É impecável do início ao fim. Fiquei sentindo aquele vazio existencial quando terminei a série. Se fosse possível apagaria minha memória e assistiria tudo novamente só para ter as mesmas surpresas.
A minha única reclamação é a nova atriz que colocaram como substituta da Tia Vivian. Dá pra perceber claramente que ela caiu ali de paraquedas, o personagem ficou subutilizado, aparecendo só em algumas pontinhas, sem muita presença na série, totalmente diferente da atuação da primeira atriz.
A tecnologia se tornou um elemento secundário, enquanto que a maldade da tia é o elemento primário, nada Black Mirror. A proposta da série em si foi totalmente perdida.
O programa em si mostra várias pessoas que não querem ser elas mesmas, buscam em celebridades e cirurgias plásticas o significado da vida. Alguns episódios ficaram marcados na memória da MTV, como o da garota que fracassou miseravelmente ao tentar ser uma cópia da Pamela Anderson, e o cara que ao invés de ficar parecendo com Elvis Presley mais se assemelhou a alguém que colocou a cara dentro de uma colmeia. Eu me divertia bastante assistindo, só assim pra ver de perto a miséria humana, hahahaha.
Um Maluco no Pedaço (5ª Temporada)
4.2 31A Lisa é um personagem totalmente dispensável. Alguns momentos da série ficaram chatos só por causa da inserção dela.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraA única coisa decepcionante, no meu ponto de vista, foi a ausência da Michonne.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110É impecável do início ao fim. Fiquei sentindo aquele vazio existencial quando terminei a série. Se fosse possível apagaria minha memória e assistiria tudo novamente só para ter as mesmas surpresas.
Um Maluco no Pedaço (4ª Temporada)
4.2 47A minha única reclamação é a nova atriz que colocaram como substituta da Tia Vivian. Dá pra perceber claramente que ela caiu ali de paraquedas, o personagem ficou subutilizado, aparecendo só em algumas pontinhas, sem muita presença na série, totalmente diferente da atuação da primeira atriz.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Fraquíssimo. A temporada só se salva por causa do primeiro episódio. O segundo episódio nada mais é do
que a mensagem "não mexa no celular enquanto estiver dirigindo".
A tecnologia se tornou um elemento secundário, enquanto que a maldade da tia é o elemento primário, nada Black Mirror. A proposta da série em si foi totalmente perdida.
A Hora do Arrepio (1ª Temporada)
3.6 17Gostei. Terror leve para o público infanto-juvenil que supera muitos dos filmes de terror produzidos hoje em dia.
I Want a Famous Face
3.6 2O programa em si mostra várias pessoas que não querem ser elas mesmas, buscam em celebridades e cirurgias plásticas o significado da vida. Alguns episódios ficaram marcados na memória da MTV, como o da garota que fracassou miseravelmente ao tentar ser uma cópia da Pamela Anderson, e o cara que ao invés de ficar parecendo com Elvis Presley mais se assemelhou a alguém que colocou a cara dentro de uma colmeia. Eu me divertia bastante assistindo, só assim pra ver de perto a miséria humana, hahahaha.
Tess of the d'Urbervilles
4.1 57Eu acho que todos que assistiram a essa mini-série sofreram de um mal comum chamado "depressão pós-Tess".
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraPutzz a Ana Lucia é chata...
Talvez se fosse outra atriz diferente o papel seria mais interessante...
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780História bonitinha, rs.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Muito fraco! Esse é o que menos gostei da serie.
A Mansão Marsten
3.0 73Ganhou mais uma estrela só por causa do Donald Sutherland.
Xena: A Princesa Guerreira (1ª Temporada)
3.8 112Merece nota 1000000000000000000000000000000000000000.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Gostei bastante e sinceramente achei um dos melhores da serie. Acho que o clima do conto do Lovecraft foi bem captado nesse episódio.
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Saudades.