Chorei no cinema ? Talvez. Fica a dúvida
Mãe, o sinal verde já abriu. Você não viu ?
Impecável, como sempre <3
Trilha Sonora, cadê link ? Quero baixar todas as canções maravilhosas desse filme sensacional.
"Fill all my holes, please"
Não sei porque, esse filme me prendeu do começo ao fim.
lo mas sensible del cine colombiano
luzes de neón de uma trash hong kong dos anos 90.sujamente sedutor.
coisas que minimizam meu prazer
- não poder ver Laurence Anyways no cinema e sim numa tela de notebook...
Sensacional.
surreal
as canções de Fausta nos tocam.
Bem próximo da realidade das famílias. Cheia de tramas, intrigas e podres.As cenas são lindas tbm,
Masterpiece
Todo Belo-Horizontino deveria ver. Todas as história valem muita a pena, principalmente a primeira e a última.
Fascinante !
Precisei "entrar no ônibus" mais uma vez. Apaixonante mesmo se assiste pela quarta vez <3
Nunca ri tanto em minha vida, é genial !
muito gostoso, me senti viajando pela latino america
Nossa, apaixonei. Violeta Parra foi uma grande mulher.
A fotografia experimental é realmente muito linda.
muito sensível com um final surpreendente.
Muito delicado e sem soluções faceis. mto bom
mto sensível.
E no final eu consigo não tomar um partido do tipo ele é uma pessoa muita boa, ou ele é uma pessoa perversa. Acho que isso revela o quão complexo o personagem é.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraChorei no cinema ? Talvez. Fica a dúvida
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraMãe, o sinal verde já abriu. Você não viu ?
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KImpecável, como sempre <3
Praia do Futuro
3.4 933 Assista AgoraTrilha Sonora, cadê link ? Quero baixar todas as canções maravilhosas desse filme sensacional.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista Agora"Fill all my holes, please"
Sala do Suicídio
3.8 275Não sei porque, esse filme me prendeu do começo ao fim.
Karen Chora No Ônibus
3.4 23lo mas sensible del cine colombiano
Anjos Caídos
4.0 259 Assista Agoraluzes de neón de uma trash hong kong dos anos 90.
sujamente sedutor.
Laurence Anyways
4.1 551 Assista Agoracoisas que minimizam meu prazer
- não poder ver Laurence Anyways no cinema e sim numa tela de notebook
...
Viagem a Darjeeling
3.8 431 Assista AgoraSensacional.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista Agorasurreal
A Teta Assustada
3.7 170as canções de Fausta nos tocam.
Feliz Natal
3.4 143Bem próximo da realidade das famílias. Cheia de tramas, intrigas e podres.
As cenas são lindas tbm,
O Homem Que Sabia Demais
3.9 258 Assista AgoraMasterpiece
5 Frações de uma Quase História
3.3 22Todo Belo-Horizontino deveria ver. Todas as história valem muita a pena, principalmente a primeira e a última.
Marina Abramovic: A Artista Está Presente
4.5 150Fascinante !
Shortbus
3.7 548 Assista AgoraPrecisei "entrar no ônibus" mais uma vez. Apaixonante mesmo se assiste pela quarta vez <3
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraNunca ri tanto em minha vida, é genial !
Diários de Motocicleta
3.9 827muito gostoso, me senti viajando pela latino america
Violeta Foi para o Céu
4.0 107 Assista AgoraNossa, apaixonei. Violeta Parra foi uma grande mulher.
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 502 Assista AgoraA fotografia experimental é realmente muito linda.
Boneca Inflável
3.9 192 Assista Agoramuito sensível com um final surpreendente.
XXY
3.8 506 Assista AgoraMuito delicado e sem soluções faceis. mto bom
Rapaz A
3.9 114mto sensível.
E no final eu consigo não tomar um partido do tipo ele é uma pessoa muita boa, ou ele é uma pessoa perversa. Acho que isso revela o quão complexo o personagem é.