Dos filmes do Hitchcock que vi até agora esse é o que mais gostei. A trama é frenética (tanto que não entendo o pessoal falando que achou arrastado aqui nos comentários), mas na medida certa, sem falar nos enquadramentos. Ponto pra personagem Lisa que achei que ia ficar de escanteio, mas não. Agora que venha Vertigo.
Os filmes do Ghibli têm um tom agridoce de nostalgia. Isso mesmo sem você ter visto um filme deles na infância. Enfim, QUE TRILHA SONORA LINDA MEU DEUS DO CÉU <3
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraDos filmes do Hitchcock que vi até agora esse é o que mais gostei. A trama é frenética (tanto que não entendo o pessoal falando que achou arrastado aqui nos comentários), mas na medida certa, sem falar nos enquadramentos. Ponto pra personagem Lisa que achei que ia ficar de escanteio, mas não. Agora que venha Vertigo.
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1
4.2 356 Assista AgoraQue filme, meus amigos. As animações da DC nunca decepcionam
Sombras da Vida
3.8 1,3Ke o torrent, caraia?
Invasão Zumbi
4.0 2,0KFilme ótimo até antes do final, depois disso....
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraMistura linda de drama e ação, puta que pariu.
Sabia que estava bom, mas não tanto. Me surpreendeu um bocado.
Hunter x Hunter 2: The Last Mission
3.4 38Meu deus, que filme ruim do caralho. Ainda bem que não condiz com a obra do mangá e do anime.
O Castelo no Céu
4.2 326 Assista AgoraOs filmes do Ghibli têm um tom agridoce de nostalgia. Isso mesmo sem você ter visto um filme deles na infância. Enfim, QUE TRILHA SONORA LINDA MEU DEUS DO CÉU
<3
Lady Vingança
4.0 455Que filme, meus amigos. Por filmes assim que amo o gênero drama.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0KEu tava até no hype (tipo, ano passado), mas agora que tá virando realidade não sei se tô preparado emocionalmente pra bomba que vão tacar no Ghost :(
Depois disso só esperar pra merda que virá em Akira, igual comentaram aqui em baixo...
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraMeia estrela pelo Mclovin.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KSobre o filme, sobretudo o final:
agridoce
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraDepois de Omoide no Marnie é o filme mais singelo que vi do Ghibli. Lindimais
“O coração é um fardo pesado.”
O Poder e a Lei
3.8 611 Assista grátisFilme mediano com uma atuação foda do Matthew McConaughey
Nada fora do normal haha
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraNostalgia define
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraVEM LOGO LIGA DA JUSTIÇA, NUNCA TE PEDI ND
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0KSó tô botando fé no filme depois da confirmação do Takeshi Kitano no elenco
VAMO Q VAMO
O Substituto
4.4 1,7KSó me arrependo de ter deixado o filme no Quero Ver por tanto tempo...
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraFiquei sem reação ao ver filme. Um dos melhores da saga, sem mais.