A história, desenrolar e principalmente o desfecho é tudo bem fraco. O que faz o filme ter certo valor no quesito comédia é a dinâmica da banda quando vem as piadas, seja entre eles ou sobre algum deles. Tirando isso além do cameo do Lionel Richie, Will Forte no elenco, a própria banda que até manda bem, principalmente ver o Taylor Hawkins se divertindo no seu último filme, e o gore muito bem servido, não vai trazer nada além de um filme medíocre com uma duração exagerada, mas que entretém. Mesmo que pareça ser um filme marketing pro EP Dream Widow da banda.
Apesar dos curtas serem mais coesos nas questões técnicas com os temas dos anos 90 proposto no título e terem referências legais como o bug do milênio, Limp Bizkit, Creed, Resident Evil 2, gameshows caricatos da época e até do Ratma do VHS94, o filme realmente é uma queda bizarra se comparar com o retorno incrível, porém ainda falho, do VHS94. Tem curtas com ideias boas ainda, como o último, por exemplo. Mas boa parte já explora o sobrenatural de forma repetitiva e sem muita tensão. E pior, com alguns indo pra um tom mais trash e cômico. Sem criar a tensão ou terror que todos os outros tinham trazido.
Ainda fico meio pé atrás da saga virar anual (aparentemente) nas mãos da Shudder, mas vamos torcer pro melhor no próximo filme.
Não é o melhor da saga, com certeza. Mas ainda assim não chega perto de ser comparado com o Viral pra dizer que a saga morreu.
Shredding: 1/5 Suicide Bid: 3/5 Ozzy's Dungeon: 2,5/5 The Gawkers: 1,5/5 To Hell and Back: 3,5/5
Para quem me pediu o link do filme nos comentários, aqui está. Está totalmente em inglês e parece que ele foi gravado no cinema, mas está com uma qualidade boa pra ver. Aproveitem!
Unfriended se reinventa completamente no gênero FF, coisa que eu não via desde V/H/S ou [REC]. O que me fez gostar menos deste foi o enredo fraquíssimo e o estilo de sustos muito padronizado, puxado de vários filmes do mesmo gênero. Pra quem não conhece o gênero ainda, recomendo começar por este, mas pra quem conhece, como eu, tenha certeza de que Unfriended não será em nenhuma hipótese O PUTA FILME que você viu ou verá este ano.
Ainda acredito que estilo Found Footage pra muitos é Cloverfield, A Bruxa de Blair, Poder Sem Limites ou [REC]... The Bay tem uma história interessante, em exceção da trama (coisa muito comum em filmes deste gênero). O filme, assim como os outros, tirando o [REC], falha muito em dar sustos como um filme de terror. O que pode chamar mais atenção dele (ou irritar pra quem não conhece o gênero) é o estilo de filmagem com várias câmeras, gravadas de pontos de vistas diferentes ou as cenas que tem mais ação. Enfim, a base de entretenimento de um FF chega a ser mais ou menos assim desde A Bruxa de Blair. Tivemos exceções em [REC], Poder Sem Limites ou Cloverfield, claro, mas ainda assim, muitos deles não tem uma puta história tipo Avatar do tio Cameron ou Garota Exemplar, na verdade, chegam a ser mornas, do tipo que não te fazem desligar o filme e fazer outra coisa. Como curtidor do gênero FF desde Holocausto Canibal, The Bay poderá ser um filme que você não dirá "O FILME!", mas será só mais um na sua lista de filmes assistidos. Nada além disto.
Filme do caramba! Muito show mesmo sem Mel Gibson pra chegar chutando tudo após o último Mad Max. Efeitos especiais de tirar o fôlego, ainda mais em 3D. George Miller não decepcionou na volta deste clássico! E pra ficar legal, a turma do Filmow faz esse vídeo pro filme kkkkkkkkkkkkk
Um filme que eu digo "NOSSA!": Roteiro, fotografia. histórias, temáticas, atuações e humor sensacionais! Se alguém de vocês não viram este filme, vejam!
Cloverfield foi bom, mas Poder Sem Limites foi demais. Efeitos especiais misturados com Found Footage foi uma experiência muito interessante e que não me decepcionou.
Frenético e muito bom. Um dos poucos remakes que vale a pena ver ultimamente, principalmente quando se trata de Madrugada dos Mortos de George A. Romero. Muito bom.
Atuações perfeitas de Affleck e Pike, num drama muito subversivo e muito chamativo e que não é igual aos dramas padrões, esse sim você deve ver até o final, mesmo com algumas cenas que achei paradas. Me senti em "Os Suspeitos" quando eu vi esse filme, cara. A fórmula de prender atenção ficou igual neste.
Enredo muito confuso, complicado, mas ao mesmo tempo me prendeu atenção e principalmente, a atuação de Phoenix que não me fez desgrudar os olhos do filme dentre as 2 horas do mesmo. Assim como Birdman, Vício Inerente requer uma atenção muito especial porque esse filme é demais por sua trama, suspense e por partes, seu humor negro e picante. Filme muito psicodélico de bom haha. Eu recomendo quem gosta de filmes complicados.
