Mais um pequeno sub produto do clássico O Exorcista que se sai bem ao mesclar horror e drama psicológico e entregar uma estoria realmente chocante sobre os limites da fé, razão e paranoia, prova que o Diabo não tem preconceito algum com nenhuma religião. Bom filme!
O veterano Mann é um diretor respeitado por sua excelência na direção de atores. Não foi diferente com Will Smith em Ali, Russel Crowe em O Informante e Tom Cruise em Colateral, só pra citar alguns. Aqui ele capricha no elenco com destaque para Driver perfeito no papel. Uma pena que a trama mais intimista sobre a vida do empreendedor não empolgue tanto. Ainda assim e um bom filme e merece ser conhecido.
Jaula parece apontar pra duas direções mas aos poucos vai corrigindo sua rota apesar de algumas pontas soltas. Podia ser melhor, mas ainda assim é um bom filme e prende a atenção.
Direção artistica e figurino impecáveis (parte dele gerados por inteligencia artificial) numa variação do clássico O Exorcista criativa e interessante que flerta com o trash e o puro terror. Vale cada minuto da sessão!
Bastante fiel aos relatos jornalisticos da época, Aldo Moro é um episódio bastante relevante e tem aqui sua melhor versão para as telonas. Cinema politico obrigatorio para os fãs do gênero.
Allen e suas pequenas pérolas cinematográficas. Gostei, passatempo tragicômico sem tanta verborragia como de costume em grande parte de suas obras. Vale a uma sessão!
Schrader como sempre dá um show na direção de atores em seus dramas e personagens incompreendidos (na sua maioria, ignorados pelo público e pelos grandes estúdios).Uma pena! É um dos meus diretores e roteirista predileto! Weaver ilumina a tela e Edgerton atua à altura de sua personagem de cena. Lento, porém um bom drama!
Apesar da trama em ritmo lento, The Stranger não tem pressa pra contar a caçada a um assassino real num caso ocorrido na Australia. A atmosfera lembra um pouco Zodiaco, de David Fincher. É um bom filme, mas não irá agradar a todos.
Com elementos e produção caprichada que lembra Heavenly Creatures de Peter Jackson, o filme tem bom roteiro, direção segura e as atrizes tem ótima quimica e dão um show em seus papeis, com destaque para a jovem Thomasin Mckenzie, uma graça e está a cara da Abgail Breslin.
Godless: The Eastfield Exorcism
3.2 14Mais um pequeno sub produto do clássico O Exorcista que se sai bem ao mesclar horror e drama psicológico e entregar uma estoria realmente chocante sobre os limites da fé, razão e paranoia, prova que o Diabo não tem preconceito algum com nenhuma religião. Bom filme!
A Colmeia
2.3 47 Assista AgoraSem pé nem cabeça! horrivel!
Ferrari
3.3 90 Assista AgoraO veterano Mann é um diretor respeitado por sua excelência na direção de atores. Não foi diferente com Will Smith em Ali, Russel Crowe em O Informante e Tom Cruise em Colateral, só pra citar alguns. Aqui ele capricha no elenco com destaque para Driver perfeito no papel. Uma pena que a trama mais intimista sobre a vida do empreendedor não empolgue tanto. Ainda assim e um bom filme e merece ser conhecido.
Bob Marley: One Love
3.2 128Na ânsia de tornar a vida de Marley interessante, fizeram um filme sem rumo, maçante e sem emoção. Uma pena!
O Ninho do Terror
2.7 30 Assista AgoraÉ trasheira e eu gosto!!...diverte!
Jaula
3.2 172 Assista AgoraJaula parece apontar pra duas direções mas aos poucos vai corrigindo sua rota apesar de algumas pontas soltas. Podia ser melhor, mas ainda assim é um bom filme e prende a atenção.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 194Direção artistica e figurino impecáveis (parte dele gerados por inteligencia artificial) numa variação do clássico O Exorcista criativa e interessante que flerta com o trash e o puro terror. Vale cada minuto da sessão!
O Caso Aldo Moro
3.8 4Bastante fiel aos relatos jornalisticos da época, Aldo Moro é um episódio bastante relevante e tem aqui sua melhor versão para as telonas. Cinema politico obrigatorio para os fãs do gênero.
Imaculada
3.0 101Terror muito bem realizado, polêmico e realmente assustador. Já entre os melhores do gênero visto esse ano.
T.I.M.
3.2 3Bom entretenimento de suspense sci-fi. Mantém o publico atento durante todo a sessão apesar de não trazer novidades.
Herman Kills
3.0 4Meu estilo de comédia!!!..Humor negro dos bons!
Sympathy for the Devil
2.5 19Um jogo de gato e rato que funciona como entretenimento por ser rápido e sem maiores pretensões. Destaque para a química entre os atores, muito boa!
Canção de Ninar
2.2 7Ruinzinho mesmo! Nada ajuda, do elenco a estoria.
Coup de Chance
3.3 11Allen e suas pequenas pérolas cinematográficas. Gostei, passatempo tragicômico sem tanta verborragia como de costume em grande parte de suas obras. Vale a uma sessão!
Uma Vida: A História de Nicholas Winton
3.9 24Mais uma estoria oculta dos anos de guerra que precisava ser conhecida. Não emociona como A Lista de Schindler mas é tão importante quanto.
A última sessão de Freud
3.1 5Hopkins é um senhor ator (tem trocadilho!) e é ele o motivo pra vc assistir esse teatro filmado que corre lento e verborrágico demais.
Master Gardener
3.3 11Schrader como sempre dá um show na direção de atores em seus dramas e personagens incompreendidos (na sua maioria, ignorados pelo público e pelos grandes estúdios).Uma pena! É um dos meus diretores e roteirista predileto! Weaver ilumina a tela e Edgerton atua à altura de sua personagem de cena. Lento, porém um bom drama!
Assassino Sem Rastro
2.8 109Me surpreendi positivamente com Neeson num papel de herói fragilizado que mostra sua veia dramática bem convincente no papel. Bom filme!
Instinto Materno
3.5 24Bom suspense psicológico à lá Hitchcock. Lembra bastante A Mão Que Balança o Berço. Prende a atenção e apavora os pais desavisados.
O Desconhecido
3.1 64 Assista AgoraApesar da trama em ritmo lento, The Stranger não tem pressa pra contar a caçada a um assassino real num caso ocorrido na Australia. A atmosfera lembra um pouco Zodiaco, de David Fincher. É um bom filme, mas não irá agradar a todos.
Red Right Hand
2.6 4Não foge aos clichês dos filmes de ação e vingança com direito a muito sangue. Prende a atenção e garante uma boa sessão enquanto dura.
Eileen
3.0 54 Assista AgoraCom elementos e produção caprichada que lembra Heavenly Creatures de Peter Jackson, o filme tem bom roteiro, direção segura e as atrizes tem ótima quimica e dão um show em seus papeis, com destaque para a jovem Thomasin Mckenzie, uma graça e está a cara da Abgail Breslin.
O Fio Invisível
2.7 52As atrizes mandam bem mas a trama em si além de confusa e chata.
Caranguejo Negro
2.7 123 Assista AgoraAs cenas de ação no gelo são perfeitamente bem elaboradas e compensam os altos e baixos da trama. Bom filme de ação!