Revendo. Primeira aparição do Jason, o problema do filme mais uma vez são os personagens, o clima e o vilão são bons, mas falta algo para tornar o filme melhor.
Revendo. Longe de ser uma maravilha, mas pelos últimos filmes da franquia saiu dentro do aceitável, apesar de ter achado o plot das armadilhas quase uma repetição do sexto filme.
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraRevendo. Esse é um dos melhores da franquia.
Jason X
1.8 626Revendo. A única parte que presta é a morte da mulher com o rosto congelado, o resto zzzzzzz
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraRevendo. Tosco total.
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraRevendo. Preferia não ter revisto kkk
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraRevendo. Muito fraco, a censura nas mortes prejudicou muito, já que o roteiro não ajudou.
Sexta-Feira 13, Parte 6: Jason Vive
3.2 305 Assista AgoraRevendo. Aqui a série abraça o sobrenatural de vez, bacana até.
Sexta-Feira 13, Parte 5: Um Novo Começo
2.7 304 Assista AgoraRevendo. Continuação desnecessária. Next...
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376 Assista AgoraRevendo. Esse é o meu preferido da franquia.
Sexta-Feira 13: Parte 3
3.2 379 Assista AgoraRevendo. No mesmo nível de repetição do anterior, mas esse tem um final melhor.
Sexta-Feira 13: Parte 2
3.4 406 Assista AgoraRevendo. Primeira aparição do Jason, o problema do filme mais uma vez são os personagens, o clima e o vilão são bons, mas falta algo para tornar o filme melhor.
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraRevendo. O filme é bem básico, destaque para esse clima anos 80 e para ambientação.
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 523 Assista AgoraTirando a burrice dos personagens, gostei bem mais desse que do primeiro, boas cenas, e achei ótima a atuação da Bailee Madison.
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraMediano
Durante a Tormenta
4.0 899 Assista AgoraBom filme.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraMeio desconexo da franquia, zero novidades e não acrescentou nada de novo. Fraco.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraRevendo. Longe de ser uma maravilha, mas pelos últimos filmes da franquia saiu dentro do aceitável, apesar de ter achado o plot das armadilhas quase uma repetição do sexto filme.
O Dr. Gordon deveria ter sido o protagonista, teria sido bem melhor pra evitar a repetição da trama.
Jogos Mortais 6
3.3 770 Assista AgoraRevendo. Esse melhor do que o 4 e o 5, várias armadilhas tensas, apesar da história não ser tão envolvente.
Jogos Mortais 5
3.2 508 Assista AgoraRevendo. Esse é um dos mais fracos da franquia, não acho ruim, mas é notável a repetição da trama.
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista AgoraRevendo. Fechou muito bem esse primeiro ciclo da franquia, muito bom.
Jogos Mortais 2
3.4 852 Assista AgoraRevendo. Muito bom, uma ótima sequência, apesar de inferior ao original.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraRevendo. Continua um filme incrível.
Jogos Mortais 4
3.2 519 Assista AgoraRevendo. O mais fraco até agora, não é ruim, mas não empolga tanto.
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraBem bom e divertido.
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraRevendo. E achei melhor do que quando vi a primeira vez, claro que não supera o original, mas é melhor que muitas sequências da saga original.