Me amarrei na ambientação, trilha sonora, abertura e a referência a filmes e aos anos 80, mas confesso que a história não me cativou muito. Asilo, Freak Show, Roanoke e O Culto continuam sendo minhas temporadas preferidas.
Gostei muito do fato de terem trago de volta os personagens de Coven nessa temporada, e a história em si, porém, acho que deveriam ter explorado mais a situação do mundo depois do apocalipse, ter mostrado como ficou, as desgraças e tals, acho que nisso deixaram muito a desejar mas não deixa de ser uma boa temporada.
Não sei porque, mas me lembrou muito a situação que vivemos no Brasil desde 2018 Hahah. Gostei muito da reviravolta que dá na série e da atuação da Sarah Paulson. Uma das minhas temporadas preferidas.
Essa série conseguiu me fazer sentir um misto de sentimentos e me prendeu do início ao fim em todos os episódios, pra mim, é uma das melhores séries da atualidade, talvez a melhor!
Passei a gostar muito dessa série, mas não consigo aceitar a morte da Nairóbi, personagem super maneira, carismática, inteligente e necessária na série, sendo que tem personagens super inúteis e irritantes, que poderiam morrer primeiro, como o Rio, por exemplo. O jeito agora e lidar com esse vazio que sentimos quando terminamos uma série, e esperar até a próxima temporada. (Desculpa aí pelo spoiler, mas até eu recebi spoiler sem querer, porque em qualquer rede social que eu entro só se fala nisso, então acredito que todo mundo que não viu já saiba, que nem eu sabia.)
Mesma coisa que eu comentei na 3ª temporada, cheia de furos, sumiço de personagens sem explicação ou uma explicação plausível, cadeia que parece um retiro de férias, porém, se tu tentar meio que ignorar esses fatos, e se apegar mais as personagens e a história de cada capítulo, você acaba gostando e sentindo falta quando acaba, pelo menos foi assim comigo. Kkkk
Apesar de eu gostar dessa série e me apegar a alguns personagens, não posso negar o fato de que ela tem muitos furos, fora que elas parecem mais que estão em um retiro de férias do que numa cadeia, fazem o que querem a hora que quiserem, nisso eu acho que a série peca muito, acho que deveria mostrar um lado mais rígido, cruel e impiedoso que é de se estar numa cadeia. Fora esse sumiço da Macarena, a ponto de nem tocarem mais no nome dela, e o sumiço de outros personagens da 1ª e 2ª temporada que eu achava essenciais mas que também nem se quer tocaram mais no nome. Mas apesar disso, vou até o final! Kkk
Tô até agora de queixo caído, tentando digerir tudo que aconteceu nessa temporada final, na moral, que série foda! Queria saber o porquê de eu ter demorado tanto pra assistir, melhor série do mundo!
Eu amava muito quando criança, mas naquela época não tínhamos percepção das coisas. Hoje em dia ainda curto muito, mas seria uma boa se fizessem um remake bem desenhado, tipo que nem os filmes são, com aqueles cabelos ao vento, olhos finos e brilhantes, movimentação maneira, etc., porque tem episódios que são muito feios, de tão mal desenhados.
Achei uma merda! Mas o bom disso é a prova de que Cavaleiros do Zodíaco ainda está muito em evidência, mesmo tanto tempo depois do lançamento da saga clássica original, quanto a chegada aqui no Brasil, nos anos 90. E isso ainda me dá esperanças de que eles possam refazer a saga clássica mais bem desenhada, mas sem mexer no traço original e na história, assim como fizeram com Hunter x Hunter em 2011, seria foda pra caralho!
Os episódios são muito curtos, preferi entender mais como se fosse alguma prévia de um filme, ou uma saga animada, mas não rolou e parece que nem vai rolar, desde 2005 e até hoje nada. Sem esquecer da trilha sonora, que é maneira pra caralho, e tenho até hoje a música na minha playlist! Kkkk
Vejo muitas pessoas reclamando/esculachando a última temporada e o desfecho que a série teve, tudo bem que eu também acho que poderia ter sido melhor, mas vamos ter um pouco mais de consideração também né?! Foi uma série que eu gostei muito, me apaguei muito alguns personagens e a evolução de alguns deles e da trama toda em si, já estou sentido saudades de tudo., Aí em todo lugar e em todas as redes sociais eu só vejo nego esculachando, inclusive pessoas que sempre falavam muito bem da série, tá tipo que nem torcida de time de futebol, enquanto o time tá vencendo, é só festa, mas quando tá perdendo, só falta matar os jogadores de tanta ofensa. Vamos lembrar de tudo que passamos assistindo a série, todos os momentos de tensão, de emoção, raiva (que teve muitos kkkk), alegria, angústia, etc. Apesar das falhas dessa última temporada, a série é foda e merece ser aplaudida de pé!
Obs: Deanerys, Arya, Tyrion, Sansa, Brienne, Sam, Missandei, Sor Jorah, Podrick, Verme Cinzento, Jaqen e todos do templo do Deus ninguém, todos os imaculados, Hodor, Bran, Perdigueiro e até o Jon Snow, vou sentir muita saudade de vocês! Até dos personagens odiosos também! Kkkkkk ❤️
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraMe amarrei na ambientação, trilha sonora, abertura e a referência a filmes e aos anos 80, mas confesso que a história não me cativou muito. Asilo, Freak Show, Roanoke e O Culto continuam sendo minhas temporadas preferidas.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraThe Handmaid's Tale é minha série preferida, junto com Breaking Bad. Na minha opinião, zero defeitos!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Achei essa temporada horrível, a única que não consegui chegar ao final de tão chata! História sem pé nem cabeça, uma enrolação do caralho, não deu!
