Não sei como são os livros, mas esse filme assim como o primeiro não tem um final de igual qualidade comparando com o filme todo. Enfim....Ainda sim é muito Bom (Y)
É um bom filme de ação, o corre-corre frenético é tão foda que te faz esquecer e pra que dele em vários momentos, e ponto, acaba ai, de resto é o que? uma tentativa de The Hurt Locker 2? Mas enfim, 3 estrelas porque vale a pena ver mesmo não tendo nada de novo no gênero.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraLeia o livro e nunca veja esse filme
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraImagina um filme ruim...
O Apartamento
3.5 30Coisa de louco
Bo
3.0 19Resumo do Caetano: 90 minutos que as vezes demoram a passar. (Y)
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Tem hora que parece que tentam ser um Constantine da vida, e Brandon Routh é ruim mesmo
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraMelhor trilha sonora da série
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraEsperava bem mais
Beijos e Tiros
3.6 232 Assista AgoraBem inútil (Y)
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraGostei mais do Primeiro, pena que esse filme não foi lançado antes das eleições, por obra do "destino" não é?
O Vencedor
4.0 1,3K Assista Agoravou ter que ver de novo com uma legenda melhor (Y)
Uivo
3.8 215 Assista AgoraJames Franco Irreconhecivel (Y). Legenda de Merda estraga uma boa parte do filme. As animações são demais. Acompanhar as poesias é foda (Y)
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraBem engraçado (Y)
Império do Sol
4.2 455 Assista AgoraClássico. E Bale nessa idade já está foda.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraQueria ter gostado, sério. Esperava muito e me decepcionei, principalmente pelo o que acompanhei dos trailers.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraSem nenhum machismo, mas Hollywood conseguiu fazer um filme de ação pra mulheres. (Y)
Rebelde com Causa
3.1 625 Assista AgoraTem algumas coisas legais no filme, mas nada que faça valer a pena.
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474A trilogia termina de um modo muito bom com esse filme. Ruim o fato do Mikael Blomkvist parecer só um coadjuvante,
mesmo no final tendo resolvido a vida da Lisbeth inteira
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572Não sei como são os livros, mas esse filme assim como o primeiro não tem um final de igual qualidade comparando com o filme todo. Enfim....Ainda sim é muito Bom (Y)
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KFoda, mas eu esperava um pouquinho mais.
Informers - Geração Perdida
2.3 53Filme começa bem, dá lampejos de que existem personagens ali, mas na hora de desenvolver pra frente vira uma uma grande perda de tempo.
Conspiração Xangai
3.3 79Esperava um pouco mais do filme, em partes pelo grande elenco.
Zona Verde
3.5 393 Assista AgoraÉ um bom filme de ação, o corre-corre frenético é tão foda que te faz esquecer e pra que dele em vários momentos, e ponto, acaba ai, de resto é o que? uma tentativa de The Hurt Locker 2? Mas enfim, 3 estrelas porque vale a pena ver mesmo não tendo nada de novo no gênero.
Calvin Marshall
3.1 2Muito legal. só faltou a pessoa cadastrar melhor o filme. (Y)
Os 7 Suspeitos
3.8 355 Assista AgoraClássico. Incrível