Nossa, o tema deste filme continua tão atual e rende muito debate, se não fosse pelo mullet do protagonista eu juraria que foi feito nos anos 90. Se destaca pelo roteiro, é impossível sair indiferente dele, com certeza deixará bastante reflexivo com todas essas metáforas socioculturais e econômicas.
Duas estrelinhas pelos bons momentos em que Tom e Jerry estão lutando em tela, fora isso eles servem como empecilho pra trama do casamento entre essas duas pessoas ricas excêntricas que querem ter uma cerimonia esquisita que é bem difícil de digerir, esse filme pra mim deveria ter como função mostrar pra essa nova geração quem são Tom e Jerry mas passou bem longe disso, ao invés disso preferiu ter piadas envolvendo escatologia e pombos rimando sobre o que está acontecendo no filme para as crianças não se sentirem perdidas de tão monótono que é tentar acompanhar toda essa besteira, principalmente pra quem não conhece Tom e Jerry,
Não é nem sequer um found-footage, pra que tantas câmeras na cabeça dos personagens se elas quase nunca são utilizadas? A mitologia da viúva não é bem estabelecida, aliás quase nada é bem estabelecido, é um filme bem inconsistente sem pé nem cabeça cheio de jumpscares baratos com efeitos sonoros, enfim é por conta de filmes assim que o gênero terror é tão subestimado.
Às vezes temos que aceitar que nós mudamos muito de acordo com as circunstâncias e que nossa vida nunca mais será a mesma de alguns anos atrás, foi tão triste ver o protagonista desejando voltar ao passado e foi tão bom ver ele gradualmente perceber que já tinha tudo o que ele precisava...
Ontem assisti a The Devil’s Doorway ou “A Maldição da Freira”, foi um título oportunista que a PlayArte colocou no filme por conta de The Nun (que na minha opinião é um filme bem menos assustador que esse), é um found footage sobre dois padres que vão à um manicômio feminino comandado por freiras aonde mulheres grávidas solteiras, órfãs, malucas e prostitutas são abrigadas, eles vão pra lá pra resolver o caso da estátua da virgem Maria que está sangrando pelos olhos. Nesse filme temos possessão demoníaca, espíritos maléficos, barulhos estranhos, magia negra, um pouco de tudo que se espera e ainda mais, tem alguns jumpscares barulhentos mas nada tão repetitivo, confesso que fiquei com medo, talvez por estar no cinema e o barulho ficar muito alto. A única coisa que me irritou no filme foi o fato de que mesmo depois que souberam que o lugar estava tomado por algo super hiper mega maléfico/demoníaco eles continuaram xeretando ao invés de irem embora logo mas isso acontece em vários filmes do gênero então relevei.
Parabéns com essa besteira de inteligência artificial a la ficção científica, transformaram o Chucky num mero robô, literalmente numa máquina sem emoções cuja as únicas intenções são matar e causar caos, novo Chucky 0% de personalidade e de humanidade, não dá mais pra sentir empatia pelo boneco assassino.
Que final maravilhoso, terminou e eu só fiquei querendo mais e mais. Shyamalan quase nunca me decepciona, só não gosto daquele filme dele live-action do desenho avatar e de After Earth. Fora isso eu gosto de tudo, incluindo Sinais, A Vila, A Dama na Água e Fim dos Tempos.
Está no nível do original, filme edificante, sai do cinema tão alegre quanto não me sentia em tanto tempo, é um tipo de filme que dizem que não se faz mais hoje em dia, essa película te deixa feliz mesmo num dia péssimo. Só senti falta das coreografias do original que são um pouquinho mais marcantes.
