimos anos."
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraTchê! Que fotografia! Que roteiro! Que filme! Que perfeição!
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraDepois de muito tempo olhei, e sabe? Mesmo não fugindo aos clichês é bem satisfatório. Leve, e bem humorado. Vale para distrair.