3. > 100 Shows Para Assistir Antes de Morrer Disco 4

Título 100 Shows Para Assistir Antes de Morrer Disco 4 (Original)
Ano produção 2016
2016 ( Brasil )

Dentro do riquíssimo universo da música, há uma variedade enorme de gêneros que surgiram e se desdobraram ao longo das últimas décadas. Em cada gênero encontramos uma constelação de compositores geniais, interpretes incríveis e músicos virtuosos - e, por muitas vezes, uma feliz combinação das três coisas. Definir os "cem mais" dentro deste cenário é um trabalho que se pode comparar ao de um garimpeiro em busca do diamante mais valioso. Assim surgiu a coleção 100 Shows para Assistir Antes de Morrer. O resultado traz uma faixa como amostra de cada show que os apreciadores da boa música tem obrigação de assistir antes de "partir para o andar de cima".
O repertório desta coleção transita pelo pop, rock e R&B e suas diversas vertentes desde os anos 40 até os dias de hoje. Apertem o play e preparem-se para decolar nesta grande jornada pela história dos mais importantes concertos de todos os tempos. Enquanto há vida, há música!

Elvis Presley - Love Me Tender
Queen - Love Of My Life
Michael Jackson - Thriller
Madonna - Holiday
Prince - Kiss
U2 - Where The Streets Have No Name
Santana - Gypsy Queen / Oye Como Va
Aretha Franklin - Don't Play That Song
Barbra Streisand - The Promisse (I'll Never Say Goodbye)
The Police - Message in a Bottle
Billy Joel - Piano Man
Cat Stevens - Father & Son
Dianna Ross - Love Hangover
Etta James - At Last
Fleetwood Mac - Go Your Own Way
James Brown - I Got You (I Feel Good)
Mamas & Papas - California Dreamin'
Marvin Gaye - Ain't No Mountain High Enough