O mesmo de sempre só que com personagens diferentes. Achei algumas coisas parecidas com a primeira temporada! Acho essa série ruim mas ao mesmo tempo boa de assistir... Sei lá kkk
Fofinha porém na minha opinião acharia melhor se fosse um filme! Como gosto de séries/ filmes com um clima natalino, foi o que me incentivou a assistir.
Nunca pensei que fosse assistir mas acabei vendo. Admito que gostei de poucos personagens. Outros eu só queria que não existissem por acharem forçados, sem carisma e chatos. Jovens intensos, orgias, mistério etc... Nada de muito extraordinário (na minha opinião). Ou você ama ou você odeia ela! Ou quem sabe você não nutre sentimentos.
Boazinha porém não chega a ser extraordinária!A linha temporal apontada por alguns como um "probleminha" é um pouco chatinha de acompanhar, porém quando se assiste uma série como Dark, se percebe que isso de linha temporal em The Witcher é o mínimo e você tira de letra isso. Yennefer foi o personagem que mais gostei!
Previsível! Tava tudo muito bom para ser verdade. Até gostei de saber mais da história dele! Agora uma coisa nunca muda, Joe sempre sente "empatia" sincera do jeito dele e tenta proteger a pessoa. Ele tem muita necessidade disso.
Joe achou alguém tão perturbado e psicopata quanto ele. Por essa ele não esperava. Ele não estava em busca de alguém que pudesse confiar, compreender e ser ele mesmo? Então toma kkkk
Achava que não iria gostar, porém gostei! Trouxeram a sensação de 2005! "O outro lado é muito bonito." "Eu não sei onde fica o outro lado, mas acredito que seja em algum lugar, e espero que seja bonito."
De todas essa foi a temporada que eu considerei a mais fraca e devagar. Achei uma eternidade.... I'm so sorry para quem gostou. Porém de cara meu coração foi para Lagertha. Que personagem ótimo!
Vou confessar que não achei necessária essa temporada mas não resisti e assisti! Aquele personagem "tranquilo" e calculista da Meryl Streep, me dava tanta agonia que se eu estivesse na série , eu já teria perdido o controle com ela. Laura Dern é muito maravilhosa e aquela cena final com o marido foi ótima! Considero ela uma das melhores lá. E sinceramente apesar de ter gostado muito da série (1° temporada) e apesar do ótimo elenco, espero que não tenha outra temporada.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Sensação de que faltou algo.
On My Block (4ª Temporada)
3.7 36 Assista Agoranão deveriam ter matado o Oscar :(
Elite (4ª Temporada)
3.0 256O mesmo de sempre só que com personagens diferentes. Achei algumas coisas parecidas com a primeira temporada! Acho essa série ruim mas ao mesmo tempo boa de assistir... Sei lá kkk
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Perfeito! Deu para entender melhor o personagem e todas suas camadas. Hunter Schafer maravilhosa!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraMinhas definições de crush foram atualizadas quando vi Regé-Jean Page 🖤
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Fofinha porém na minha opinião acharia melhor se fosse um filme! Como gosto de séries/ filmes com um clima natalino, foi o que me incentivou a assistir.
Até que gostei da ideia do livro, dos desafios e trocas de recados. Foi bem criativo isso.
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 146 Assista AgoraGostei! Pena que foi cancelada. Queria que tivessem mais episódios abordando mais as coisas.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraNunca pensei que fosse assistir mas acabei vendo. Admito que gostei de poucos personagens. Outros eu só queria que não existissem por acharem forçados, sem carisma e chatos. Jovens intensos, orgias, mistério etc... Nada de muito extraordinário (na minha opinião). Ou você ama ou você odeia ela! Ou quem sabe você não nutre sentimentos.
Vampiros (1ª Temporada)
3.2 18Ah eu curti. Também não estava dando nada pela série. Confesso que gostei do Ladislas! E...
espero que ele retorne caso haja uma nova temporada.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184"Não se esqueça de nada. Lembre - se de tudo e supere. Se não superar, sempre será uma criança cuja a alma nunca floresce."
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Gostei das abordagens que fizeram a respeito do que aconteceu na época em que estavam! Não se prenderam apenas a narrativa da série. Five e Ben ❤
El Club
3.0 12Não achei tão ruim assim e nem tão bom. Foi ok para mim. Alguns personagens vagos e chatos mas toda série tem disso.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraQuando dei por mim eu tinha visto tudo em 1 dia! Estava precisando de uma série levinha assim. Me julguem ou não mas...
gostei do Ben! Ele até que me surpreendeu. Admito que estou começando a ser #TimeBen
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraAchei todo mundo surtado nessa série! E que abuso me deu dessas expressões da personagem da Kerry Washington. Quem Gostou ok. Quem não ok tbm!
Switched (1ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraKaga melhor pessoa ali ♥️
Love 101 (1ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraSinan foi amor a primeira vista! Amei esse personagem ♥️
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraBoazinha porém não chega a ser extraordinária!A linha temporal apontada por alguns como um "probleminha" é um pouco chatinha de acompanhar, porém quando se assiste uma série como Dark, se percebe que isso de linha temporal em The Witcher é o mínimo e você tira de letra isso. Yennefer foi o personagem que mais gostei!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraPrevisível! Tava tudo muito bom para ser verdade. Até gostei de saber mais da história dele! Agora uma coisa nunca muda, Joe sempre sente "empatia" sincera do jeito dele e tenta proteger a pessoa. Ele tem muita necessidade disso.
Joe achou alguém tão perturbado e psicopata quanto ele. Por essa ele não esperava. Ele não estava em busca de alguém que pudesse confiar, compreender e ser ele mesmo? Então toma kkkk
Looking For Alaska
4.1 89Achava que não iria gostar, porém gostei! Trouxeram a sensação de 2005! "O outro lado é muito bonito."
"Eu não sei onde fica o outro lado, mas acredito que seja em algum lugar, e espero que seja bonito."
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraDe todas essa foi a temporada que eu considerei a mais fraca e devagar. Achei uma eternidade.... I'm so sorry para quem gostou. Porém de cara meu coração foi para Lagertha. Que personagem ótimo!
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170Não consigo não comentar nada dessa série além de Rio! É muito estranho eu gostar muito dele?
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Vou confessar que não achei necessária essa temporada mas não resisti e assisti! Aquele personagem "tranquilo" e calculista da Meryl Streep, me dava tanta agonia que se eu estivesse na série , eu já teria perdido o controle com ela. Laura Dern é muito maravilhosa e aquela cena final com o marido foi ótima! Considero ela uma das melhores lá. E sinceramente apesar de ter gostado muito da série (1° temporada) e apesar do ótimo elenco, espero que não tenha outra temporada.
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraGostei muito da série! Assisti só por assistir e quando dei por mim já tinha visto tudo e amando Rio ♥️! Rio é ótimo!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Dark é uma loucura muito bem feita kkk que da altos bugs. Pane no sistema.