D'Arcy Cardeen está excepcional. Série ótima! Ainda me pergunto porquê demorei tanto para ver.
Visivelmente manipulado o resultado.
Mas depois de AllStars 3 não é mais novidade.Eureka suks.Asia diva.
Depois de Bianca, só Boby, baby! <3
Demora para engrenar e não sei se a campeã mereceu. Enfim...
Melhor season com a melhor winner de todos os tempos!
Bianca <3
Alaska <3
Mas Jynkx foi muito amor e mereceu (muito) a coroa!
Alexis Mateo devia ter ganhado. Só.
Ah, mano! Kaachan é meu favorito. Definitivamente.hahaha
Excelente! Sem ar até agora com aquela luta final! <3
Subestimei a série e me arrependi.Veronica rules the world! <3
Excelente!
Achei o final meio "pombo", mas adorei o desfecho da Regan.
E cá entre nós, sem necessidade ter matado a mãe dela né? ¬¬'
Foda! Nada mais.
Fantástico! Leve, engraçado e emocionante. Vale cada segundo perdido na frente do PC. 4 estrelas e meia por terem sido tão poucos episódios.
Perdeu meia estrela por ter só duas temporadas! >:/
acompanhando ainda na verdade, mas bem divertida. :)
Divertida e não apelativa... Lúcifer em uma personalidade humana. Só assistindo para entender. (:
Nunca torci tanto para um vilão ter o pescoço quebrado! <3
Fica devendo (e muito) ao Brotherhood. (Mas MUITO MESMO!)
Muito, muito, muito melhor que o clássico! Sério! Nem percam tempo olhando aquilo. Esse vale cada um de seus 64 episódios e 1536 minutos!
Tô no eps 18 e já quero segunda temporada!
Poxa, surpreendeu! Gostei muito! ((:
Curti muito! Mas ficaram furos. Enfim, é bom! Olharei o OVA e depois avalio com certeza. Mas pra quem tá começando a assistir agora, não é perda de tempo não. ;)
Maior índice de assassinatos de personagens legais do mundo! E achei previsível o final, mas muito bom de qualquer forma! :)
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraD'Arcy Cardeen está excepcional.
Série ótima! Ainda me pergunto porquê demorei tanto para ver.
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Visivelmente manipulado o resultado.
Mas depois de AllStars 3 não é mais novidade.
Eureka suks.
Asia diva.
Fim.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Depois de Bianca, só Boby, baby! <3
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraDemora para engrenar e não sei se a campeã mereceu. Enfim...
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraMelhor season com a melhor winner de todos os tempos!
Bianca <3
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Alaska <3
Mas Jynkx foi muito amor e mereceu (muito) a coroa!
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Alexis Mateo devia ter ganhado. Só.
My Hero Academia (2ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraAh, mano! Kaachan é meu favorito. Definitivamente.
hahaha
My Hero Academia (1ª Temporada)
4.1 94 Assista AgoraExcelente! Sem ar até agora com aquela luta final! <3
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraSubestimei a série e me arrependi.
Veronica rules the world! <3
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraExcelente!
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraAchei o final meio "pombo", mas adorei o desfecho da Regan.
E cá entre nós, sem necessidade ter matado a mãe dela né? ¬¬'
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraFoda! Nada mais.
Kyoukai no Kanata (1ª Temporada)
4.1 26Fantástico! Leve, engraçado e emocionante. Vale cada segundo perdido na frente do PC. 4 estrelas e meia por terem sido tão poucos episódios.
Apartment 23 (1ª Temporada)
4.0 203Perdeu meia estrela por ter só duas temporadas! >:/
A Família do Ano (1ª Temporada)
4.1 33acompanhando ainda na verdade, mas bem divertida. :)
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraDivertida e não apelativa... Lúcifer em uma personalidade humana. Só assistindo para entender. (:
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraNunca torci tanto para um vilão ter o pescoço quebrado! <3
Fullmetal Alchemist
4.4 150 Assista AgoraFica devendo (e muito) ao Brotherhood. (Mas MUITO MESMO!)
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Muito, muito, muito melhor que o clássico! Sério! Nem percam tempo olhando aquilo. Esse vale cada um de seus 64 episódios e 1536 minutos!
The Seven Deadly Sins: Os Sete Pecados Capitais (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraTô no eps 18 e já quero segunda temporada!
Mobile Suit Gundam 00 (1ª Temporada)
4.2 4 Assista AgoraPoxa, surpreendeu! Gostei muito! ((:
Mirai Nikki
4.0 146Curti muito! Mas ficaram furos. Enfim, é bom! Olharei o OVA e depois avalio com certeza. Mas pra quem tá começando a assistir agora, não é perda de tempo não. ;)
Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2
4.1 60Maior índice de assassinatos de personagens legais do mundo! E achei previsível o final, mas muito bom de qualquer forma! :)