Lee Jae In possui uma boa aparência, ele é inteligente e vem de uma família rica, mas ele também é arrogante. Seu avô ordena que ele entre em um contrato de compromisso de 10 meses com uma professora de escola que ele nunca conheceu em sua vida e eles acabam lentamente se apaixonando. ~~ Baseado no romance
"1% ui Eoddungut" por Hyun Go Woon.
Conteúdo Relacionado: One Percent of Anything (2003)
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Super clichê gostosinho de assistir, ótimo para maratonar despretensiosamente.
Por que o Lee Jae In se veste igual o Agostinho Carrara?????
O casal é fofo, e gosto do elenco, mas achei um pouco fraco o roteiro e meio bobinho. Gostei do tempo dos episódios ser menor do que estamos acostumados em outros doramas. 17/12/22.
Adorei,casal mais fofo e com muita química,até estranhei porque para um dorama teve muitas cenas de beijo.
Também gostei que a amiga da protagonista ficou com o primo de Jae In, Gostei também que o último episódio não foi tudo acontecendo de forma apressada,mostrou a vida deles depois de casados e por fim, Da da grávida.
A premissa do drama era ótima, mas resultou em um drama muitas vezes chato e cansativo. É um drama até bem simples e bobinho e bem engraçadinho em vários momentos. Os protagonistas tinham uma química muito boa. A protagonista é legal, doce e divertida. Já o protagonista achei que ele se incomodava muito com tudo além de ser muito ciumento e controlador a maior parte do drama, foi bem difícil gostar dele ainda mais que ele não conseguia mudar. Apesar de esperar mais, foi bom pra passar o tempo assistindo.