O filme tem vários pontos positivos, dentre eles: o começo, as atuações, a fotografia, a TRILHA SONORA, o final e mais algumas cenas. Mas o personagem do Gus se desenvolve de maneira tão ruim, que estraga parte do enredo que já não é tão bom assim. É uma pena, tinha tudo pra ser um ótimo filme
Meu deus quanto corte nas cenas de ação, eu tava assistindo isso deitado e deu até tontura Hahahaahah Depois de uns 30min de filme fica tudo previsível
Um dos filmes mais doidos que já vi, não sei porque demorei tanto. Melhor atuação do Brad Pitt. A música do Pixies é foda de mais. Assistirei novamente, com certeza.
Asthma
3.1 109O filme tem vários pontos positivos, dentre eles: o começo, as atuações, a fotografia, a TRILHA SONORA, o final e mais algumas cenas.
Mas o personagem do Gus se desenvolve de maneira tão ruim, que estraga parte do enredo que já não é tão bom assim.
É uma pena, tinha tudo pra ser um ótimo filme
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraMeu deus quanto corte nas cenas de ação, eu tava assistindo isso deitado e deu até tontura Hahahaahah
Depois de uns 30min de filme fica tudo previsível
Turbo Kid
3.5 169 Assista grátisComic books, post-apocalypse, trash, 80's, gore <3
Meu novo filme favorito
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraEsperava mais desse filme, os personagens são muito fracos e o começo do filme é muito chato
Um Fantástico Medo de Tudo
3.4 170 Assista Agorathe final countdoooooown
Um Assalto de Fé
2.4 25 Assista Agora"Jesus não é Povo da Areia, Jesus é Jedi. Aleluia!".
Vai ser tosco, mas engraçado
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraApós ver o filme, pensei bastante e cheguei a uma conclusão, depois pesquisei um pouco e cheguei a outra conclusão.
Assistirei de novo
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraEsperava mais, mas mesmo assim é um bom filme.
Atuação espetacular do Morgan Freeman
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraUm dos filmes mais doidos que já vi, não sei porque demorei tanto.
Melhor atuação do Brad Pitt.
A música do Pixies é foda de mais.
Assistirei novamente, com certeza.
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraAssisti sem esperar muito do filme e me surpreendi
Cidade dos Mortos
1.6 43 Assista AgoraO pior do gênero
Zumbis na Neve
2.9 315Chega a ser engraçado de tão ruim que é
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraUm dos melhores de 2011
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista AgoraGostava, quando era criança
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraFinalmente achei. Vi esse filme na TV umas duas vezes mas não lembrava o nome
Zombies
2.1 99Meia estrela é muito
Fido: O Mascote
3.4 104 Assista AgoraGosto de filmes de zumbi, mas a história desse é muito fraca. O visual retrô é belíssimo
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraTocante, sensível. O filme é ótimo, mas é longo e chega a ficar um pouco cansativo
Flubber: Uma Invenção Desmiolada
2.6 199 Assista AgoraTenho até hoje no monte de VHS