Pra quem gosta de dramas independentes, recomendo fortemente. Farewell é sensível, sem apelar para os clichês e vai além ao conversar sobre outras pautas como diferenças culturais e emigração.
Este é o melhor que vi do Lynch até o momento, filme poderoso, com belissimas atuações que transmitem o desenvolvimento dos personagens e não apela ao sentimentalismo com muitos filmes atuais, quase chorei aqui.
Um dos melhores do gênero noir. Contém todos os elementos: o sex appeal da protagonista, o cara de caráter duvidoso,a fumaça do cigarro, belamente ambientado em preto e branco, outro filmaço de Wilder.
A interpretação de Mitchum é maravilhosa, é o verdadeiro "lobo na pele de cordeiro", o filme traz uma atmosfera diabólica, ambientada com uso de sombras, a fraqueza do filme são as atuações infantis apesar de ter achado o garoto Jhon bem esforçado.
Um filme que transpira arte, muito bonito esteticamente, grande atuação de Anton Walbrook, seu personagem tem diálogos muito bons na trama, ela parece se alongar por conta dos espetáculos mas vale a pena o fim é bem dramático.
Eu achava que seria um drama pesado, fui surpreendido com uma história muito sensível, sobre esperança, contada com bom humor e personagens muito carismáticos, Guido, o mais caricato e otimista deles.
No começo eu estava achando a narrativa arrastada, mas desde o começo já estava impactado com as cores vibrantes, acho que do segundo ato pra frente me conquistou, bem humorado, que história incrível.
Filme com atuações espetaculares, mas a trama em alguns momentos parecia não andar, me pareceu um pouco novelesco, com uma bela sacada no fim, que não me pegou.
Ótimo filme de suspense nacional, baseado em fatos reais, muito em dirigido, e com ótimas atuações. O lobo atrás da porta critica acontecimentos cotidianos no Brasil e a forma em que é filmado, traz apreensão e chocado, mesmo não mostrando o conteúdo da cena na integralidade.
Sou fã da franquia, mas o filme tem sérios problemas, ele acerta em umas três cenas que pra mim foram memoráveis, no debate sobre resgatar os dinossauros, mas erra no roteiro preguiçoso cheio de conveniência e abusa do deus ex machina. Vale conferir.
Me lembrou O Poderoso Chefão e Apocalypse Now em alguns momentos, porém sem a maestria dos mesmos. Pontos altos são as atuações e algumas cenas memoráveis, ponto baixo é o fato de ser longo.
Achei um pouco longo, mas entendo a intenção do diretor em desenvolver melhor os personagens sendo com diálogos ou até mesmo com simples retratos dos momentos vividos por eles. Destaque para os efeitos práticos, realmente construíram e explodiram a ponte.
Não me fisgou como outros musicais, algumas coisas são muito boas, como as cores, as coreografias principalmente, outras nem tanto, algumas musiquinhas são bem ruins e algumas cenas do casal são bem chatinhas.
Um dos melhores, se não o melhor filme de guerra, muito rico em detalhes, tem muito dele em Medal of Honor, que também tem participação do Spielberg, visceral.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista Agorana contra mão da moral e dos bons costumes e também bastante criativo. WTF!?
Cassino
4.2 649 Assista Agorapouco original, parece mesmo com outros filmes de máfia, mas é brilhantemente atuado e dirigido, é incrível o peso de cada cena.
A Despedida
4.0 298Pra quem gosta de dramas independentes, recomendo fortemente. Farewell é sensível, sem apelar para os clichês e vai além ao conversar sobre outras pautas como diferenças culturais e emigração.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraEste é o melhor que vi do Lynch até o momento, filme poderoso, com belissimas atuações que transmitem o desenvolvimento dos personagens e não apela ao sentimentalismo com muitos filmes atuais, quase chorei aqui.
