Que merda, gente! Odiei o Marvin levando esse prêmio. Gastou bastante dinheiro o decorrer da Série inteira e ainda levou o dinheiro de quem realmente merecia que era a Carly. Sem deixar de lado que deveria ser pura mentira as coisas que ele falava, pois nem está mais com a icônica Melinda.
A Gina completamente off / de fora dessa Temporada e aparece agora para salvá-los? Tenha dó! Muito ruim esse final de Temporada e ainda deixar as coisas de certa forma em aberto.
Achei essa Temporada bem difícil de assistir. Acho que a forma de abordagem não foi uma das melhores. Só foi válida pelo fato das vítimas terem corrido arás para denunciar esse porco e ele ter sido preso.
Temporada bem mais ou menos e com últimos episódios ótimos.
"Foi uma temporada que trabalhou as relações familiares e a finale concluiu bem isso. Bastante surpreso com o desenvolvimento que Andrew teve durante esse ano. Era um personagem que só era usado como tarado e foi tendo ótimos momentos durante essa temporada, especialmente ao dar destaque a relação conturbada entre os pais, algo que dava para ver desde o piloto mas que geralmente era apontado como algo engraçado. Foi nele o que melhor utilizaram o plot "Freaky Friday", explorando o nonsense e também o lado mais dramático."
Eu tenho que deitar para esse aqui. A produção, edição e afins da HBO ficaram de uma forma espetacular. Foi contato tudo de forma cronológica, com alguns flashbacks e claro, com sentido. Já que o da Globoplay trazia alguns fatos meio que desconexos. Sinto muito, mas não tem como não fazer essa comparação!
Acho interessante essa análise que se invertemos os papéis de Autor e Vítima a abordagem seria diferente. É um caso muito complexo, ela realmente seria burra ao ponto de perder tudo assim? No auge da vida? Desde o início ela era assim ou foi se corrompendo pelo meio? A intenção dela lá no início já era essa? Fico com o pensamento exatamente como mostra o Documentário! Questiona ou Adora?
Puts! Ele foi tão inocente que se matou. Será que se matou mesmo? Fica aí o questionamento. Agora isso que aconteceu com o Epstein na cadeia foi muito falho das pessoas que estavam "responsáveis" por ele. Eu mesmo não duvido nada que o Jeffrey tenha falado com alguns dos profissionais para subornar e conseguir "se matar".
De modo geral é muito agoniante ouvir as pessoas falarem de tudo o que aconteceu e ele ter conseguido se safar muitas vezes porque tinha muito, mas muito dinheiro para ser acobertado das imundices.
O Acosta muito cínico renunciando o cargo e o Trump do lado ouvindo e vendo tudo. Sabendo eles que participaram dessas orgias também, inclusive vários outros famosos. Porcos!
Espero que diante de tudo isso, as meninas/mulheres que sofreram estejam melhores mentalmente das situações, pois sei que não é nada fácil.
Acho que de todas as temporadas, essa é a que menos gosto por conta que são episódios bastante chatinhos. Não conseguiu me prender, mas vale a pena assistir!
Gostei de alguns episódios que trouxeram, dá para conhecer um pouco de algumas cidades e algumas culturas. Inclusive, a Série dá para ser na média. O episódio Taipei, Taiwan é em disparada um dos melhores.
Nossa, foi meio decepcionante a Minissérie. São muitas pessoas envolvidas e isso é bem louco. E digo mais, finalizando com a informação que o caso até hoje não foi resolvido? AAAAA, por favor, né?! Teria sido melhor não terem feito!
Fiquei pensando comigo mesmo se esse caso não foi resolvido porque existe muito dinheiro em questão e talvez o Governo da Cidade e afins recebam alguma quantia das coisas que acontecem, caso essa questão de troca de moradores seja real mesmo. Enfim!.
Diante do que eu assisti aqui, a Série Dahmer - Monster foi bem fiel em todas as situações com acréscimos de determinadas coisinhas nessa aqui. Gostei bastante!
Como é que Yong-Chin ganha para a Lisa? Lisa fazendo trabalhos excelentes a temporada inteira e vem a final para desestruturar tudo? Os jurados, junto com a produção tem que mudar esse método de análise, principalmente para as finais. Porque o histórico deles vão totalmente para o ralo e o que serve é aquele desafio que está sendo pedido no momento.
