A Série foi bem mediana e o que pesou foi a falta de coerência narrativa atropelada por uma edição pouco cuidadosa com a demonstração dos fatos.
Quero deixar registrado o quanto a Belize Pombal está incrível em seu papel e a Gi Fernandes também. Caso não tenham visto Os Outros da Globoplay, vejam —Gi Fernandes está nela—! Sem contar que a Leandra Leal carregou demais Justiça 2 nas costas!
“Quem estuda a honestidade com um olhar mais selvagem, enquanto através de sua estranheza as asas devem voar? Através da alquimia as mentes dos artistas surpreendem um labirinto de almas que fazem alegria e sofrimento. Admirado por todos os fiéis ao seu ofício meu suspiro é rápido imaginando que somos livres, assim como todas as crianças aprendem a rir com tanta facilidade que eu tenho amor por ti. Se a fantasia pudesse certamente fazer um amigo, a paleta dos seus sonhos os deixariam loucos. Além do universo você não conhece o fim, enquanto alguns ainda procuram por cores que nunca tiveram. Esta vida nada é apenas arte no suporte da vida e a natureza é um cavaleiro sem nenhum rei ou corte.”
É uma faca de dois gumes, pois traz um Galliano rico de ideias, conceitos e em contrapartida com pensamentos antissemitas. Espero que ele realmente tenha entendido o que fez e que não tenha sido apenas na frente das câmeras. Sem contar que fiquei passado com a edição desse Documentário, mesclando o John com várias obras e uma das que me chamou atenção foi o Filme de Napoleão que fiquei super a fim de ver.
Gostei das atuações, tanto do assassino quanto da jovem motorista de Aplicativo. Eles tiveram uma boa química que mantém o espectador preso, apesar dos clichês.
Entendo que o Filme foi vendido como Ação, mas não teve e isso não agradou o pessoal. Acaba que recebemos um suspense com pouca ou quase nada de ação. Vale a pena se você quiser para passar o tempo e sem muitas expectativas.
Pensei que já tinham adicionado essa temporada por aqui, mas vi que não. Marquei como vista e foi legal acompanhar as pessoas que participaram do Conversa. Detalhe, que quando vai chegando Novembro, Dezembro a pessoa está cansado de tanta gente e quer que acabe logo. KKKKKKKKKK
Muito louco e interessante o caso da Jennifer. Me lembrou o da Suzane Louise Magnani Muniz A.K.A Suzane Von Richthofen e fiquei me perguntando se esse caso da Richthofen chegou a ser divulgado internacionamente, porque se a resposta for sim, a Pan pode ter se inspirado.
Achei legalzinho. Pensei que seria bem pior! O plot me surpreendeu, não estava esperando pelo que vinha, pois assisti sem pretensão e o ator que faleceu me chocou mais ainda quando fui pesquisar sobre.
Não vai ser preciso de um cupom dourado para conhecer um lugar fantástico, basta se permitir sonhar.
Me surprrendi positivamente com o longa. Pensei que seria ruim, mas pelo contrário! Sem contar com figurinos belíssimos, uma fotografia muito agradável e "Pure Imagination" para encerrar, não poderia ter sido melhor.
Justiça (2ª Temporada)
3.5 89A Série foi bem mediana e o que pesou foi a falta de coerência narrativa atropelada por uma edição pouco cuidadosa com a demonstração dos fatos.
Quero deixar registrado o quanto a Belize Pombal está incrível em seu papel e a Gi Fernandes também. Caso não tenham visto Os Outros da Globoplay, vejam —Gi Fernandes está nela—! Sem contar que a Leandra Leal carregou demais Justiça 2 nas costas!
Gaga Chromatica Ball
4.2 24“Quem estuda a honestidade com um olhar mais selvagem, enquanto através de sua estranheza as asas devem voar? Através da alquimia as mentes dos artistas surpreendem um labirinto de almas que fazem alegria e sofrimento. Admirado por todos os fiéis ao seu ofício meu suspiro é rápido imaginando que somos livres, assim como todas as crianças aprendem a rir com tanta facilidade que eu tenho amor por ti. Se a fantasia pudesse certamente fazer um amigo, a paleta dos seus sonhos os deixariam loucos. Além do universo você não conhece o fim, enquanto alguns ainda procuram por cores que nunca tiveram. Esta vida nada é apenas arte no suporte da vida e a natureza é um cavaleiro sem nenhum rei ou corte.”
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraMesmo não trazendo metade da metade que tem no livro, tem algo nessa adaptação que eu amo de paixão!
