Darren Aronofsky está claramente com a ambição de se tornar o cineasta mais consistentemente inconsistente da indústria. É inacreditável um cara ter no currículo filmaços como Réquiem para um sonho, Cisne negro, Mãe! e ter filmecos como Noé e esse (Brendan Fraser está ótimo by the way).
O filme tem seu valor por ter um estilo próprio, a mão do Sam Raimi é bem notável e faz esse filme ter um certo diferencial dos recentes projetos da Marvel, mas no final das contas a sensação que fica é que o filme é um mero prelúdio de futuros projetos dentro desse universo, que nessa nova fase ainda não mostrou a que veio.
Achei bem ridículo o jeito que a total destruição dos Iluminati foi tratado com tanto desdém, principalmente pela personagem da Rachel McAdams que não pareceu demostrar nenhum sinal emoção por ver seu universo perder seus maiores protetores.
Acho que a primeira hora filme é bem promissora, toda a atualização dos conceitos estabelecidos na trilogia foram bem criativas e interessantes, toda a metalinguagem sobre o próprio universo também é muito bem colocada e gera bons diálogos, mas os problemas começam a aparecer com o estabelecimento do plot principal:
Toda a trama de resgate da Trinity soa algo muito ordinário em relação a todo o universo pré estabelecido, as cenas de ação também são fraquíssimas até em relação aos antigos filmes lançados a 20 anos atrás e toda a resolução da história passa longe de empolgar.
No geral não é um filme ruim, longe disso, mas é super esquecível e quando se fala de filmes tão importantes como os da trilogia e fica difícil não se decepcionar.
O Homem-Aranha do Tom Holland se tornou tudo o que nós amamos nesse personagem, um cara humano e altruísta ao ponto de perder a própria identidade para um bem maior, nunca tive a mesma simpatia por esse Aranha como tenho pelo do Tobey Maguire(ao ponto de chorar toda vez que revejo o maravilhoso Homem-Aranha 2) e até pelo o do Andrew(que apesar da qualidade duvidosa de seus filmes sempre foi um ótimo Homem Aranha) justamente pelo fato de até então as ações dele não terem peso algum, mas ao final do filme me vi extremamente comovido com a evolução desse personagem e tenho certeza que vou torcer muito por ele no futuro.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraDarren Aronofsky está claramente com a ambição de se tornar o cineasta mais consistentemente inconsistente da indústria.
É inacreditável um cara ter no currículo filmaços como Réquiem para um sonho, Cisne negro, Mãe! e ter filmecos como Noé e esse (Brendan Fraser está ótimo by the way).
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraÉ melhor que Ragnarok? Não
É um filme que agrega dentro do universo Marvel? Não
É divertido? Sim
Pra mim tá de bom tamanho.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraO filme tem seu valor por ter um estilo próprio, a mão do Sam Raimi é bem notável e faz esse filme ter um certo diferencial dos recentes projetos da Marvel, mas no final das contas a sensação que fica é que o filme é um mero prelúdio de futuros projetos dentro desse universo, que nessa nova fase ainda não mostrou a que veio.
Achei bem ridículo o jeito que a total destruição dos Iluminati foi tratado com tanto desdém, principalmente pela personagem da Rachel McAdams que não pareceu demostrar nenhum sinal emoção por ver seu universo perder seus maiores protetores.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraA obra prima máxima do cinema de Super Heróis, simplesmente insuperável.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraÉ como se fosse um episódio mais ou menos de Black Mirror
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraAcho que a primeira hora filme é bem promissora, toda a atualização dos conceitos estabelecidos na trilogia foram bem criativas e interessantes, toda a metalinguagem sobre o próprio universo também é muito bem colocada e gera bons diálogos, mas os problemas começam a aparecer com o estabelecimento do plot principal:
Toda a trama de resgate da Trinity soa algo muito ordinário em relação a todo o universo pré estabelecido, as cenas de ação também são fraquíssimas até em relação aos antigos filmes lançados a 20 anos atrás e toda a resolução da história passa longe de empolgar.
No geral não é um filme ruim, longe disso, mas é super esquecível e quando se fala de filmes tão importantes como os da trilogia e fica difícil não se decepcionar.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraNo final:
O Homem-Aranha do Tom Holland se tornou tudo o que nós amamos nesse personagem, um cara humano e altruísta ao ponto de perder a própria identidade para um bem maior, nunca tive a mesma simpatia por esse Aranha como tenho pelo do Tobey Maguire(ao ponto de chorar toda vez que revejo o maravilhoso Homem-Aranha 2) e até pelo o do Andrew(que apesar da qualidade duvidosa de seus filmes sempre foi um ótimo Homem Aranha) justamente pelo fato de até então as ações dele não terem peso algum, mas ao final do filme me vi extremamente comovido com a evolução desse personagem e tenho certeza que vou torcer muito por ele no futuro.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraNem acredito na média de notas que esse filme tem nesse site
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraGeraldo s2
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraTotalmente esquecivel
Gol! 2: Vivendo o Sonho
3.2 95Nem no filme o Arsenal ganha uma ucl
Viver é Fácil Com os Olhos Fechados
3.8 102 Assista AgoraMisunderstanding all you see...
Primer
3.5 489 Assista AgoraOs caras inventam a máquina do tempo e não esboçam reação nenhuma
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraChato
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraQuando a câmera ficava em primeira pessoa eu ficava desesperado
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraOasis no final <3
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraSerá cult daqui a alguns anos
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraA metáfora do cigarro é patética.
Golpe de Sorte
2.2 5Get Loki
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraEu já vi muita paginas aqui no filmow com gente chata,mas essa aqui se destaca
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraDaqui a pouco os atores começam a morrer
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraUma merda!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraPerfeito seriam dois filmes,um chamado "Uma Jornada Inesperada"e o outro "Lá e de Volta Outra Vez"
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraO filme fica pior a cada vez que você vê.