filme incrível, Rosamund Pike é uma atriz incrível, primeiro ela incrimina o marido e faz uma cena do crime perfeito e ainda deixa provas para incrinar nick , e logo depois mata um colega de escola com uma estiletada no pescoço ela volta para o nick falando que ela e foi sequestrada e sofria acreção mas eu acho que ela a amy dunne é louca. =P
filme incrivel não me canso de assiste, podia ter ganhado o oscar,e que o pai do soluço morre mas pelo menos ele encontrou a mae, mas é estranho quando ele encontra mae dele depois de alguns minutos o pai dele morre, mas agora banguela é o alfa soluço tem muita sorte de ter o furia da noite como dragão =P
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agorabom um filme interessante, mas esperava mais da Marvel como no vingadores 1 isto sim que foi um filme
High School Musical 2
2.7 405 Assista Agorachatooooooooooooooooooooooooo
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista Agorafilme incrível e assistindo o filme de novo entendi que era o primeiro sonho do xerife
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agorafilme incrível, Rosamund Pike é uma atriz incrível, primeiro ela incrimina o marido e faz uma cena do crime perfeito e ainda deixa provas para incrinar nick , e logo depois mata um colega de escola com uma estiletada no pescoço ela volta para o nick falando que ela e foi sequestrada e sofria acreção mas eu acho que ela a amy dunne é louca. =P
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista Agorafilme incrivel não me canso de assiste, podia ter ganhado o oscar,e que o pai do soluço morre mas pelo menos ele encontrou a mae, mas é estranho quando ele encontra mae dele depois de alguns minutos o pai dele morre, mas agora banguela é o alfa soluço tem muita sorte de ter o furia da noite como dragão =P
Se Eu Fosse Você 2
3.0 907filme encraçado
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agorafilme incrivel gastou muito dinheiro com brad pit e com os efeitos incrivel e depois pegou qualquer autor e colocou no filme
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8Kgostei muito deu um pouco de medo
Os Sem-Floresta
3.3 516 Assista Agorafilme mais ou menos
Patrulha Salvadora
2.9 7serie chato episodio sem sentido
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista Agorafilme muito legal
Carrossel
3.7 149novela infantil não perdia nenhum episodio
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista Agorafilme horrivel perdi meu tempo assistindo
Matrix
4.3 2,5K Assista Agorafilme muito legal
Passe Livre
2.8 657 Assista Agorafilme engraçado sqn nao ri quase nada
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista Agorafilme horrivel
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista Agorafilme chato
Titanic
4.0 4,6K Assista Agorafilme muito bom, perfeito ganhou 11 oscars pode ser longo mas compensou assistir
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,3K Assista Agoraso gostei do transformers 1 e o que vieram depois foi muito ruim
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791seriado bom desde o primeira temporada teve muito sucesso e ainda faz
Mutante Rex (1ª Temporada)
3.6 12desenho muito legal melhor liga da justiça jovem
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista Agorafilme muito bom interressante
CSI: Investigação Criminal (1ª Temporada)
4.4 116 Assista Agoraseriado muito legal
Big Brother Brasil (14ª Temporada)
2.7 22eu só dei meia estrela por que não da pra dar zero, esse programa muito ruim e lixo