ODEIO filmes e seriados de super heróis, mas o que dizer desse que me prendeu desde o piloto até o final da temporada? Personagens cativantes, gosto de nao ser tão ambicioso e fiel a alguns detalhes de quem curtiu o filme original e o universo Superman. Ótima 1ª temporada! Que venham mais episódios bacanas, Supergirl me conquistou!
Não achei o final de todo ruim, mas acho que foi feito às pressas. Pelo menos não ficou na enrolação ridícula caça níquel dos outros seriados. Olivia Godfrey marcou com um humor melancólico muito bom nesse final e vai deixar saudades.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Negócio (4ª Temporada)
3.4 46 Assista AgoraQueria ter parado no início dessa temporada. Conseguiram acabar com tudo da metade para o fim, lamentável.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agora=/
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 178 Assista AgoraTerminando a temporada agora e torcendo muito pra que a Rory MORRA até esse seriado acabar!
ps: sei que não vai acontecer, mas eu tinha que desabafar! Pirralha mimada ingrata!
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraTerminei agora. O último episódio foi emocionante.
Por mais seriados FAMÍLIA como esse!!!
Rita (1ª Temporada)
4.1 59 Assista AgoraAcabei essa temporada e já tô devorando a próxima.
O que mais amei em Rita é que mostra as pessoas como seres HUMANOS!
Sensitive Skin (1ª Temporada)
3.6 5Excelente! Finalmente algo diferente. Kim Cattrall tá perfeita!
O Iluminado
3.6 317Duas estrelas por causa da De Mornay que salvou, mas é extremamente monótono.
A Lenda de Sleepy Hollow (3ª Temporada)
3.4 24Incrível como uma série que era tão boa ficou tão chata... =\
Tb vou parar de assistir por aqui.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraODEIO filmes e seriados de super heróis, mas o que dizer desse que me prendeu desde o piloto até o final da temporada? Personagens cativantes, gosto de nao ser tão ambicioso e fiel a alguns detalhes de quem curtiu o filme original e o universo Superman. Ótima 1ª temporada! Que venham mais episódios bacanas, Supergirl me conquistou!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Lamentável terem feito essa temporada, não consigo ver sem dormir de tão chata, mas serviu de aprendizado, pois a 6ª está fantástica!
Hemlock Grove (3ª Temporada)
3.1 107Não achei o final de todo ruim, mas acho que foi feito às pressas. Pelo menos não ficou na enrolação ridícula caça níquel dos outros seriados. Olivia Godfrey marcou com um humor melancólico muito bom nesse final e vai deixar saudades.