Uma história comum de um cara desempregado que faz o possível para sobreviver com um trabalho sensacionalista para os jornais locais, que se funde com a impecável atuação de Gyllenhal. Jamais vi coisa igual.
Só eu quem achou esse filme sensacional? Hahahah Apesar de Birdman ter vencido o Oscar, achei bem justo este filme ter ganhado de Melhor Ator. Filme incrível e surpreendente! Filmes assim dá vontade de ver diversas vezes.
Eu não entendi a nota 3.8. Algum crítico amador foi pro cinema em 23 de julho e voltou no tempo pra criticar? Ou viu as críticas na Rotten Tomatoes e foi um "Maria vai com as outras"? Muita bobagem criticar o filme que nem chegou ao Brasil.
Seria essa vez que Adam Sandler, depois de muitos fracassos da critica, ser o filme que vai lentá-lo? Por que cá entre nós que "Esse é o Meu Garoto" foi uma bosta.
E VOCÊ CONSEGUIU O QUE QUERIA DESTA VIDA, APESAR DE TUDO? CONSEGUI. E O QUE VOCÊ QUERIA? CHAMAR-ME DE QUERIDO, SENTIR-ME AMADO NESTA TERRA. (Fragmento de Raymond Carver)
Um found footage bem original, é bem curioso conhecer o ponto de vista de um assassino contemporâneo, entendedor de artes, romântico, que fala bem e sádico. Pessoalmente digo que este é o meu gênero favorito. Pena ele não ter sido muito reconhecido, é um bom filme ff que não dá sono.
O filme não deixa de ser bom, mas ele estrapolou o diálogo e reduziu a ação que ele tinha nos dois primeiros, acredito que seja jogada de novela pra surpreender na última parte, eu garanto. Ainda assim vale a pena assistir.
Terror no Estúdio 666
2.9 112 Assista AgoraA história, desenrolar e principalmente o desfecho é tudo bem fraco. O que faz o filme ter certo valor no quesito comédia é a dinâmica da banda quando vem as piadas, seja entre eles ou sobre algum deles. Tirando isso além do cameo do Lionel Richie, Will Forte no elenco, a própria banda que até manda bem, principalmente ver o Taylor Hawkins se divertindo no seu último filme, e o gore muito bem servido, não vai trazer nada além de um filme medíocre com uma duração exagerada, mas que entretém. Mesmo que pareça ser um filme marketing pro EP Dream Widow da banda.
V/H/S/99
2.3 74Apesar dos curtas serem mais coesos nas questões técnicas com os temas dos anos 90 proposto no título e terem referências legais como o bug do milênio, Limp Bizkit, Creed, Resident Evil 2, gameshows caricatos da época e até do Ratma do VHS94, o filme realmente é uma queda bizarra se comparar com o retorno incrível, porém ainda falho, do VHS94. Tem curtas com ideias boas ainda, como o último, por exemplo. Mas boa parte já explora o sobrenatural de forma repetitiva e sem muita tensão. E pior, com alguns indo pra um tom mais trash e cômico. Sem criar a tensão ou terror que todos os outros tinham trazido.
Ainda fico meio pé atrás da saga virar anual (aparentemente) nas mãos da Shudder, mas vamos torcer pro melhor no próximo filme.
Não é o melhor da saga, com certeza. Mas ainda assim não chega perto de ser comparado com o Viral pra dizer que a saga morreu.
Shredding: 1/5
Suicide Bid: 3/5
Ozzy's Dungeon: 2,5/5
The Gawkers: 1,5/5
To Hell and Back: 3,5/5
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraPara quem me pediu o link do filme nos comentários, aqui está. Está totalmente em inglês e parece que ele foi gravado no cinema, mas está com uma qualidade boa pra ver. Aproveitem!
hdmovie14.net/watch/unfriended-2014/fullmovie-putlocker-megashare9.html
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraUnfriended se reinventa completamente no gênero FF, coisa que eu não via desde V/H/S ou [REC]. O que me fez gostar menos deste foi o enredo fraquíssimo e o estilo de sustos muito padronizado, puxado de vários filmes do mesmo gênero. Pra quem não conhece o gênero ainda, recomendo começar por este, mas pra quem conhece, como eu, tenha certeza de que Unfriended não será em nenhuma hipótese O PUTA FILME que você viu ou verá este ano.