Superou o original. Tem gore na medida certa, tem bastante suspense, bastante reviravoltas, muita aflição, eu diria que é um filme de roer as unhas, tem 3 gerações interagindo pra tentar acabar com o Michael, o filme é realmente muito bom. Eu achei que fosse ser mais do mesmo, mais um slasher em que o Myers sai matando todo mundo mas me surpreendi, é muito diferente e pra melhor. Empata com Hereditário como melhor filme de terror que já vi desse ano. 10/10
A franquia do Don Mancini está ótima, agora vão estragar a confiança que as pessoas depositam no Chucky com esse remake, esse diretor norueguês ainda nem estreou o primeiro filme dele chamado "Morte Instantânea" e já quer mexer no Brinquedo Assassino, vai dar em bosta isso aí. A Maldição (2013) e o Culto de Chucky (2017) foram filmes muito bons, o Culto de Chucky é o filme mais bonito esteticamente da saga do Brinquedo Assassino desde o segundo filme.
Eu gostei, é bem despretensioso mas a trama sobre o surgimento do anti-herói é bem construída, é do mesmo diretor de Zumbilândia que é um ótimo filme, esse não chega ao nível de Zumbilândia mas é um bom passatempo,
o humor no filme não é involuntário e sim proposital pq o Eddie Brock estava deprimido, tinha acabado de ser demitido, tinha se contaminado e o noivado dele tinha acabado então se encaixou muito bem o alívio cômico pois a vida é dura.
Esse filme é o primeiro título no Universo Marvel da Sony e provavelmente os críticos tão falando mal pq não é da Marvel Studios mas realmente pra massa "quem se importa?", Venom pra mim tá no mesmo nível do novo Predador e é um 6 de 10. Ah, e a Marvel Studios pode fazer tantos Vingadores e crossovers quanto ela quiser mas a trilogia do Homem-Aranha do Sam Raimi e O Espetacular Homem Aranha 1 e 2 são clássicos. Ps: Não sei pq mas sempre que olho pro rosto do Robert Downey Jr (intérprete do Homem de Ferro) me dá vontade de dar socos na fuça dele e não parar até minha mão começar a sangrar, talvez seja pela cara de playboy dele ou pq simplesmente não vou com a cara dele.
Não me assustou e muito menos me deu medo mas eu adorei esse filme, é divertido assistir e parece não ter nenhuma pretensão, tem vários elementos de subgêneros diferentes de filmes de terror e quase não aparece o Slenderman, o que aparece é mais a sombra ou a silhueta dele, os críticos tão dizendo que ele aparece toda hora (eu não sei qual filme eles viram mas não foi esse kkk) mas ele só aparece duas vezes e uma é no ato final.
Estou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada, solitário como um pardal na chuva. Cansado de nunca ter amigo para me dizer aonde vai, de onde vem ou por quê. Principalmente, estou cansado de as pessoas serem ruins. Estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo todo dia. É muita dor! São como pedaços de vidro na minha cabeça o tempo todo... Você consegue entender?...
Divertidíssimo. Ao contrário de muitos aqui eu não esperava muita coisa deste filme, já que Burton já dirigiu tantos filmes que não me agradam não costumo hiper estimá-lo.
A parte da apresentação do Ballad of Dwight Fry foi genial, a Carolyn abrir com o "Mommy, where's daddy?" foi uma sacada genial. Acho que o Cooper na trilha que me fez gostar tanto do filme.
Por mim Alfonso Cuarón também deveria estar encarregado de dirigir o resto da saga porque este filme é excelente! E, com toda a certeza, o meu favorito da saga. Tudo é tão sombrio e com um belo clima de suspense, a direção de arte é uma das melhores que já vi.
Mesmo cheio de piadinhas como no primeiro filme, é ótimo. Tem um clima totalmente investigativo e de suspense, isso faz se diferenciar completamente da Pedra Filosofal. Era um dos meus filmes prediletos quando tinha uns 6/7 anos.
Eles Vivem
3.7 728 Assista AgoraNossa, o tema deste filme continua tão atual e rende muito debate, se não fosse pelo mullet do protagonista eu juraria que foi feito nos anos 90. Se destaca pelo roteiro, é impossível sair indiferente dele, com certeza deixará bastante reflexivo com todas essas metáforas socioculturais e econômicas.