Pacto de Sangue
4.3 247 Assista AgoraUm dos melhores do gênero noir. Contém todos os elementos: o sex appeal da protagonista, o cara de caráter duvidoso,a fumaça do cigarro, belamente ambientado em preto e branco, outro filmaço de Wilder.
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraAliens - O Resgate é um filmaço, acertar em sequencias é difícil, mas Cameron acertou em cheio neste que ficou a altura do primeiro.
O Mensageiro do Diabo
4.1 261 Assista AgoraA interpretação de Mitchum é maravilhosa, é o verdadeiro "lobo na pele de cordeiro", o filme traz uma atmosfera diabólica, ambientada com uso de sombras, a fraqueza do filme são as atuações infantis apesar de ter achado o garoto Jhon bem esforçado.
Os Sapatinhos Vermelhos
4.3 171 Assista AgoraUm filme que transpira arte, muito bonito esteticamente, grande atuação de Anton Walbrook, seu personagem tem diálogos muito bons na trama, ela parece se alongar por conta dos espetáculos mas vale a pena o fim é bem dramático.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraUma incrível estória de vingança, banhada a sangue, belas cores e bom som.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraEu achava que seria um drama pesado, fui surpreendido com uma história muito sensível, sobre esperança, contada com bom humor e personagens muito carismáticos, Guido, o mais caricato e otimista deles.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KNo começo eu estava achando a narrativa arrastada, mas desde o começo já estava impactado com as cores vibrantes, acho que do segundo ato pra frente me conquistou, bem humorado, que história incrível.
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 829 Assista AgoraFilme com atuações espetaculares, mas a trama em alguns momentos parecia não andar, me pareceu um pouco novelesco, com uma bela sacada no fim, que não me pegou.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraÓtimo filme de suspense nacional, baseado em fatos reais, muito em dirigido, e com ótimas atuações. O lobo atrás da porta critica acontecimentos cotidianos no Brasil e a forma em que é filmado, traz apreensão e chocado, mesmo não mostrando o conteúdo da cena na integralidade.
Suspiria
3.8 980 Assista AgoraO diretor usa e abusa de cores vibrantes e de uma trilha sonora memorável alá "O exorcista" e "Halloween", no mais peca com atuações medianas.
Primavera, Verão, Outono, Inverno e... Primavera
4.3 377Bela fotografia, bela mensagem.
A Montanha dos Sete Abutres
4.4 246 Assista AgoraBilly Wilder sabe contar uma história, sensacional!
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraSou fã da franquia, mas o filme tem sérios problemas, ele acerta em umas três cenas que pra mim foram memoráveis, no debate sobre resgatar os dinossauros, mas erra no roteiro preguiçoso cheio de conveniência e abusa do deus ex machina. Vale conferir.
O Franco Atirador
4.0 356 Assista AgoraMe lembrou O Poderoso Chefão e Apocalypse Now em alguns momentos, porém sem a maestria dos mesmos. Pontos altos são as atuações e algumas cenas memoráveis, ponto baixo é o fato de ser longo.
A Ponte do Rio Kwai
4.1 198 Assista AgoraAchei um pouco longo, mas entendo a intenção do diretor em desenvolver melhor os personagens sendo com diálogos ou até mesmo com simples retratos dos momentos vividos por eles. Destaque para os efeitos práticos, realmente construíram e explodiram a ponte.
Amor, Sublime Amor
3.8 372 Assista AgoraNão me fisgou como outros musicais, algumas coisas são muito boas, como as cores, as coreografias principalmente, outras nem tanto, algumas musiquinhas são bem ruins e algumas cenas do casal são bem chatinhas.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraUm dos melhores, se não o melhor filme de guerra, muito rico em detalhes, tem muito dele em Medal of Honor, que também tem participação do Spielberg, visceral.
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraA cena do ônibus com a galera cantando Tiny Dancer é memorável.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista AgoraMuito bem feito em tons pastéis.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraSensacionalmente frustrante, aceite. Não temos controle algum da vida, um maluco qualquer pode chegar e acabar com ela.