Admito que acho essa música um pouco chata ( olhe que gosto de Renato Russo) porém o filme superou a chatice. Preferia manter o enredo no meu imaginário. Enfim quem gostou, gostou e tá tudo certo. Quem não tá tudo bem também.
Poderia dar uma crítica constitutiva ou falar qualquer coisa que não seja isso do filme, mas... minhas definições de claustrofobia foram muito bem atualizadas.
Eu achei sem emoção. Parecia um filme qualquer que a pessoa assiste sobre algum guerreiro. Até pensei que era bem pior já que li e ouvi coisas bastante negativas. Porém... é assistivel.
Bem previsível. Até pq a pessoa la tava muito da corajosa para o perfil de filmes desse gênero, onde a maioria não tem essa audácia para isso. Não tão de cara assim. Pareceu mais uma paródia de filme de terror.
Quem gostou desse filme minhas sinceras desculpas. Eu achei péssimo. Gosto cada um tem o seu! Inclusive Ana Kendrick estava atuando muito ruim nesse filme.
Poderia ser melhor porém não achei de todo mal. Eu gosto de suspense pisicologico. Só achei um pouco cansativo. Tenho que dizer que aquela junção da neve junto com a casa era tão branca que me doía os olhos (exagerada kkk)
Gostei muito disso: "Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade."
Filme dos anos 90 trazem um sentimento tão bonzinho principalmente quando se tem um elenco maravilhoso! Apesar da história ser fraquinha não deixou de passar de maneira leve assuntos fortes e como cada uma lidou com tudo isso.
365 Dias: Finais
1.3 84 Assista AgoraEntregou o que prometeu. Nada kkkk não sei pq insisto nesse filme. Enfim... Sei nem o que dizer.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraTobey Maguire ❤️ meu preferido.
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraUma estrela para mim que assisti até o fim 👏
cara, aquela forma de diferenciar os irmãos um do outro tava peso. Parecia um tique nervoso
Eduardo e Mônica
3.6 366Admito que acho essa música um pouco chata ( olhe que gosto de Renato Russo) porém o filme superou a chatice. Preferia manter o enredo no meu imaginário. Enfim quem gostou, gostou e tá tudo certo. Quem não tá tudo bem também.
Um Amor Perigoso
1.8 5Uma estrelinha para James Franco só pq gosto dele kkkkk
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraFilme besta porém me dá nostalgia cada vez que assisto. Sentimento dos anos 90.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraPoderia dar uma crítica constitutiva ou falar qualquer coisa que não seja isso do filme, mas... minhas definições de claustrofobia foram muito bem atualizadas.
Até o Céu
2.3 27 Assista AgoraFilme longo para nada.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraEu achei sem emoção. Parecia um filme qualquer que a pessoa assiste sobre algum guerreiro. Até pensei que era bem pior já que li e ouvi coisas bastante negativas. Porém... é assistivel.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraSe eu disser que entendi o que acabei de assistir eu não saberia se eu sei responder com alguma certeza. Fiquei bugada real aqui! Eu acredito que:
seja tudo parte de memórias do zelador refletindo sua vida de forma bem "intensa" cheia de sentimentos envolvidos ao longo do tempo.
E misericórdia que filme longo.
Missão Pijamas
3.0 56Achei leve e divertido na medida certa. É legalzinho para assistir quando se quer algo nesse estilo para passar o tempo e desopilar um pouco a mente.
Quase 18
3.7 604 Assista AgoraEita que protagonista chata! Talvez se não fosse isso desse para aturar melhor o filme.
Dançarina Imperfeita
3.2 197 Assista AgoraLegalzinho. Nada demais porém bom para passar o tempo. Jordan Fisher é um amor ❤.
Sei que é filme e tudo pode acontecer só que:
não sei como alguém com problemas no joelho dança maravilhosamente bem.
Porém ok. Posso lidar com isso! Filme é filme né kkk
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMereceu as categorias que venceu no Oscar!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraAs últimas cenas foram ótimas! Não julgo não!
Noite das Bruxas Macabra
1.7 111 Assista AgoraBem previsível. Até pq a pessoa la tava muito da corajosa para o perfil de filmes desse gênero, onde a maioria não tem essa audácia para isso. Não tão de cara assim. Pareceu mais uma paródia de filme de terror.
O Cara Certo
2.8 115Quem gostou desse filme minhas sinceras desculpas. Eu achei péssimo. Gosto cada um tem o seu! Inclusive Ana Kendrick estava atuando muito ruim nesse filme.
Inimigos de Sangue
2.8 122O filme pode ser parado, chato e blablabla, mas James McAvoy é bom ator. Até nos filmes chatos ele consegue se sair bem.
O Dormitório
1.6 72Poderia até ter dado certo. Tinha como fazer algo interessante! Porém chegou uma parte do filme e só fiz: ué? 🤷🏽♀️ Então ta!
Refém do Medo
2.6 320 Assista AgoraPoderia ser melhor porém não achei de todo mal. Eu gosto de suspense pisicologico. Só achei um pouco cansativo.
Tenho que dizer que aquela junção da neve junto com a casa era tão branca que me doía os olhos (exagerada kkk)
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraHomem aranha é um dos meus heróis favoritos ♥️
Gostei muito disso: "Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade."
Stan Lee
Hércules
3.0 789 Assista AgoraCheguei a pensar que fosse uma paródia. Dwayne Johnson é maravilhoso! Adoro ele.
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista AgoraGlen Close e Meryl Streep simplesmente maravilhosas nesse filme. A questão política também me chamou atenção.
O Clube das Desquitadas
3.5 175 Assista AgoraFilme dos anos 90 trazem um sentimento tão bonzinho principalmente quando se tem um elenco maravilhoso! Apesar da história ser fraquinha não deixou de passar de maneira leve assuntos fortes e como cada uma lidou com tudo isso.