Tom & Jerry: O Filme
2.8 147 Assista AgoraDuas estrelinhas pelos bons momentos em que Tom e Jerry estão lutando em tela, fora isso eles servem como empecilho pra trama do casamento entre essas duas pessoas ricas excêntricas que querem ter uma cerimonia esquisita que é bem difícil de digerir, esse filme pra mim deveria ter como função mostrar pra essa nova geração quem são Tom e Jerry mas passou bem longe disso, ao invés disso preferiu ter piadas envolvendo escatologia e pombos rimando sobre o que está acontecendo no filme para as crianças não se sentirem perdidas de tão monótono que é tentar acompanhar toda essa besteira, principalmente pra quem não conhece Tom e Jerry,
fora que é quase impossível de torcer pela protagonista após perceber o quanto ela trapaceou e manipulou pra estar lá.
A Viúva das Sombras
1.9 54 Assista AgoraNão é nem sequer um found-footage, pra que tantas câmeras na cabeça dos personagens se elas quase nunca são utilizadas? A mitologia da viúva não é bem estabelecida, aliás quase nada é bem estabelecido, é um filme bem inconsistente sem pé nem cabeça cheio de jumpscares baratos com efeitos sonoros, enfim é por conta de filmes assim que o gênero terror é tão subestimado.
Menina dos Olhos
3.4 278 Assista AgoraÀs vezes temos que aceitar que nós mudamos muito de acordo com as circunstâncias e que nossa vida nunca mais será a mesma de alguns anos atrás, foi tão triste ver o protagonista desejando voltar ao passado e foi tão bom ver ele gradualmente perceber que já tinha tudo o que ele precisava...
A Maldição da Freira
2.4 95 Assista AgoraOntem assisti a The Devil’s Doorway ou “A Maldição da Freira”, foi um título oportunista que a PlayArte colocou no filme por conta de The Nun (que na minha opinião é um filme bem menos assustador que esse), é um found footage sobre dois padres que vão à um manicômio feminino comandado por freiras aonde mulheres grávidas solteiras, órfãs, malucas e prostitutas são abrigadas, eles vão pra lá pra resolver o caso da estátua da virgem Maria que está sangrando pelos olhos. Nesse filme temos possessão demoníaca, espíritos maléficos, barulhos estranhos, magia negra, um pouco de tudo que se espera e ainda mais, tem alguns jumpscares barulhentos mas nada tão repetitivo, confesso que fiquei com medo, talvez por estar no cinema e o barulho ficar muito alto. A única coisa que me irritou no filme foi o fato de que mesmo depois que souberam que o lugar estava tomado por algo super hiper mega maléfico/demoníaco eles continuaram xeretando ao invés de irem embora logo mas isso acontece em vários filmes do gênero então relevei.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraParabéns com essa besteira de inteligência artificial a la ficção científica, transformaram o Chucky num mero robô, literalmente numa máquina sem emoções cuja as únicas intenções são matar e causar caos, novo Chucky 0% de personalidade e de humanidade, não dá mais pra sentir empatia pelo boneco assassino.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraQue final maravilhoso, terminou e eu só fiquei querendo mais e mais. Shyamalan quase nunca me decepciona, só não gosto daquele filme dele live-action do desenho avatar e de After Earth. Fora isso eu gosto de tudo, incluindo Sinais, A Vila, A Dama na Água e Fim dos Tempos.
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraEstá no nível do original, filme edificante, sai do cinema tão alegre quanto não me sentia em tanto tempo, é um tipo de filme que dizem que não se faz mais hoje em dia, essa película te deixa feliz mesmo num dia péssimo. Só senti falta das coreografias do original que são um pouquinho mais marcantes.