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Gostei muito do fato de terem trago de volta os personagens de Coven nessa temporada, e a história em si, porém, acho que deveriam ter explorado mais a situação do mundo depois do apocalipse, ter mostrado como ficou, as desgraças e tals, acho que nisso deixaram muito a desejar mas não deixa de ser uma boa temporada.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraNão sei porque, mas me lembrou muito a situação que vivemos no Brasil desde 2018 Hahah. Gostei muito da reviravolta que dá na série e da atuação da Sarah Paulson. Uma das minhas temporadas preferidas.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAchei essa temporada super original, curti muito! E Sarah Paulson sendo foda como sempre!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraNa minha opinião, 0 defeitos!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraEssa série conseguiu me fazer sentir um misto de sentimentos e me prendeu do início ao fim em todos os episódios, pra mim, é uma das melhores séries da atualidade, talvez a melhor!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraPassei a gostar muito dessa série, mas não consigo aceitar a morte da Nairóbi, personagem super maneira, carismática, inteligente e necessária na série, sendo que tem personagens super inúteis e irritantes, que poderiam morrer primeiro, como o Rio, por exemplo. O jeito agora e lidar com esse vazio que sentimos quando terminamos uma série, e esperar até a próxima temporada. (Desculpa aí pelo spoiler, mas até eu recebi spoiler sem querer, porque em qualquer rede social que eu entro só se fala nisso, então acredito que todo mundo que não viu já saiba, que nem eu sabia.)
[spoiler][/spoiler]
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraMesma coisa que eu comentei na 3ª temporada, cheia de furos, sumiço de personagens sem explicação ou uma explicação plausível, cadeia que parece um retiro de férias, porém, se tu tentar meio que ignorar esses fatos, e se apegar mais as personagens e a história de cada capítulo, você acaba gostando e sentindo falta quando acaba, pelo menos foi assim comigo. Kkkk
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraApesar de eu gostar dessa série e me apegar a alguns personagens, não posso negar o fato de que ela tem muitos furos, fora que elas parecem mais que estão em um retiro de férias do que numa cadeia, fazem o que querem a hora que quiserem, nisso eu acho que a série peca muito, acho que deveria mostrar um lado mais rígido, cruel e impiedoso que é de se estar numa cadeia. Fora esse sumiço da Macarena, a ponto de nem tocarem mais no nome dela, e o sumiço de outros personagens da 1ª e 2ª temporada que eu achava essenciais mas que também nem se quer tocaram mais no nome. Mas apesar disso, vou até o final! Kkk
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraNão sei se eu que sou idiota, ou se é engraçado mesmo, mas tem episódios que eu choro de rir. Espero que continuem!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraTô até agora de queixo caído, tentando digerir tudo que aconteceu nessa temporada final, na moral, que série foda! Queria saber o porquê de eu ter demorado tanto pra assistir, melhor série do mundo!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraEu amava muito quando criança, mas naquela época não tínhamos percepção das coisas. Hoje em dia ainda curto muito, mas seria uma boa se fizessem um remake bem desenhado, tipo que nem os filmes são, com aqueles cabelos ao vento, olhos finos e brilhantes, movimentação maneira, etc., porque tem episódios que são muito feios, de tão mal desenhados.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraSempre me surpreendendo muito, que série do caralho!
- Eu ganhei!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 839Ca-ra-lho!
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Só digo uma coisa, tô "viciado" nessa série! Kkkk
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraNo começo achei uma merda, mas no final parecia que tava no começo.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraAchei uma merda! Mas o bom disso é a prova de que Cavaleiros do Zodíaco ainda está muito em evidência, mesmo tanto tempo depois do lançamento da saga clássica original, quanto a chegada aqui no Brasil, nos anos 90. E isso ainda me dá esperanças de que eles possam refazer a saga clássica mais bem desenhada, mas sem mexer no traço original e na história, assim como fizeram com Hunter x Hunter em 2011, seria foda pra caralho!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KO único defeito dessa temporada é que ela acabou, e teremos que esperar mais um século pra próxima.
The King of Fighters: Another Day
3.4 19Os episódios são muito curtos, preferi entender mais como se fosse alguma prévia de um filme, ou uma saga animada, mas não rolou e parece que nem vai rolar, desde 2005 e até hoje nada. Sem esquecer da trilha sonora, que é maneira pra caralho, e tenho até hoje a música na minha playlist! Kkkk
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraSérie muito boa! Se a liderança não tivesse sido tão estúpida e tão negligente, como demonstra a série, teriam evitado muitas mortes!
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraMe emocionei muito!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraVejo muitas pessoas reclamando/esculachando a última temporada e o desfecho que a série teve, tudo bem que eu também acho que poderia ter sido melhor, mas vamos ter um pouco mais de consideração também né?! Foi uma série que eu gostei muito, me apaguei muito alguns personagens e a evolução de alguns deles e da trama toda em si, já estou sentido saudades de tudo., Aí em todo lugar e em todas as redes sociais eu só vejo nego esculachando, inclusive pessoas que sempre falavam muito bem da série, tá tipo que nem torcida de time de futebol, enquanto o time tá vencendo, é só festa, mas quando tá perdendo, só falta matar os jogadores de tanta ofensa. Vamos lembrar de tudo que passamos assistindo a série, todos os momentos de tensão, de emoção, raiva (que teve muitos kkkk), alegria, angústia, etc. Apesar das falhas dessa última temporada, a série é foda e merece ser aplaudida de pé!
Obs: Deanerys, Arya, Tyrion, Sansa, Brienne, Sam, Missandei, Sor Jorah, Podrick, Verme Cinzento, Jaqen e todos do templo do Deus ninguém, todos os imaculados, Hodor, Bran, Perdigueiro e até o Jon Snow, vou sentir muita saudade de vocês! Até dos personagens odiosos também! Kkkkkk ❤️