PISA MENOS BATES MOTEL EU IMPLORO AAAAAA não to acreditando que acabou :( espero que as premiações reconheçam as atuações do Freddie e da Vera, eles mandaram muito a série toda!!
Meu deus que série é essa? Personagens, cenário, enredo... tudo lindo de mais! Vanessa Ives sem comentários né, Eva green arrasa em qualquer papel, que isso <3
Série muito boa, te prende de modo que vce quer ver todos os ep sem parar <3 Pra quem curte psicose é interessante a história que a série cria por trás
O começo estava meio desanimador, mas depois do terceiro episódio começou a ficar muito boa! Jessica Lange com a atuação impecável. Só queria que a Misty aparecesse mais :(
Casos Arquivados (1ª Temporada)
4.2 18Essa série é incrível pra quem gosta de investigação/true crime. As reconstituições são muito bem feitas! Muito bem produzida no geral.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista Agoralord grantham e lady mary insuportáveissssss nessa temp
arco do bates na cadeia 1 saco
apenas lady violet segue sendo pfta
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757PISA MENOS BATES MOTEL EU IMPLORO AAAAAA
não to acreditando que acabou :( espero que as premiações reconheçam as atuações do Freddie e da Vera, eles mandaram muito a série toda!!
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraEssa temporada conseguiu superar a primeira. Vanessa Ives me encantando cada vez mais, um dos pontos altos foi
ver a relação dela com o Ethan se intensificar mas espero que a terceira temporada compense o final dessa em relação aos dois </3
A bruxaria e o ocultismo caíram perfeitamente na série. Não sei como vou aguentar esperar pela terceira :(
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraMeu deus que série é essa? Personagens, cenário, enredo... tudo lindo de mais! Vanessa Ives sem comentários né, Eva green arrasa em qualquer papel, que isso <3
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSérie muito boa, te prende de modo que vce quer ver todos os ep sem parar <3 Pra quem curte psicose é interessante a história que a série cria por trás
New Girl (4ª Temporada)
4.0 93 Assista AgoraAchando essa temporada bem mais engraçadoa que a anterior, só sinto falta de um enredo....
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraNão consigo pensar em nenhum final melhor pra essa série, simplesmente genial, acabei há uns dias e já estou com saudades...
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KO começo estava meio desanimador, mas depois do terceiro episódio começou a ficar muito boa! Jessica Lange com a atuação impecável. Só queria que a Misty aparecesse mais :(
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista Agoranão aguento mais esperar!