The Bay
2.8 173Ainda acredito que estilo Found Footage pra muitos é Cloverfield, A Bruxa de Blair, Poder Sem Limites ou [REC]... The Bay tem uma história interessante, em exceção da trama (coisa muito comum em filmes deste gênero). O filme, assim como os outros, tirando o [REC], falha muito em dar sustos como um filme de terror. O que pode chamar mais atenção dele (ou irritar pra quem não conhece o gênero) é o estilo de filmagem com várias câmeras, gravadas de pontos de vistas diferentes ou as cenas que tem mais ação. Enfim, a base de entretenimento de um FF chega a ser mais ou menos assim desde A Bruxa de Blair. Tivemos exceções em [REC], Poder Sem Limites ou Cloverfield, claro, mas ainda assim, muitos deles não tem uma puta história tipo Avatar do tio Cameron ou Garota Exemplar, na verdade, chegam a ser mornas, do tipo que não te fazem desligar o filme e fazer outra coisa. Como curtidor do gênero FF desde Holocausto Canibal, The Bay poderá ser um filme que você não dirá "O FILME!", mas será só mais um na sua lista de filmes assistidos. Nada além disto.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFilme do caramba! Muito show mesmo sem Mel Gibson pra chegar chutando tudo após o último Mad Max. Efeitos especiais de tirar o fôlego, ainda mais em 3D. George Miller não decepcionou na volta deste clássico! E pra ficar legal, a turma do Filmow faz esse vídeo pro filme kkkkkkkkkkkkk
https://www.facebook.com/filmow/videos/10153321250787509/?pnref=story
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraUm filme que eu digo "NOSSA!": Roteiro, fotografia. histórias, temáticas, atuações e humor sensacionais! Se alguém de vocês não viram este filme, vejam!
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraCloverfield foi bom, mas Poder Sem Limites foi demais. Efeitos especiais misturados com Found Footage foi uma experiência muito interessante e que não me decepcionou.
Para Maiores
2.1 1,4KUm elenco recheado, devo admitir. Mas isso presta se o conteúdo do filme só faz piadas forçadas e apelativas com besteirol?
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraFrenético e muito bom. Um dos poucos remakes que vale a pena ver ultimamente, principalmente quando se trata de Madrugada dos Mortos de George A. Romero. Muito bom.
Irmãos Desastre
3.5 137 Assista AgoraKristen Wiig e Bill Hader num drama divertido, triste, emocional e sensível. Valeu a pena ver.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraUma palavra que define o filme: envolvente!
Atuações perfeitas de Affleck e Pike, num drama muito subversivo e muito chamativo e que não é igual aos dramas padrões, esse sim você deve ver até o final, mesmo com algumas cenas que achei paradas. Me senti em "Os Suspeitos" quando eu vi esse filme, cara. A fórmula de prender atenção ficou igual neste.
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraEnredo muito confuso, complicado, mas ao mesmo tempo me prendeu atenção e principalmente, a atuação de Phoenix que não me fez desgrudar os olhos do filme dentre as 2 horas do mesmo. Assim como Birdman, Vício Inerente requer uma atenção muito especial porque esse filme é demais por sua trama, suspense e por partes, seu humor negro e picante. Filme muito psicodélico de bom haha. Eu recomendo quem gosta de filmes complicados.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraUma história comum de um cara desempregado que faz o possível para sobreviver com um trabalho sensacionalista para os jornais locais, que se funde com a impecável atuação de Gyllenhal. Jamais vi coisa igual.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraUm dos poucos filmes que prendeu a minha atenção desde o início. Sensacional!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraSó eu quem achou esse filme sensacional? Hahahah
Apesar de Birdman ter vencido o Oscar, achei bem justo este filme ter ganhado de Melhor Ator. Filme incrível e surpreendente! Filmes assim dá vontade de ver diversas vezes.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraEu não entendi a nota 3.8. Algum crítico amador foi pro cinema em 23 de julho e voltou no tempo pra criticar? Ou viu as críticas na Rotten Tomatoes e foi um "Maria vai com as outras"? Muita bobagem criticar o filme que nem chegou ao Brasil.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraSeria essa vez que Adam Sandler, depois de muitos fracassos da critica, ser o filme que vai lentá-lo? Por que cá entre nós que "Esse é o Meu Garoto" foi uma bosta.
Os Trombadinhas
2.9 33- Você é o Pelé?
- Não. Eu sou o Jô Soares, sua piranha!
kkkkkkkkk, frase clássica.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista Agora"Eu só queria ser aquilo que você queria.
Agora, eu passo todos os dias tentando ser alguém que eu não sou." - Michael Keaton
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraNão é tão engraçado quanto VIzinhos ou É o Fim, mas Seth continua sendo original em seus filmes e piadas. É bom mesmo assim.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraE VOCÊ CONSEGUIU O QUE QUERIA DESTA VIDA, APESAR DE TUDO?
CONSEGUI.
E O QUE VOCÊ QUERIA?
CHAMAR-ME DE QUERIDO, SENTIR-ME AMADO NESTA TERRA.
(Fragmento de Raymond Carver)
Aconteceu Perto da Sua Casa
3.8 101Um found footage bem original, é bem curioso conhecer o ponto de vista de um assassino contemporâneo, entendedor de artes, romântico, que fala bem e sádico. Pessoalmente digo que este é o meu gênero favorito. Pena ele não ter sido muito reconhecido, é um bom filme ff que não dá sono.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraO filme não deixa de ser bom, mas ele estrapolou o diálogo e reduziu a ação que ele tinha nos dois primeiros, acredito que seja jogada de novela pra surpreender na última parte, eu garanto. Ainda assim vale a pena assistir.