Não esperava nada e tive um tudo. A cena final parece uma contagem regressiva, não me lembro de ter ficado tão tensa vendo um filme. Interessante o desfecho mesmo sendo meio cômico.
Simplesmente odeio personagens que não conduzem suas próprias narrativas. A vida já é chata o suficiente pra perder 1:30 com um personagem machista e tedioso. O que mais me irrita é pensar no tempo e dinheiro gasto com a produção dessa merda.
Eu ter achado longo foi o único defeito. Esse filme é genial, tem um senso de humor que os negacionistas não entenderiam, um elenco de tirar o chapéu, o palco perfeito pro Leonardo arrasar em mais um belo discurso e...aquele final, achei sensível e perfeito. Fechou com chave de ouro.
Anatomia de uma Queda
4.0 808 Assista AgoraPra mim ela tem culpa...
Excluídos
2.6 169 Assista AgoraNão esperava nada e tive um tudo. A cena final parece uma contagem regressiva, não me lembro de ter ficado tão tensa vendo um filme. Interessante o desfecho mesmo sendo meio cômico.
Oppenheimer
4.0 1,1KLonge de ser o melhor do Nolan.
Bird Box Barcelona
2.5 190Nunca vi tanta cena absurda em tão pouco tempo de filme.
Tin & Tina
2.6 178 Assista AgoraEu devolvia na hora que mataram o doguinho.
Belo Desastre
2.3 118 Assista AgoraDylan eu ainda te amo.
A Mãe
3.1 170 Assista AgoraMe surpreendi, fiquei até o final. J LO cada vez mais bonita.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraNão dei nada pra esse filmes e amei. Os FIGURINOS SÃO MARAVILHOSOS! Rihanna minha diva, fora um elenco muito bem construído. Bom filme, divertido.
Fome de Sucesso
3.3 104 Assista AgoraUma obra prima.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNão achei tudo isso não.
Persuasão
2.7 183 Assista AgoraDificilmente eu desisto de ver um filme na metade mas esse foi pra lista.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraO filme é incrível mas eu só passei raiva com essa mãe e esse marido imbecis.
Observadores
3.0 416 Assista AgoraCredo, que delícia.
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632Simplesmente odeio personagens que não conduzem suas próprias narrativas. A vida já é chata o suficiente pra perder 1:30 com um personagem machista e tedioso. O que mais me irrita é pensar no tempo e dinheiro gasto com a produção dessa merda.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraDoce vingança versão family soft.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraUma mancha no currículo do Asa.
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista AgoraMelhor que a Forma da água, porém inferior ao Labirinto do Fauno.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraO filme se resume a: Flashback, Voz off e trilha sonora.
Mas eu amei mesmo assim.
Através da Minha Janela
2.2 183 Assista AgoraMe deu mais ideias que 50 tons de cinza.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraEu ter achado longo foi o único defeito. Esse filme é genial, tem um senso de humor que os negacionistas não entenderiam, um elenco de tirar o chapéu, o palco perfeito pro Leonardo arrasar em mais um belo discurso e...aquele final, achei sensível e perfeito. Fechou com chave de ouro.
Dois
2.1 139Pra que isso gente??
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraFizeram o casting todo da Marvel por esse filme, só pode.
Ilhados
1.1 37 Assista AgoraSobre como a atuação pode estragar um filme.
A Princesa Prometida
3.7 327 Assista AgoraCADE REMAKE DISSOOOOO