Halloween
3.4 1,1KSuperou o original. Tem gore na medida certa, tem bastante suspense, bastante reviravoltas, muita aflição, eu diria que é um filme de roer as unhas, tem 3 gerações interagindo pra tentar acabar com o Michael, o filme é realmente muito bom. Eu achei que fosse ser mais do mesmo, mais um slasher em que o Myers sai matando todo mundo mas me surpreendi, é muito diferente e pra melhor. Empata com Hereditário como melhor filme de terror que já vi desse ano. 10/10
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraA franquia do Don Mancini está ótima, agora vão estragar a confiança que as pessoas depositam no Chucky com esse remake, esse diretor norueguês ainda nem estreou o primeiro filme dele chamado "Morte Instantânea" e já quer mexer no Brinquedo Assassino, vai dar em bosta isso aí. A Maldição (2013) e o Culto de Chucky (2017) foram filmes muito bons, o Culto de Chucky é o filme mais bonito esteticamente da saga do Brinquedo Assassino desde o segundo filme.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraEu gostei, é bem despretensioso mas a trama sobre o surgimento do anti-herói é bem construída, é do mesmo diretor de Zumbilândia que é um ótimo filme, esse não chega ao nível de Zumbilândia mas é um bom passatempo,
o humor no filme não é involuntário e sim proposital pq o Eddie Brock estava deprimido, tinha acabado de ser demitido, tinha se contaminado e o noivado dele tinha acabado então se encaixou muito bem o alívio cômico pois a vida é dura.
Ps: Não sei pq mas sempre que olho pro rosto do Robert Downey Jr (intérprete do Homem de Ferro) me dá vontade de dar socos na fuça dele e não parar até minha mão começar a sangrar, talvez seja pela cara de playboy dele ou pq simplesmente não vou com a cara dele.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraNão me assustou e muito menos me deu medo mas eu adorei esse filme, é divertido assistir e parece não ter nenhuma pretensão, tem vários elementos de subgêneros diferentes de filmes de terror e quase não aparece o Slenderman, o que aparece é mais a sombra ou a silhueta dele, os críticos tão dizendo que ele aparece toda hora (eu não sei qual filme eles viram mas não foi esse kkk) mas ele só aparece duas vezes e uma é no ato final.
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraÓtimo filme mas esperava por mais gore.
Megatubarão
2.8 842Uma total perda de tempo. Queria não ter assistido.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraMichelle Pfeiffer linda como sempre.
Prisioneiros do Demônio
1.2 68 Assista AgoraConsegue ser pior do que a Bruxa de Blair.
O Poder e o Impossível
3.1 58 Assista AgoraMuito inspiracional, sai do cinema emocionado.
Creep 2
3.1 261O primeiro é ótimo e essa sequência consegue ser melhor ainda! Ansioso pelo terceiro filme.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraAchei um filme rápido, fiel a saga original, com bastante suspense e com um bom desfecho da história. Mediano.
Cubo Zero
2.8 237 Assista AgoraGostei. O primeiro e o segundo são bem chatinhos, mas esse tem sim seu mérito, apesar do protagonista ser um grande babaca.
ele claramente deveria saber que não tinha chances de ninguém sobreviver com ele lá dentro, era só pensar um pouquinho...
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraEstou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada, solitário como um pardal na chuva. Cansado de nunca ter amigo para me dizer aonde vai, de onde vem ou por quê. Principalmente, estou cansado de as pessoas serem ruins. Estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo todo dia. É muita dor! São como pedaços de vidro na minha cabeça o tempo todo... Você consegue entender?...
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraDivertidíssimo. Ao contrário de muitos aqui eu não esperava muita coisa deste filme, já que Burton já dirigiu tantos filmes que não me agradam não costumo hiper estimá-lo.
A parte da apresentação do Ballad of Dwight Fry foi genial, a Carolyn abrir com o "Mommy, where's daddy?" foi uma sacada genial. Acho que o Cooper na trilha que me fez gostar tanto do filme.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,5K Assista AgoraPor mim Alfonso Cuarón também deveria estar encarregado de dirigir o resto da saga porque este filme é excelente! E, com toda a certeza, o meu favorito da saga. Tudo é tão sombrio e com um belo clima de suspense, a direção de arte é uma das melhores que já vi.
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraMesmo cheio de piadinhas como no primeiro filme, é ótimo.
Tem um clima totalmente investigativo e de suspense, isso faz se diferenciar completamente da Pedra Filosofal.
Era um dos meus filmes prediletos quando tinha uns 6/7 anos.