O Espantalho
2.3 352 Assista AgoraEstou surpreso que o Filme é realmente bom. Vale super a pena assistir! AAAAAA
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraMEU DELS! REASSISTINDO ISSO AQUI E NOTO O QUANTO É UMA OBRA PRIMA! ❤️🔥
Madonna - The Celebration Tour in Rio
4.6 39OMG! Isso foi um espetáculo!
Ascensão e Queda: John Galliano
3.7 6 Assista AgoraÉ uma faca de dois gumes, pois traz um Galliano rico de ideias, conceitos e em contrapartida com pensamentos antissemitas. Espero que ele realmente tenha entendido o que fez e que não tenha sido apenas na frente das câmeras. Sem contar que fiquei passado com a edição desse Documentário, mesclando o John com várias obras e uma das que me chamou atenção foi o Filme de Napoleão que fiquei super a fim de ver.
Uma Noite em Banguecoque
2.7 22 Assista AgoraGostei das atuações, tanto do assassino quanto da jovem motorista de Aplicativo. Eles tiveram uma boa química que mantém o espectador preso, apesar dos clichês.
Entendo que o Filme foi vendido como Ação, mas não teve e isso não agradou o pessoal. Acaba que recebemos um suspense com pouca ou quase nada de ação. Vale a pena se você quiser para passar o tempo e sem muitas expectativas.
Linha Direta
3.8 21Gostei bastante desse novo formato!
Conversa com Bial (7ª Temporada)
4.0 1Pensei que já tinham adicionado essa temporada por aqui, mas vi que não. Marquei como vista e foi legal acompanhar as pessoas que participaram do Conversa. Detalhe, que quando vai chegando Novembro, Dezembro a pessoa está cansado de tanta gente e quer que acabe logo. KKKKKKKKKK
RuPaul's Drag Race (16ª Temporada)
4.3 21A maior que temos vencendo essa Temporada!
Uma Família Feliz
3.4 25Já tem download / torrent?
Play Me
3.5 1Achei muito bem produzido e prende você de uma maneira assustadora, mas tem coisas que deveriam ter sido melhor exploradas.
X-Men: A Série Animada (2ª Temporada)
4.2 36Essa Temporada aqui muito arrastada com alguns episódios que se salvam. Esse plot do Sinistro uma loucura só!
Justiça (1ª Temporada)
4.3 326A Série é muito, muito boa e eu fiquei me perguntando onde eu estava que não assisti isso na época, mas acredito que assisti no "momento certo".
Adriana Esteves, Leandra Leal, Drica Moraes e Débora Bloch não poderia ser ruim. Grandes nomes e grandes atuações. Amooo!
A Cilada
3.0 188 Assista AgoraChocado com o plot!
Não imaginei que a Alvarez estivesse envolvida com a Lena.
O Que Jennifer Fez?
2.9 50 Assista AgoraMuito louco e interessante o caso da Jennifer. Me lembrou o da Suzane Louise Magnani Muniz A.K.A Suzane Von Richthofen e fiquei me perguntando se esse caso da Richthofen chegou a ser divulgado internacionamente, porque se a resposta for sim, a Pan pode ter se inspirado.
O Estranho Thomas
3.4 372 Assista AgoraAchei legalzinho. Pensei que seria bem pior! O plot me surpreendeu, não estava esperando pelo que vinha, pois assisti sem pretensão e o ator que faleceu me chocou mais ainda quando fui pesquisar sobre.
O Rio do Desejo
3.4 45Gosto do desenrolar, mas sinto que vai se perdendo e nesse momento de se perder, tem algumas cenas boas aqui e ali.
"'O Rio do Desejo' navega em águas aparentemente calmas, mas há muitos perigos no fundo e nas margens".
Wonka
3.4 394 Assista AgoraNão vai ser preciso de um cupom dourado para conhecer um lugar fantástico, basta se permitir sonhar.
Me surprrendi positivamente com o longa. Pensei que seria ruim, mas pelo contrário! Sem contar com figurinos belíssimos, uma fotografia muito agradável e "Pure Imagination" para encerrar, não poderia ter sido melhor.
X-Men: A Série Animada (1ª Temporada)
4.2 109Assistindo para tentar entender um pouco mais sobre os X-Men e dar continuidade na nova temporada que está passando.
Sobre essa primeira temporada, gostei bastante. Sem contar que passa voando os episódios, seguimos!
Destinos à Deriva
3.2 289 Assista AgoraO saldo é um filme arrastado, morno e enfraquecido por certa previsibilidade. No mais, para quem gosta do gênero eu creio que valha a pena!
Holy Spider
4.0 129 Assista AgoraUm Filme que faz doer bastante e que apresenta-nos a um contexto nacional não-laico aterrorizante!
O Espantalho Assassino
1.6 54Ruim demais!