Achei a temporada bem mais ou menos com tatuagens bem OK. Salvam-se umas duas ou três. Sem contar que estava na cara que algumas pessoas tatuadas não gostaram do resultado.
Brincando com Fogo (2ª Temporada)
2.8 32 Assista AgoraOutra temporada que tinha esquecido de marcar por aqui, mas vamos lá!
Que merda, gente! Odiei o Marvin levando esse prêmio. Gastou bastante dinheiro o decorrer da Série inteira e ainda levou o dinheiro de quem realmente merecia que era a Carly. Sem deixar de lado que deveria ser pura mentira as coisas que ele falava, pois nem está mais com a icônica Melinda.
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50Passado que não tinha dado marcado ele aqui antes, mas vamos lá!
Não gostei que dividiram o prêmio para todo mundo. Teve gente ali que nem merecia por ter gastado demais e por ter entrado naquele “mesmo dia”. Enfim!
Paradise Police (4ª Temporada)
3.2 11Foi horrível essa temporada e bom saber que encerrou nessa. Ficou muito sem sentido as situações!
A Gina completamente off / de fora dessa Temporada e aparece agora para salvá-los? Tenha dó! Muito ruim esse final de Temporada e ainda deixar as coisas de certa forma em aberto.
Deveriam ter parado na Primeira Temporada e fim!
Cena do Crime: O Campo da Morte no Texas
3.5 20 Assista AgoraAchei essa Temporada bem difícil de assistir. Acho que a forma de abordagem não foi uma das melhores. Só foi válida pelo fato das vítimas terem corrido arás para denunciar esse porco e ele ter sido preso.
Big Mouth (6ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraTemporada bem mais ou menos e com últimos episódios ótimos.
"Foi uma temporada que trabalhou as relações familiares e a finale concluiu bem isso. Bastante surpreso com o desenvolvimento que Andrew teve durante esse ano. Era um personagem que só era usado como tarado e foi tendo ótimos momentos durante essa temporada, especialmente ao dar destaque a relação conturbada entre os pais, algo que dava para ver desde o piloto mas que geralmente era apontado como algo engraçado. Foi nele o que melhor utilizaram o plot "Freaky Friday", explorando o nonsense e também o lado mais dramático."
Flordelis: Em Nome da Mãe
3.4 41Eu tenho que deitar para esse aqui. A produção, edição e afins da HBO ficaram de uma forma espetacular. Foi contato tudo de forma cronológica, com alguns flashbacks e claro, com sentido. Já que o da Globoplay trazia alguns fatos meio que desconexos. Sinto muito, mas não tem como não fazer essa comparação!
Flordelis: Questiona ou Adora
3.2 35Gostei bastante do Documentário como um todo!
Acho interessante essa análise que se invertemos os papéis de Autor e Vítima a abordagem seria diferente. É um caso muito complexo, ela realmente seria burra ao ponto de perder tudo assim? No auge da vida? Desde o início ela era assim ou foi se corrompendo pelo meio? A intenção dela lá no início já era essa? Fico com o pensamento exatamente como mostra o Documentário! Questiona ou Adora?
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraPuts! Ele foi tão inocente que se matou. Será que se matou mesmo? Fica aí o questionamento. Agora isso que aconteceu com o Epstein na cadeia foi muito falho das pessoas que estavam "responsáveis" por ele. Eu mesmo não duvido nada que o Jeffrey tenha falado com alguns dos profissionais para subornar e conseguir "se matar".
De modo geral é muito agoniante ouvir as pessoas falarem de tudo o que aconteceu e ele ter conseguido se safar muitas vezes porque tinha muito, mas muito dinheiro para ser acobertado das imundices.
O Acosta muito cínico renunciando o cargo e o Trump do lado ouvindo e vendo tudo. Sabendo eles que participaram dessas orgias também, inclusive vários outros famosos. Porcos!
Espero que diante de tudo isso, as meninas/mulheres que sofreram estejam melhores mentalmente das situações, pois sei que não é nada fácil.
Rugrats: Os Anjinhos (2ª Temporada)
3.7 1AAAAAAAAAAAAAA, perfeitoooo!
Amei a adição da Susie na Série e ainda mais discutindo com a Angélica. KKKKKKK
As Aventuras de Jackie Chan (3ª Temporada)
4.0 11Acho que de todas as temporadas, essa é a que menos gosto por conta que são episódios bastante chatinhos. Não conseguiu me prender, mas vale a pena assistir!
