Esse filme me lembrou Frances Ha pela imaturidade de como as personagens lidam com as perdas e com processos de transição. Os insight de Nadine são muito bons
Assim como Guardiões, Dr Estranho é visualmente muito bom. Me lembou alguns filmes dos anos 80 como Aventureiros do bairro proibido.Ponto negativo: muito didático!
Um filme oke! Por mais que Olsen e Isaac se esforcem, e conseguem, em alguma medida trazer o espectador para os fios trama de amor,crime, castigo e redenção; é muito difícil roubar a cena quando se tem uma coadjuvante como Lane. Vale pena conferir!
Frames que lembram muito as composições de cena de Drive. Câmera lenta e a música eletrônica ajudam na composição de um outro mundo entre realidade e expectativa criada. A cidade, Bucareste na Romênia , contribui na composição do universo decadente dos personagens principais.
Nível de devastação: 10! Retrato do trauma das bombas atômicas no imaginário japonês da maneira mais crua e triste. Tipo de filme que só se assiste uma vez. Me lembrou outro clássico: Túmulo dos Vagalumes.
Choose life. Choose a job. Choose a career. Choose a family. Choose a fucking big television, Choose washing machines, cars, compact disc players, and electrical tin openers. Choose good health, low cholesterol and dental insurance. Choose fixed- interest mortgage repayments.Choose your future. Choose life... But why would I want to do a thing like that?
Power Rangers
3.2 1,1K Assista Agorafraco
Quase 18
3.7 604 Assista AgoraEsse filme me lembrou Frances Ha pela imaturidade de como as personagens lidam com as perdas e com processos de transição. Os insight de Nadine são muito bons
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraQue filme!!!
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista Agoraum dos melhores filmes do ano!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraMuito bom !!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAssim como Guardiões, Dr Estranho é visualmente muito bom. Me lembou alguns filmes dos anos 80 como Aventureiros do bairro proibido.Ponto negativo: muito didático!
Politécnica
4.0 197"a energia total do universo é constante e a entropia (a desordem) total está em contínuo aumento".
Eles Não Usam Black-Tie
4.3 286lindo filme!
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847Bem legal, acho que poderia ser um pouco mais longo. Algumas situações são resolvidas de forma rapida...
Mistress America
3.5 210Comédia indie do ano! Uma boa parceria entre Baumbach e Gerwig
Timbuktu
3.8 134 Assista AgoraEnredo simples, diálogos filosóficos e uma bela fotografia.
Conflitos Internos
4.0 111Filmaço!
Em Segredo
3.3 99 Assista AgoraUm filme oke! Por mais que Olsen e Isaac se esforcem, e conseguem, em alguma medida trazer o espectador para os fios trama de amor,crime, castigo e redenção; é muito difícil roubar a cena quando se tem uma coadjuvante como Lane. Vale pena conferir!
Conquistas Perigosas
3.6 328Frames que lembram muito as composições de cena de Drive. Câmera lenta e a música eletrônica ajudam na composição de um outro mundo entre realidade e expectativa criada. A cidade, Bucareste na Romênia , contribui na composição do universo decadente dos personagens principais.
Gen Pés Descalços
4.4 143Nível de devastação: 10! Retrato do trauma das bombas atômicas no imaginário japonês da maneira mais crua e triste. Tipo de filme que só se assiste uma vez. Me lembrou outro clássico: Túmulo dos Vagalumes.
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraMuito bom!! Da pra saber o motivo de Tarantino gostar tanto do filme.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraChoose life. Choose a job. Choose a career. Choose a family. Choose a fucking big television, Choose washing machines, cars, compact disc players, and electrical tin openers. Choose good health, low cholesterol and dental insurance. Choose fixed- interest mortgage repayments.Choose your future. Choose life... But why would I want to do a thing like that?
Liv & Ingmar - Uma História de Amor
4.2 125Seria melhor se não forçasse tanto o melodrama...
Deus Branco
3.7 178 Assista Agoramuito bom!
Uma Dupla Quase Perfeita
3.0 78 Assista Agoratinha esquecido...santo telecine cult!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraViva BOMBITA!! relatos 1, 3 e 6 fantásticos!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agoraque filme...o terceiro ato é de arrepiar
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraLongo demais, cheio de clichês e Tony Stark tentando atuar enquanto Ultron não chega aos cinemas. Só uma coisa salva esse filme: Robert Duvall
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraJá esta entre os favoritos!!!