Não lembrava que essa era a Temporada que o Daolon Wong se apresenta e fica querendo os talismãs para conseguir poderes e libertar o Shendu novamente.
As Aventuras de Jackie Chan (5ª Temporada)
4.0 11A experiência é totalmente válida com alguns episódios chatinhos, mas faz parte. Pura nostalgia!
As Aventuras de Jackie Chan (2ª Temporada)
4.1 21A Temporada em si é muito boa, agora tem uns fillers com força nessa, mas que não deixa de ser ruim. Vale demais a experiência!
Jade muitas vezes causando os acontecimentos ou então salvando a todos. KKKKKK
As Aventuras de Jackie Chan (4ª Temporada)
4.0 7Gostei da Temporada. Não lembrava que era com o Daolon Wong e as máscaras dos Shadowkhan. Muito boa!
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136Pura nostalgia!
Nossa, como essa Temporada é boa e vamos para mais. AAAAAAAA
PS: Está passando na Pluto TV. Para quem não sabe é um App que pode ser instalado na TV ou baixado no celular.
Ásia Alternativa: Petiscos · Segredos · Baladas (1ª Temporada)
3.4 5 Assista AgoraGostei de alguns episódios que trouxeram, dá para conhecer um pouco de algumas cidades e algumas culturas. Inclusive, a Série dá para ser na média. O episódio Taipei, Taiwan é em disparada um dos melhores.
Street Food: EUA
3.4 4 Assista AgoraFoi bem curtinha, mas eu curti. Só fiquei passado com a quantidade de imigrantes que tem e olha que eles falam mal, mas não vivem sem. Eu passo mal!
Tuca & Bertie (2ª Temporada)
4.4 10 Assista AgoraCreio que essa Segunda Temporada começou muito boa e foi enfraquecendo. Mesmo assim, com ideias e momentos divertidíssimos.
O penúltimo e último episódio concluiu bem. Tuca mostrando que precisava da terapia tanto quanto Bertie, algo que já estava super na cara.
Tuca e Bertie dois tesourinhos. ❤️
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 262 Assista AgoraNossa, foi meio decepcionante a Minissérie. São muitas pessoas envolvidas e isso é bem louco. E digo mais, finalizando com a informação que o caso até hoje não foi resolvido? AAAAA, por favor, né?! Teria sido melhor não terem feito!
Fiquei pensando comigo mesmo se esse caso não foi resolvido porque existe muito dinheiro em questão e talvez o Governo da Cidade e afins recebam alguma quantia das coisas que acontecem, caso essa questão de troca de moradores seja real mesmo. Enfim!.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraDiante do que foi mostrado aqui nessa Série, é impressionante como tudo aconteceu e muito fiel aos acontecimentos.
Conversando Com Um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee
4.0 64 Assista AgoraDiante do que eu assisti aqui, a Série Dahmer - Monster foi bem fiel em todas as situações com acréscimos de determinadas coisinhas nessa aqui. Gostei bastante!
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (2ª Temporada)
3.5 4Nossa, essa temporada foi muito boa. Elenco, músicas, entregas, performances. TUDOOO!
Sobre a pessoa que ganhou, gostei! Mas queria muito a Chic. Pena que saiu no penúltimo episódio! Chakra 7 entregou muito também nessa fiinal.
Glow Up (4ª Temporada)
3.6 22 Assista AgoraNão meus amores, essa "season" desceu a força!
Como é que Yong-Chin ganha para a Lisa? Lisa fazendo trabalhos excelentes a temporada inteira e vem a final para desestruturar tudo? Os jurados, junto com a produção tem que mudar esse método de análise, principalmente para as finais. Porque o histórico deles vão totalmente para o ralo e o que serve é aquele desafio que está sendo pedido no momento.
Glow Up (3ª Temporada)
3.9 34 Assista AgoraTinha esquecido de marcar esse season, mas venho informar que não consegue ser tão boa quanto as anteriores.
No mais, gosto de quem ganha!
Tattoo Fail (1ª Temporada)
3.4 29 Assista AgoraAchei a temporada bem mais ou menos com tatuagens bem OK. Salvam-se umas duas ou três. Sem contar que estava na cara que algumas pessoas tatuadas não gostaram do resultado.